Resultado do Quem sou eu para julgar: Papa Francisco, estampa propaganda da Parada Gay de Maringá, no Paraná


15.04.2015 - Ajoelhado diante de um travesti, Francisco lavou e beijou-lhe os pés. O papado, prostrado diante do movimento gay!… O fato fala por si mesmo.

n/d

("Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! São Mateus 16, 23)

Agora, feito “poster-boy” da Marcha LGBT de Maringá, Francisco silenciosa, mas eloquentemente, grita: “Quem sou eu para julgar?”.

n/d

Canonizado ainda em vida pela mídia internacional, o Papa argentino agora é celebrado como o “padroeiro dos gays”.

Francamente, só pode ser um castigo sobre a nossa geração! “O Senhor te afligirá com loucura, cegueira e confusão mental” (Deut. XXVIII,28).

Fonte: http://fratresinunum.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

No lava-pés, Francisco caiu em pecado grave, pois, aprova que um fiel fique no gravíssimo pecado do homossexualismo, já que ele lavou o pés, significando não se importar de ver o fiel viver neste pecado condenado pela Sagrada Escritura; o que importa é fazer o bem para agradar aos homens e não a Deus.

Porque, diz na Sagrada Escritura:

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(Mateus 5, 37)

 

DEPOIS ELE AINDA RECEBEU A SAGRADA EUCARISTIA

SIM, FRANCISCO PERMITIU ESTE ATO QUE DESAFIA AO ALTÍSSIMO

n/d

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (São Lucas 16, 15)

Muitos católicos modernistas dirão: "Ah, sr. Kutscher, que falta de caridade a sua".

Caridade seria o verdadeiro católico dizer a este homossexual, que ele está em gravíssimo pecado condenado pela Sagrada Escritura e que desafia ao DEUS Altíssimo. Caridade seria salvar a alma dele, faze-lo voltar para o Caminho Santo do SENHOR.

Quanto ao acolhimento da Igreja para os homossexuais, seria ensinar-lhes a verdade absoluta da fé em Cristo Salvador, para salvação de suas almas. Que os homossexuais renunciassem seu modo de vida imoral e pecaminoso, renunciando as suas paixões mundanas.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

Quando Francisco lava os pés de um homossexual, isto nada tem haver com humildade, mas sim com aprovar que este gravíssimo pecado seja justificado, com o pretexto desta "falsa humildade", pois, é assim que estes "lobos em pele de cordeiro" vão justificando o "erro", como coisa aceitável na Igreja.

A Sagrada Escritura é muito clara...

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22) e vice-versa.

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 10)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses 2, 4)

"Nós, porém, sentimo-nos na obrigação de incessantemente dar graças a Deus a respeito de vós, irmãos queridos de Deus, porque desde o princípio vos escolheu Deus para vos dar a salvação, pela santificação do Espírito e pela fé na verdade. E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa.
Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus, nosso Pai, que nos amou e nos deu consolação eterna e boa esperança pela sua graça, consolem os vossos corações e os confirmem para toda boa obra e palavra!" (II Tessalonicenses, 2, 10 -16)

 

Veja Também...

Francisco vai contra a Sagrada Escritura ao permitir na tradicional missa do lava-pés, que um homossexual recebesse a Sagrada Eucaristia

Cardeal Francis George, declara: Eu gostaria de perguntar ao pontífice se ele se dá conta do que aconteceu com a frase quem sou eu para julgar?

A Nova Igreja imaginada pelo Cardeal Marx: Nela haverá espaço para os casamentos gays, os divorciados recasados e as exigências de mudanças na doutrina dos sacramentos

A Fumaça de Satanás na Igreja: Casamento homossexual profana Igreja na Argentina

Sodoma brasileira, a rebelião final contra DEUS: Igreja batiza filhos de casal gay no Santuário do Cristo Redentor

A Fumaça de Satanás na Igreja: Bispo de Jundiaí SP, passa a permitir o batismo de filhos adotados por homossexuais em 11 cidades paulistas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne