Sinais na Natureza - Abril de 2015: Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz (Apocalipse 12, 2)


09.05.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo". (Ezequiel 13, 13)

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

 

SINAIS NA NATUREZA - ABRIL 2015

VIDEO EM INGLÊS.

MAS SERÁ QUE NECESSITA DE ALGUMA TRADUÇÃO?

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 2-4)

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

"Vai, povo meu, entra nos teus quartos, fecha atrás de ti as portas. Esconde-te por alguns instantes até que a cólera passe, porque o Senhor vai sair de sua morada para punir os crimes dos habitantes da terra". (Isaías 26)

 

VEJA TAMBÉM...

Ciclone com ventos de até 340 km/h, atinge Vanuatu e sua capital Port-Vila, que teria sofrido uma completa destruição. Chegará a vez do Brasil?

Imagens mostram pânico de moradores diante da passagem do Tornado, em Xanxerê SC

Pernambuco: Fenômeno assusta banhistas em praia do Grande Recife

Sagrada Escritura, Oséias 4, Até mesmo os peixes do mar desaparecem: Milhares de peixes aparecem mortos nas costas da Argentina, Uruguai e Brasil

Sinais na Natureza: Fortíssima tempestade em pleno deserto do Atacama faz surgir tsunami no Chile, e arrasta tudo, desde casas, caminhões, árvores, carros...

Sinais na Natureza: Tornado atinge cidades no norte da Alemanha

Sinais na Natureza: Mar invade litoral do México, de Honduras e de El Salvador

Fim dos Tempos: Sinais na Natureza - O Mar de Aral virou deserto

Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito (São Lucas 21, 22)

As Profecias de Nossa Senhora da La Salette se cumprindo em nossos dias

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne