Sinais na Natureza: 40 vulcões estão em erupção neste momento no mundo


15.05.2015 -

n/d

Você pode não ter notado, mas o nosso planeta está se tornando cada vez mais instável. De acordo com o "Volcano Discovery", 40 vulcões ao redor do globo estão em erupção neste momento, e apenas 6 deles não estão ao longo do Círculo de Fogo. Se isso soa como sendo um número muito alto para você, é porque ele é um número muito alto. Houve um total de 3.542 erupções vulcânicas durante todo o século 20. Quando você divide esse número por 100, isso lhe dá uma média de cerca de 35 erupções vulcânicas por ano. Portanto, o número de vulcões que estão em erupção agora é bem acima da média do século 20 para um ano civil inteiro. E, claro, estamos prestes a assistir a uma enorme quantidade de atividade sísmica também. O Nepal acabou de ser atingido pelo pior terremoto que tinha visto em 80 anos, e os cientistas estão nos dizendo que o Himalaia realmente diminuiu por uma espantosa quantidade de três pés, como resultado de um terremoto. Quanto mais será que o nosso planeta tem que se agitar antes de as pessoas começarem a prestar atenção?

Claro que as coisas que estamos assistindo nos últimos tempos são parte de uma tendência muito maior a longo prazo. A atividade sísmica parece ter ficado mais forte ao longo das últimas décadas, e agora as coisas realmente parecem estar acelerando. O que se segue é como uma agência de notícias resumiu recentemente sobre o que estamos assistindo:

"Se lhe parece que os terremotos e os vulcões em erupção estão ocorrendo com mais freqüência, isso é porque eles estão mesmo. Observando [os terremotos] a magnitude global de seis (M6) ou superior de 1980 a 1989, houve uma média de 108,5 terremotos por ano, de 2000 a 2009, o planeta teve uma média de 160,9 terremotos por ano: que é um aumento de 38,9% de terremotos M6 ou superior nos últimos anos.

Atividades também parecem estar em um crescente entre os super-vulcões do mundo. A Islândia (que é o lar de alguns dos vulcões mais perigosos do planeta), Santorini, na Grécia, Uturuncu na Bolívia, as caldeiras de Yellowstone e Long Valley nos EUA, Laguna del Maule, no Chile, da Itália Campi Flegrei - quase todo os sistemas de super-vulcões do mundo apresentam atividade agora e alguns sinais de crescimento, uma indicação de que a pressão está aumentando nestes sistemas vulcânicos."

Fonte: Blog Libertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851.

"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades...A natureza exige vingança para os homens, ela treme de espanto na expectativa do que deve suceder à terra manchada de crimes. Eu dirijo um apelo premente à terra, chamo os verdadeiros discípulos do Deus vivo que reina nos céus; convoco os verdadeiros imitadores de Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens; apelo para os meus filhos, meus verdadeiros devotos, os que se entregaram a mim para que eu os conduza a meu divino Filho, aqueles que eu levo, por assim dizer, nos meus braços; os que viveram do meu espírito; enfim, chamo os Apóstolos dos últimos tempos, os fiéis discípulos de Jesus Cristo, que viveram num desprezo do mundo e deles mesmos, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo. É tempo que saiam e venham iluminar o mundo. Ide, e mostrai-vos como meus filhos queridos; estou convosco e em vós, contanto que vossa fé seja a luz que vos ilumine nesses dias de desgraça. Que vosso zelo vos torne como que famintos da glória e da honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, vós, pequeno número que consegue ver: pois eis o tempo dos tempos, o fim dos fins".

Diz na Sagrada Escritura:

"Logo após estes dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abalada"s. (São Mateus 24, 29)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

Veja também...

Sinais na Natureza - Abril de 2015: Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz (Apocalipse 12, 2)

As Profecias de Nossa Senhora da La Salette se cumprindo em nossos dias

Os Dias de Noé voltaram: Novamente os homens nada sabem, até o dia em que...

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne