O Alerta do Cardeal Giacomo Biffi, a Cúria Romana, no ano de 2007, citando a advertência profética de Soloviev: O anticristo se apresentará como pacifista, ecologista e ecumênico


22.06.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente um artigo enviado pela amiga de fé, Maria Helena, que diz o seguinte:

Comentario importante que encontrei no site The Wanderer:
Exatamente sete anos antes de deixar a cadeira de São Pedro, Bento XVI recebeu do cardeal Biffi  a história profética de Vladimir Soloviev

Vaticano, quarta-feira, 28 de fevereiro, 2007 (ZENIT.org)

O cardeal Giacomo Biffi apresentou a Bento XVI e à Cúria Romana "a advertência profética de Vladimir S. Soloviev" sobre o ANTICRISTO. O pregador dos exercícios espirituais  se referiu ao filósofo e poeta russo, que viveu entre 1853 e 1900, para explicar que ser anticristo, é, de fato,  reduzir o cristianismo a uma ideologia, em vez de um encontro pessoal com Cristo, o Salvador. Citando o trabalho de Soloviev, "Three Dialogues" (1899), o arcebispo emérito de Bolonha lembrou que "o anticristo se apresenta como pacifista, ecologista e ecumênico." De acordo com a síntese de sua pregação na terça-feira à tarde, oferecido pela "Rádio Vaticano", o cardeal explicou que,  "para o grande filósofo russo, este  ensino à esquerda leva a um  cristianismo que não pode ser reduzido a um conjunto de valores. No coração do ser cristão o cristianismo é, na verdade, o encontro pessoal com Jesus Cristo." Em seu "Tale of the Antichrist" Soloviev prevê que um pequeno grupo de católicos, ortodoxos, evangélicos vão  resistir e responder ao anticristo.  "Você nos dá tudo, menos o que nos interessa, Jesus Cristo ", disse o cardeal Biffi. Esta narrativa é um aviso. "Hoje, na verdade, corremos o risco de ter um cristianismo que coloca entre parênteses Jesus com a cruz e ressurreição", lamentou. Para o cardeal, este é "o perigo que os cristãos correm  hoje: "O Filho de Deus não pode ser reduzido a uma série de bons projetos comparáveis com a mentalidade mundana dominante". O pregador disse isto em exercícios na capela "Redemptoris Mater", no Palácio Apostólico Vaticano. Por outro lado, "há valores relativos, tais como a solidariedade, o amor de paz e respeito pela natureza. Se estas se tornam absoluto, o desenraizamento ou mesmo opor-se à proclamação do acontecimento da salvação, então estes valores se convertem em instigação à idolatria e obstáculos no caminho da salvação". Em conclusão, o cardeal Biffi disse que "se o mundo cristão é para abrir ao diálogo com todos dilui o fato salvífico, fecha um relacionamento pessoal com Jesus e torna-se parte do anticristo".

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Bem, queiram ou não queiram, os católicos alienados, acomodados, fariseus modernos, sábios em si mesmos, seguidores das modas e novidades do mundo....enfim....os que acham que tudo vai bem obrigado na Igreja. Que não acreditam em Fim dos Tempos, duvidam das aparições e mensagens proféticas de Nossa Senhora, atiram pedras nas revelações particulares e por ai vai...a lista é a perder de vista.

O arcebispo emérito de Bolonha lembrou que "o anticristo se apresentará como um pacifista, ecologista e ecumênico."

Temos um forte candidato a vaga de Anticristo ou a seu "braço direito" na Terra,  aquele que o anunciará a "Besta" ao mundo.

Ora, sejamos cristãos/católicos inteligentes...

Neste exato momento, o Papa Francisco se apresenta perfeitamente como: pacifista, ecologista e ecumênico.

Francisco produz a primeira encíclica ecológica da história da Igreja Católica, a “Laudato si”. A tão comentada encíclica ecológica, a primeira sobre o assunto da história da Igreja Católica.

Francisco o "papa" ecologista

n/d

O Anticristo também se mostrará um grande ecumenista, capaz de dialogar “com palavras cheias de doçura, sabedoria e eloquência”. Convocará os representantes de todas as denominações cristãs a “encontros ecumênicos sob sua direção”.

Francisco, em maio, recebeu em audiência no Vaticano, cerca de 100 pastores pentecostais e recebeu deles a benção com a imposição de mãos, algo impensável no tempo de outros papas.

n/d

A sua ação buscará o consenso de todos através da concessão de favores. “Se vocês não são capazes de chegar a um acordo, dirá aos convocados da reunião ecumênica, espero ser eu a pô-los em acordo, mostrando a todos o mesmo amor e a mesma compreensão para satisfazer de cada um a verdadeira aspiração ecumênica do Anticristo.

Recordemos a capa do Rome Reports sobre a viagem de Francisco ao Sri Lanka...

n/d

Francisco diz aos lideres Hindus:

"Não precisam renunciar a sua religião (hindu) para viver em paz".

Lembrando também...

Que Francisco declarou recentemente aos muçulmanos: "As pessoas devem ter"a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira" (CNS News noticias)

Liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira é em outras palavras, a liberdade de escolher o Caminho que leva a DEUS, então...

"Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?
Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. Se me conhecêsseis, também certamente conheceríeis meu Pai; desde agora já o conheceis, pois o tendes visto". (São João, 14, 5-7)

Seria para os Doutores da Igreja, Santos e outros Papas, como se Francisco declarasse: "Não vamos perder tempo convertendo os pagãos e suas divindades, para a Única e Verdadeira Igreja de Cristo, passada ao Seu Apóstolo Pedro. Deixe essas almas desviadas, que continuem no erro e se percam eternamente condenados ao inferno."

n/d

Sobre a religião hindu, a qual Francisco declarou, que seus adeptos não precisam renunciar.

Mas, diz na Sagrada Escritura:

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 João 9-11)

Francisco está claramente abdicando de seu primeiro dever (supondo hipoteticamente que fosse ele de fato um papa), que é trazer as pessoas à Verdadeira Fé e, com isso, à salvação (cf. Mt. 28, 19-20).  Ele é um herético que ajuda o corpo mas destrói a alma (cf. Mt. 10, 28) Francisco está dizendo que você pode encontrar Cristo fora da Igreja, uma verdadeira afronta ao dogma Extra Ecclesiam Nulla Salus. ("Fora da Igreja não há Salvação")

n/d

Lembrando que Cristãos, hindus e muçulmanos não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. O Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino.

De fato, o hinduismo e o islamismo negam não somente a Trindade, mas também a divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.

Dizia Santo Agostinho: Que morte pior há para a alma do que a liberdade do erro?

Francisco e este "falso ecumenismo" servirá e agradará perfeitamente as massas de cristãos, que entrarão no seu jogo satânico. Somente um pequeno grupo de católicos conservadores, fiéis as tradições da Santa Igreja, aos Santos, Doutores e Papas, se manterá firme e sofrerá forte oposição e perseguição dos que ficarão do lado do Anticristo e de seu Falso Profeta. Assim, conta Soloviev, que fez a advertência profética, citada pelo Cardeal Giacomo Biffi, no ano de 2007. "Faz-se a união das Igrejas no coração de uma noite escura à uma altura solitária. Mas a escuridão da noite será repentinamente rasgada por um vivido esplendor e no céu aparecerá um grande sinal: uma mulher vestida de sol, com a lua sob seus pés e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas”.

Qual é então a “advertência profética” que está se cumprindo? Virão dias, nos disse Soloviev, em que o cristianismo tenderá a reduzir o fundamento da salvação, que não pode ser aceita se não pelo ato difícil, corajoso, concreto e racional da fé, a uma série de “valores” facilmente negociados com o mundo, e suas modas e novidades.

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo." (Colossenses 2, 8)

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si". (II Timóteo 4, 3)

Declarou o Padre Divo Barsotti: Em muitas propostas, em muitas iniciativas, em muitos discursos das nossas comunidades, Jesus Cristo é uma desculpa para falar de outra coisa. O Filho de Deus crucificado e ressurgido, único Salvador dos homens, não é “transferível” a uma série de bons projetos e de boas intenções, verificáveis na mentalidade mundana dominante.  É uma “pedra”, como ele próprio referiu-se à si mesmo – e como nós mesmos raramente temos coragem de repetir, sobre essa “pedra”, ou (crendo) se constrói ou (contrapondo-se) nos esmagamos: “[Aquele que tropeçar nesta pedra, far-se-á em pedaços; e aquele sobre quem ela cair será esmagado.]”. (São Mateus 21,44)

O Anticristo será um pacifista...bem...Francisco está firme nisto também...

Vamos lembrar o seguinte...

17.12.2014 -Estados Unidos anunciam aproximação histórica de Cuba

Os Estados Unidos e Cuba deram início a uma aproximação histórica nesta quarta-feira, se encaminhando para retomar os laços diplomáticos e aliviar as cinco décadas de embargo comercial americano contra seu vizinho comunista.

n/d

Raúl Castro e Barack Obama

Autoridades americanas declararam que o papa Francisco, o primeiro pontífice da América Latina, desempenhou um papel fundamental na mediação da reaproximação.

n/d

Francisco em conversas com o Presidente cubano Raul Castro

n/d

Logicamente, como pacifista, em conversas com o Presidente americano Barack Obama

Não esquecendo também, das conversas é "claro", com...

n/d

O Presidente da Rússia, Vladimir Putin

Conforme já foi dito...

Os comparsas do Anticristo teriam a obrigação satânica de colocar o "homem maligno" certo no Vaticano, o "falso profeta", anunciado no Apocalipse para o cumprimento do Fim dos Tempos. O falso profeta tem a missão de convencer e unir a todos numa única religião universal, somente assim o poder mundano do Anticristo terá grande influência nos que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal. (II Tessalonicenses, 2, 9)

"Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão." (Apocalipse 13, 11)

"Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso." (Apocalipse 19, 20)

A verdade como eu já disse é que...

Francisco está Preparando a Religião Universal do Anticristo.

Onde todas as religiões e seitas levam a DEUS e ninguém necessita mais se converter a...

...a Única e Verdadeira Igreja, todos se salvam, e todos os caminhos levam a Deus, dizem os ecumenistas, já a serviço do anticristo, oculto nas sombras do mundo.

A explicação é simples, mas o problema é que os católicos (cegos e guias de cegos) não quererem aceitar a realidade: o Vaticano está tomado pelos inimigos da Igreja Católica. (A fumaça de Satanás na Igreja ou os lobos em pele de cordeiro)

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

 

Veja também...

Francisco cita na encíclica ambiental, o pensamento do mestre islâmico Ali Al-Khawwas. Afinal, o pensamento de alguém que não crê em Jesus e Nossa Senhora poderia servir para a elaboração de textos que passarão a integrar o Magistério?

Papa Francisco, o Revolucionário Ecumenista: Primeira vez que um Papa visita um templo protestante valdense

Francisco segue com seu plano ecumenista revolucionário: Que cada um se salve seguindo sua própria seita, religião ou pastora. Como é que é?

Francisco declarou: Não é possível voltar atrás. Devemos sempre ir adiante. Sempre adiante. E aqueles que querem voltar atrás estão enganados

Papa Francisco diz que vida cristã não seja um museu de recordações: Em outras palavras, que os conservadores tradicionalistas precisam se adaptar as novidades de uma nova Igreja moderna voltada para o mundo

Bispo Fellay: Pregar uma misericórdia sem a necessária conversão dos pobres pecadores é uma armadilha diabólica, um rebelião cada vez mais aberta contra Deus

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne