No Paraguai, os sodomitas modernos exaltavam ao papa Francisco em todo trajeto que ele percorria


15.07.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Parabéns papa Francisco, o senhor é o "papa" mais amado dos homossexuais e afins...

Na recente visita ao Paraguai, nas principais rotas onde Francisco ia passar...

Lá estava a homenagem ao papa dos sodomitas e rebeldes as Leis e Preceitos do Deus Altíssimo.

Canonizado ainda em vida pela mídia internacional, Francisco agora é celebrado como o “padroeiro dos gays”.

n/d

O que dizer sobre Francisco ser o papa amado pelos gays?

"Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos". (São Mateus 7, 18)

"Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo". (São Mateus 7, 19)

"Ou dizeis que a árvore é boa e seu fruto bom, ou dizeis que é má e seu fruto, mau; porque é pelo fruto que se conhece a árvore". (São Mateus 12, 33)

Lembrando também...

Na Parada Gay de Maringá PR, Francisco foi o simbolo do cartaz que fazia a chamada para o evento.

n/d

Não me lembro de nenhum Santo, Doutor ou Papa da Igreja, que o movimento gay amasse e venerasse como simbolo de sua causa rebelde as Leis e Preceitos do Altissimo.

Muitos católicos modernistas novamente dirão: "Ah, sr. Kutscher, que falta de caridade a sua".

Caridade seria o verdadeiro católico dizer aos homossexuais, que elesvivem em gravíssimo pecado condenado pela Sagrada Escritura e que desafia ao DEUS Altíssimo. Caridade seria salvar as almas deles, faze-los voltar para o Caminho Santo do SENHOR.

Interessante, como muitos que se dizem católicos, tentam justificar com a palavra "caridade" com os irmãos, que se permita o "gravíssimo pecado" do homossexualismo, condenado na Sagrada Escritura, dentro da Igreja.

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22) e vice-versa.

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

Quando sou obrigado a citar a palavra homossexual, não estou falando da pessoa humana, mas sim da obediência aos Preceitos do Deus Altíssimo, já que a maioria dos homossexuais, não se arrepende e nem quer se afastar do caminho do pecado.

Quanto ao acolhimento da Igreja para os homossexuais, seria ensinar-lhes a verdade absoluta da fé em Cristo Salvador, para salvação de suas almas.

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

Que os homossexuais renunciassem seu modo de vida imoral e pecaminoso, renunciando as suas paixões mundanas.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

Quando Francisco declara não julgar os homossexuais, isto nada tem haver com caridade para com eles, mas sim com aprovar que este gravíssimo pecado seja justificado, com o pretexto desta "falsa humildade e caridade", pois, é assim que estes "lobos em pele de cordeiro" vão justificando o "erro", como coisa aceitável na Igreja.

Agora, caridade é permitir que se vá contra a Sagrada Escritura, que é a Palavra de Deus?

"Afastamos de nós todo procedimento fingido e vergonhoso. Não andamos com astúcia, nem falsificamos a palavra de Deus. Pela manifestação da verdade nós nos recomendamos à consciência de todos os homens, diante de Deus. Se o nosso Evangelho ainda estiver encoberto, está encoberto para aqueles que se perdem, para os incrédulos, cujas inteligências o deus deste mundo obcecou a tal ponto que não percebem a luz do Evangelho, onde resplandece a glória de Cristo, que é a imagem de Deus". ( II Coríntios 4, 2-4)

Lembrando que apoiado na Sagrada Escritura e na Tradição, o Magistério eclesiástico sempre declarou que “os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados” (“Persona humana”, 8). Alguns documentos emanados da Congregação para a Doutrina da Fé têm tratado amplamente do assunto. Sob o titulo “Persona Humana”, publicado em 1975, surgiram diretrizes precisas. Posteriormente, a 1º de outubro de 1986, veio a lume a “Carta aos Bispos da Igreja Católica sobre o atendimento pastoral das pessoas homossexuais”. O ensinamento do Magistério está sinteticamente exposto no “Catecismo da Igreja Católica” (n. 2358 e ss). Aborda diversos aspectos do problema. Assim “são contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados” (“Catecismo”, nº 2357)

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (Mateus 16, 23)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 10)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

E como Francisco (árvore que dá maus frutos) deu o exemplo, agora outros o seguem...

A Sodoma moderna e sua rebelião final contra Deus: Padre e pastor lavam os pés de transexual que se crucificou na Parada gay de 2015

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne