Francisco revolucionário colocou a condecoração com a cruz no formato de foice e martelo, simbolo do comunismo ateu, na imagem da Santíssima Mãe de Deus


17.07.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Conforme foi noticiado, Francisco levou seu "belo" presente profano, a cruz em forma de foice e martelo, simbolo do comunismo ateu anticristão, que assassinou muitos povos, além de bons e zelosos sacerdotes, sem falar na perseguição das familias cristãs... levou para o Vaticano, dizendo que não há nenhuma ofensa no presente recebido. (pode até emoldurar e colocar no salão nobre do Vaticano, só falta isto mesmo)

Francisco, como todos sabem, também recebeu além daquela obra das trevas, mais 2 condecorações (colares) do presidente da Bolivia.

Também levou essas condecorações comunistas consigo?

Não, fez muito pior!! (aliás, francamente nem sei o que é pior)

Segundo informou a Santa Sé, o Papa celebrou Missa pela manhã na capela da residência do Arcebispo Emérito de Santa Cruz de la Sierra, Cardeal Julio Terrazas.

n/d

No final da Celebração Eucarística, Francisco entregou à Virgem de Copacabana, Padroeira da Bolívia, as duas condecorações presenteadas pelo Presidente Evo Morales.

Agora, pergunto: Entregou a Santíssima Mãe de Deus, as condecorações comunistas que recebeu?

n/d

Colocou na imagem de Nossa Senhora, uma cruz em formato de foice e martelo, simbolo do martirio de milhões de seres humanos, filhos de Deus, filhos de Maria.

A profanação máxima a Jesus Crucificado, criada por um sacerdote e agora exaltada por um "papa", que inclusive antes de partir da Bolivia foi homenagear este sacerdote apóstata.

n/d

Ofertando a Nossa Senhora, a Mãe de Deus, Mãe do Salvador Jesus...um colar que recebeu, com uma "falsa cruz" que não salva, mas sua simbologia representa a rebeldia as Leis e Preceitos do ALTÍSSIMO.

Repassou a Nossa Senhora essa profanação, que ofende ao Pai, Filho e Espiríto Santo.

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (I Coríntios 10, 21)

n/d

Deixou uma profanação para entristecer o Sagrado Coração de Maria...

E, levou a outra profanação, a cruz em forma de foice e martelo, para o Vaticano, para desafiar ao DEUS Altíssimo.

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (São Mateus 16, 23)

Como compreender que um "papa" possa proceder desta maneira apóstata?

Nossa Senhora de La Salette esclarece...

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

Então...

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

Qual o preço destes presentes comunistas?...veja no link abaixo

O Preço pago pela cruz com a foice e o martelo, que Francisco recebeu de presente e levou para o Vaticano: O Assassinato de Milhões de Seres Humanos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne