Gays ironizam Santo Padroeiro da Cidade de São Gonçalo e ainda usam o papa Francisco de argumento contra padre que corajosamente defende a Familia Cristã


10.08.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Este é um daqueles artigos, que nem se precisa comentar muito, pois, as imagens valem por 1000 palavras, ou seja... já falam por si mesmas.

Primeiramente uma noticia (para entender o fato)

07.08.2015 -Passeata em defesa da família causa polêmica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro

A opinião de um padre está causando polêmica em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Pároco da Igreja de São Gonçalo do Amarante, no bairro Zé Garoto, André Luis Bastos Siqueira é contra a união homoafetiva e organiza uma passeata chamada de “Caminhada pela Família”, que acontece neste sábado por ruas do município. A iniciativa surgiu, segundo o religioso, para dar uma resposta ao “desgaste provocado em relação à família”, como a votação da ideologia de gênero na Câmara dos Vereadores de São Gonçalo em junho.

O projeto iria permitir aos estudantes a escolha do gênero em que seriam tratados dentro de sala de aula. O plano foi rejeitado por unanimidade pelos vereadores da cidade. Por causa dessa posição, o padre está no centro de uma discussão com grupos LGBT do município. André afirma que qualquer família será bem recepcionada durante o evento, entretanto diz que uma família formada por dois homens e seus filhos, por exemplo, está fora dos padrões da doutrina católica.

(e vai contra a Palavra de Deus, que diz: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” Gen 1, 27-28. “No princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher” Mc 10, 6-7).

n/d

Padre André - Vigário Episcopal de São Gonçalo

- Não é uma ação contra ninguém. A Igreja não se coloca em ataque, mas é uma afirmação daquilo em que acreditamos: família composta por homem e mulher e tendo filhos como fruto do amor conjugal. O evento é para todos que acreditem na família, independentemente de religião. Eu não acredito que o simples fato de ser homem ou mulher seja homofobia. Eu não concordo que tenha espaço nas escolas para a desconstrução do gênero masculino e feminino. E acredito que a imensa maioria da população também não acredite e não aceite estes ensinamentos nas escolas. Por isso, estamos convocando todas as pessoas que acreditam no valor da família a caminharem conosco - disse André, Vigário Episcopal de São Gonçalo. Fonte: extra.globo.com

=====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Agora, vejam o que o grupo gay, da cidade de São Gonçalo RJ (se presume que seja), chamado Atitude, publicou na internet.

Notem que colocaram a imagem do padre André e ao lado uma suástica nazista, penso que todos devam saber o que isto significa ou a que comparam este zeloso sacerdote que defente a familia cristã.

Do Facebook do grupo Gay Atitude...Acredite se quiser!!

n/d

PENSA QUE FICOU SÓ NISTO...(QUE JÁ ERA ALGO LAMENTÁVEL E APÓSTATA)

VEJA O CARTAZ DA PARADA GAY QUE VAI HAVER NESTA CIDADE.

COLOCAM A IMAGEM DESTE SANTO PADROEIRO DA CIDADE, TRAVESTIDO E COMO APOIADOR DE SEUS ATOS PECAMINOSOS, QUE VÃO CONTRA A SAGRADA ESCRITURA E QUE DESAFIAM AO DEUS ALTISSIMO.

ESTE É O RESPEITO QUE MUITOS GRUPOS GAYS PREGAM PARA SI MESMOS...

NO ENTANTO DESRESPEITAM TOTALMENTE A FÉ DOS CATÓLICOS.

n/d

SÃO GONÇALO NÃO PODERIA CONCORDAR COM ESSA NOVA SODOMA MODERNA

SÃO GONÇALO EXEMPLO DE SANTIDADE NÃO PODERIA IR CONTRA A PALAVRA DE DEUS

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22) e vice-versa.

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8,7-9)

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei.
Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

 

Nota final  de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Parabéns papa Francisco, o senhor é o "papa" mais amado dos homossexuais e afins...

Na recente visita ao Paraguai, nas principais rotas onde Francisco ia passar...

Lá estava a homenagem ao papa dos sodomitas e rebeldes as Leis e Preceitos do Deus Altíssimo.

Canonizado ainda em vida pela mídia internacional, Francisco agora é celebrado como o “padroeiro dos gays”.

n/d

O que dizer sobre Francisco ser o papa mais amado pelos gays?

Que utilizam de suas palavras e imagens para justificar sua causa gay.

"Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos". (São Mateus 7, 18)

"Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo". (São Mateus 7, 19)

"Ou dizeis que a árvore é boa e seu fruto bom, ou dizeis que é má e seu fruto, mau; porque é pelo fruto que se conhece a árvore". (São Mateus 12, 33)

Lembrando também...

Na Parada Gay de Maringá PR, Francisco foi o simbolo do cartaz que fazia a chamada para o evento.

n/d

Não me lembro de nenhum Santo, Doutor ou Papa da Igreja, que o movimento gay amasse e venerasse como simbolo de sua causa rebelde as Leis e Preceitos do Altissimo.

Muitos católicos modernistas novamente dirão: "Ah, sr. Kutscher, que falta de caridade a sua".

Caridade seria o verdadeiro católico dizer aos homossexuais, que elesvivem em gravíssimo pecado condenado pela Sagrada Escritura e que desafia ao DEUS Altíssimo. Caridade seria salvar as almas deles, faze-los voltar para o Caminho Santo do SENHOR.

Interessante, como muitos que se dizem católicos, tentam justificar com a palavra "caridade" com os irmãos, que se permita o "gravíssimo pecado" do homossexualismo, condenado na Sagrada Escritura, dentro da Igreja.

Vamos lembrar novamente a Sagrada Escritura:

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22) e vice-versa.

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

Quando sou obrigado a citar a palavra homossexual, não estou falando da pessoa humana, mas sim da obediência aos Preceitos do Deus Altíssimo, já que a maioria dos homossexuais, não se arrepende e nem quer se afastar do caminho do pecado.

Quanto ao acolhimento da Igreja para os homossexuais, seria ensinar-lhes a verdade absoluta da fé em Cristo Salvador, para salvação de suas almas.

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

Que os homossexuais renunciassem seu modo de vida imoral e pecaminoso, renunciando as suas paixões mundanas.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

Quando Francisco declara não julgar os homossexuais, isto nada tem haver com caridade para com eles, mas sim com aprovar que este gravíssimo pecado seja justificado, com o pretexto desta "falsa humildade e caridade", pois, é assim que estes "lobos em pele de cordeiro" vão justificando o "erro", como coisa aceitável na Igreja.

Agora, caridade é permitir que se vá contra a Sagrada Escritura, que é a Palavra de Deus?

"Afastamos de nós todo procedimento fingido e vergonhoso. Não andamos com astúcia, nem falsificamos a palavra de Deus. Pela manifestação da verdade nós nos recomendamos à consciência de todos os homens, diante de Deus. Se o nosso Evangelho ainda estiver encoberto, está encoberto para aqueles que se perdem, para os incrédulos, cujas inteligências o deus deste mundo obcecou a tal ponto que não percebem a luz do Evangelho, onde resplandece a glória de Cristo, que é a imagem de Deus". ( II Coríntios 4, 2-4)

Lembrando que apoiado na Sagrada Escritura e na Tradição, o Magistério eclesiástico sempre declarou que “os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados” (“Persona humana”, 8). Alguns documentos emanados da Congregação para a Doutrina da Fé têm tratado amplamente do assunto. Sob o titulo “Persona Humana”, publicado em 1975, surgiram diretrizes precisas. Posteriormente, a 1º de outubro de 1986, veio a lume a “Carta aos Bispos da Igreja Católica sobre o atendimento pastoral das pessoas homossexuais”. O ensinamento do Magistério está sinteticamente exposto no “Catecismo da Igreja Católica” (n. 2358 e ss). Aborda diversos aspectos do problema. Assim “são contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados” (“Catecismo”, nº 2357)

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (Mateus 16, 23)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 10)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

LEMBRANDO SEMPRE...

Eles serão amantes dos prazeres, porque "aqueles dias serão como nos dias de Noé", e "como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra" segundo Nosso Senhor Jesus Cristo.

"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem.
Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam.
No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles.
Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem." (São Lucas 17, 26-30)

"A pretensão dos mortais será humilhada, o orgulho dos homens será abatido. Só o Senhor será exaltado naquele tempo,  Refugiar-se-á nas cavernas dos rochedos e nas fendas da pedreira, por causa do espanto da presença do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaías 2, 17 e 21)

"Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma". (Apocalipse 11, 8)

"Porque este é um povo rebelde, são filhos mentirosos, filhos que se recusam a ouvir as instruções do Senhor." (Isaías 30, 9)

“Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em JESUS CRISTO. Toda a Escritura é inspirada por DEUS, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na Justiça. Por ela, o homem de DEUS se torna perfeito, capacitado para toda boa obra.” (2 Timoteo.3,14-17)

"Mando-te hoje que ames o Senhor, teu Deus, que andes em seus caminhos, observes seus mandamentos, suas leis e seus preceitos, para que vivas e te multipliques, e que o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra em que vais entrar para possuí-la. Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele. Porque é esta a tua vida e a longevidade dos teus dias na terra que o Senhor jurou dar a Abraão, Isaac e Jacó, teus pais". (Deuteronômio 30, 16 e 19-20)

 

VEJA TAMBÉM...

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

Uma boa piada, na publicação de páginas católicas, onde o Cardeal Bagnasco que dá a Eucaristia aos homossexuais, diz defender a moral e o papa Francisco

Francisco nomeia padre defensor da ordenação de mulheres, e celebrante de missas gays, como seu consultor do Pontifício Conselho de Justiça e Paz

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne