Homilia do Papa Francisco em Nova York: A vida de Jesus, humanamente falando, acabou com um fracasso. O fracasso da Cruz


27.09.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A maioria dos amigos e visitantes do site, certamente, depois desta declaração apóstata de Francisco, espera um extenso artigo meu, mas confesso, que desta vez foi demais para mim. Aquele que se declara verdadeiramente católico, ao ler uma blasfêmia desta, vinda da boca de um "papa"...ora...afinal...que prova maior vocês querem para concluir que este Francisco é um antipapa?

24.09.2015 - Após chegar à cidade de Nova York, penúltima parada na sua viagem aos Estados Unidos, disse Francisco, numa homilia na Catedral de São Patrício, referindo-se a vida de Jesus:

"A sua vida, humanamente falando, acabou com um fracasso: o fracasso da cruz". (Fracasso da Cruz?)

Diz na Sagrada Escritura:

"Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu". (Apocalipse 13, 6)

Não acredita que um "papa" diga uma heresia destas? (veja no final desta página)

O pior cego é aquele que por orgulho não quer enxergar...ou existirá um verdadeiro católico que concorde com...

"A vida de Jesus acabou com um fracasso...o fracasso da Cruz" (Papa Francisco)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Porque há muitos por aí, de quem repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, que se portam como inimigos da cruz de Cristo". (Filipenses 3, 18)

n/d

Eu, Dilson Kutscher, soldado, servidor e amigo de Sua Majestade Rei Jesus, poderia escrever "mil linhas" sobre está declaração anticristã de Francisco, mas basta dizer, que Jesus na Cruz, de maneira alguma fracassou, foi exatamente ao contrário. foi a Gloriosa Vitória na Cruz, o Plano da Salvação se Cumpriu.

O Apóstolo São Paulo afirma que sem ressurreição “a nossa fé seria vã”, porém, sem a Cruz ela nem existiria. Pois sem a Cruz não haveria nem salvação nem a aurora da ressurreição. O anúncio de uma ressurreição que não passasse pela Cruz seria vazio. O túmulo está vazio, porque antes alguém esteve lá dentro.

n/d

Sem a Cruz, Nosso Senhor não teria vencido a morte, o inferno, o mundo, o pecado e o medo. Portanto, papa Francisco, a vida de Jesus não acabou com um fracasso...o fracasso da Cruz...mas com uma GRANDE É ETERNA VITÓRIA.

"A morte foi tragada pela vitória (Isaias 25,8). Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?" (Oséias 13,14) (I Coríntios 15, 55) "Graças, porém, sejam dadas a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo!" (I Coríntios 15, 57)

O Rei Jesus não disse: "Eu fracassei".

Mas disse: “Eu venci o mundo”. (São João 16,33)

A Cruz não é um patíbulo de fracasso, mas um Trono de Glória. Resplandece a Santa Cruz pela qual o mundo alcança a salvação. Ó Cruz que Vences, Cruz que Reinas, Cruz que Limpas todo o pecado.

“E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (São João 3,14-15)

"Quando eu for levantado da terra, atrairei todos a mim". (São João 12, 32)

n/d

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna". (São João 3, 16)

"O Pai me ama, porque dou a minha vida para a retomar.
Ninguém a tira de mim, mas eu a dou de mim mesmo e tenho o poder de a dar, como tenho o poder de a reassumir. Tal é a ordem que recebi de meu Pai". (São João 10, 17-18)

"Porque o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em redenção por muitos." (São Marcos 10, 45)

O Doutor da Igreja São Boaventura afirmou: “Este é o preço de nossa redenção, saído daquela divina fonte, isto é, do íntimo do Seu Coração, para dar aos Sacramentos da Igreja o poder de conferir a vida da graça e se tornar para aqueles que vivem em Cristo uma fonte de Água Viva que jorra para a vida eterna” (LH, III, p.635).

São Cirilo, Bispo de Jerusalém, declarou: “A cruz é a coroa da vitória. Trouxe luz para os cegos pela ignorância. Libertou os escravizados pelo pecado. De fato, redimiu toda a humanidade. Portanto, não tenha vergonha da cruz de Cristo, ao contrário, glorificai. Porque não foi meramente um homem que morreu por nós, mas o Filho de Deus, Deus feito homem.

São Francisco de Sales - Bispo e Doutor da Igreja, disse: “O fogo sagrado do amor de Jesus nutre-se com o lenho da cruz”.
 

 

PARA COMPROVAR AS PALAVRAS DO PAPA FRANCISCO...

Veja aqui a Homilia completa no site de noticias católicas Acidigital

OU VEJA...

Video da Homilia do Papa Francisco na Catedral de São Patricio, em Nova York, onde Francisco declara que a Cruz foi um fracasso para Cristo

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne