Sinal dos Tempos: Versão erótica de Chapeuzinho Vermelho é enviada a escolas no Chile. Livro relata encontros sexuais de um professor com uma aluna


30.10.2015 -

n/d

O governo do Chile distribuiu por erro o livro de contos eróticos "Caperucita se Come al Lobo" ("Chapeuzinho Come o Lobo", em tradução livre) nas bibliotecas de 283 escolas de educação primária do país, segundo admitiram nesta sexta-feira (30) fontes oficiais.

O Ministério da Educação anunciou que retirará "imediatamente" o livro das escolas.

A denúncia do texto foi realizada por uma escola do município de Río Bueno, no sul do Chile, onde perceberam da existência do exemplar depois que um aluno comentou o conteúdo a um professor.

O livro, escrito pela colombiana Pilar Quintana e editado no Chile em 2012, contém seis contos eróticos que, entre outros, relatam encontros sexuais de um professor com uma aluna, usando uma linguagem explícita.

n/d

O conto que dá nome ao livro de 65 páginas percorre com muitos detalhes as peripécias que o lobo faz para levar Chapeuzinho para a cama após ter sido rejeitado várias vezes.

O prefeito de Río Bueno, Luis Reyes, criticou a situação e assinalou que se trata de um tema "perigoso", especialmente em uma comunidade rural onde existem crianças vulneráveis que não têm maturidade suficiente para absorver o conteúdo do livro.

n/d

Através de uma declaração pública, a coordenadora da Unidade de Currículo e Avaliação, Alejandra Arratia, disse a decisão foi tomada porque o livro "não conta com uma avaliação pedagógica adequada como material curricular para os estudantes".

Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar!" (São Marcos 9, 42)

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

PORQUE...

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

E..

"Vós sois as testemunhas de tudo isso". (São Lucas 24, 48)

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando) O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto, nem as crianças serão poupadas.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Livro Infantil distribuido em escolas do Brasil chama o diabo de amigo e Deus de covarde

Escolas do fim dos Tempos: Crianças são doutrinadas desde pequenas a cultuarem deuses estranhos

Novelas, Programas na TV e Filmes de Hollywood: Pornografia é como o Fim do Mundo se Parece

Nova Ordem Mundial: Unesco e a destruição da família e da inocência infantil

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne