Rio de Janeiro: O Deus Altíssimo que assiste a vossa festa na praia para os ricos, também assiste a vossa injustiça e opressão com os mais fracos, humildes e pobres


01.01.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Não é interessante, que os governantes do estado do Rio de Janeiro, tenham valores de sobra para pagar uma queima de fogos que durou 15 minutos, com shows de cantores famosos, como Zeca Pagodinho, Jorge Bem Jor, Diogo Nogueira, Arlindo Cruz e Dudu Nobre...e...levando em conta que contrataram 200 profissionais de saúde para dar suporte, principalmente a cerca de 800 mil turistas, que vieram de outras Nações para assistir ao show na praia de Copacabana.

n/d

Não é interessante que alguns dias antes, os funcionários públicos do RJ, protestaram na porta do Palácio do Governo contra a situação precária dos hospitais do Rio e a falta de pagamento do décimo terceiro.

Não é interessante, que sem dinheiro para pagar a totalidade do décimo terceiro salário, o estado do Rio de Janeiro está mandando os servidores fazerem um empréstimo em um banco privado e promete quitar depois, diretamente ao banco.

n/d

Não é interessante, que de luto pela saúde pública, os funcionários protestaram na porta do Palácio do Governo contra a situação precária dos hospitais, declarando inclusive: "A gente teve que sair para comprar remédio porque aqui no hospital não tem" e "Não tem medicamento, não tem salário, e aí a gente não tem como fazer o tratamento".

Não é interessante: Que o povo do Rio de Janeiro morra nas portas destes hospitais, abandonados a própria sorte, assistindo seus familiares sofrendo, privados de condições dignas de atendimento à sua saúde.

Mas, no Reveilon, na praia de Cobacabana, tinha profissionais da saúde de sobra, para atender os ricos e os turistas, pois, se tivesse apenas o povo, a situação seria muito diferente.

Enquanto o povo do Rio de Janeiro, assiste com angústia o sofrimento de seus familiares, os governantes fazem festa, com o salário atrasado de seus próprios funcionários.

n/d

Governantes do Rio de Janeiro, o povo não quer uma festa para encher os olhos dos ricos e poderosos. O povo quer, não a melhor festa de Reveilon, mas um salário mais justo e pago em dia. O povo quer melhores hospitais, melhor saúde pública. O povo quer condições dignas de vida!!!

n/d

Porque...

"Ai daquele que para si construiu esse palácio por meios desonestos, e seus salões, violando a eqüidade. Ai daquele que faz seu próximo trabalhar sem paga, e lhe recusa o salário!" (Jeremias 22, 13)

"Virei ter convosco para julgar vossas questões e serei uma testemunha pronta contra os feiticeiros, os adúlteros, os que juram falsamente, contra os que retêm o salário do operário, que oprimem a viúva e o órfão, que maltratam o estrangeiro e não me temem - diz o Senhor". (Malaquias 3, 5)

Então, Rio de Janeiro:

"Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões, todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles". (Isaías 1, 21)

"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)

(Mulher se desespera ao ver tio morrer na porta de hospital, que se recusou a dar atendimento, no Rio de Janeiro)

n/d

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!" (Amós 8, 4)

Então...homens maus, impiedosos e corruptos...

O Deus Altíssimo que assiste a vossa festa na praia para os ricos, também assiste a vossa injustiça e opressão com os mais fracos, humildes e pobres...

n/d

O Poderoso de Israel, Justo Juiz, Vos declara...

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

"Javé declara: Agora levanto-Me para defender os pobres oprimidos e os necessitados que gemem. Vou salvar quem quer ser salvo!" (Salmos 12, 6)

 

Veja também....

O povo está proibido de ficar doente no Rio de Janeiro: Este é o presente de Natal do governo para população

Rio de Janeiro: Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões, todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles (Isaías 1, 21)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne