Estamos seguros de que 2015 foi o ano mais quente já registrado, disse Jake Crouch, cientista especialista em clima da NOAA, nos EUA


21.01.2016 -

n/d

Um mês depois da cúpula do clima em Paris, onde governantes de todo o mundo se comprometeram a lutar contra o aquecimento global, o governo dos Estados Unidos anunciará nesta quarta-feira que 2015 foi o ano mais quente já registrado.

Os cientistas americanos devem divulgar seus últimos dados sobre o mês de dezembro de 2015 às 16H00 GMT (14H00 horário de Brasília), durante uma conferência telefônica de membros da Agência Oceânica e Atmosférica (NOAA) e da Agência Espacial (NASA) com jornalistas.

O anúncio desses pesquisadores que monitoram as temperaturas em terras e oceanos não dá margem a dúvidas: 2015 deve superar amplamente em 2014, que já foi o ano mais quente registrado desde o início do aumento das temperaturas em 1880.

n/d

Sabe-se que nove dos 11 primeiros meses de 2015 bateram recordes de calor e que "o período que compreende ls 11 primeiros meses do ano foi o mais quente registrado na superfície terrestre e dos oceanos", afirma a NOAA, que anuncia todos os meses os resultados de suas observações.

"Estamos seguros de que 2015 foi o ano mais quente já registrado", disse Jake Crouch, cientista especialista em clima da NOAA.

n/d

A NOAA havia indicado que 2015 só não seria o ano mais quente se o mês de dezembro tivesse uma temperatura 0,16°C abaixo do dezembro mais frio já registrado, no inverno boreal de 1916.

No entanto, há poucas chances de isso acontecer, pois sabe-se que este mês foi nos EUA o segundo mais quente entre os registrados. Fonte: AFP.

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Comentário feito em 28.09.2015, por conta de outra matéria.

Por Dilson Kutscher

Ainda no ano de 2013, de todos os sonhos que tive, o que mais me impressionou, foi a visão de cidades completamente cobertas de neve, com poucas pessoas caminhando pelas ruas, com neve pela cintura.

Mas, ao inverso disto, vi pessoas desesperadas devido ao intenso calor, com termômetros marcando 45 graus. Idosos e jovens desmaiavam, a maioria buscava qualquer fonte de água para aliviar o fortíssimo calor, as fontes de água secando quase que por completo. Também em outros sonhos, vi tempestades fortíssimas, que geravam tornados, e tudo na minha volta era destruído.

Como já disse, penso que o pior ainda está por vir, e os homens serão pegos de surpresa, nem os mais renomados estudiosos e cientistas acharão explicação verdadeira para o clima extremo do fim dos tempos.

Muitos tem me enviado mensagens fazendo piada destes meus sonhos, como não sou nenhum "profeta ou vidente", a mim não me afeta em nada, mas o Tempo de Deus não é o mesmo tempo dos homens, aquilo que está escrito e profetizado na Sagrada Escritura vai se cumprir.

Então, lembrai...

"Mas há uma coisa, caríssimos, de que não vos deveis esquecer: um dia diante do Senhor é como mil anos, e mil anos como, um dia. O Senhor não retarda o cumprimento de sua promessa, como alguns pensam, mas usa da paciência para convosco. Não quer que alguém pereça; ao contrário, quer que todos se arrependam. Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém". (2 São Pedro 3, 8-10)

Diz ainda Sagrada Escritura:

"Clamo a vós, Senhor, porque o fogo devorou a erva do deserto, a chama queimou todas as árvores do campo; os próprios animais selvagens suspiram por vós, porque as correntes das águas secaram, e o fogo devorou a erva do deserto". (Joel 1, 19-20)

"Muito tempo guardei o silêncio, permaneci mudo e me contive. Mas agora grito, como mulher nas dores do parto; minha respiração se precipita. Vou devastar montanhas e colinas, secar toda a vegetação, transformar os cursos de água em terras áridas, e fazer secar os tanques". (Isaias 42)

"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo.  E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Apocalipse 16, 8 -9)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (I Tessalonicenses 5, 3)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

Meu sonho, em novembro de 2013, compartilho com meus amigos.

Visões do Autor deste Site: A Terra começa a sentir as Dores do Parto

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne