Lembrando: Soeur de la Nativité profetiza a indiferença dos sacerdotes no Fim dos Tempos. Aqueles que deveriam guardar a civilização dormiram, assim o demônio temporariamente tomará o poder


09.03.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado em 04.02.2015

n/d

Soeur de la Nativité ou Irmã da Natividade ou Jeanne Le Royer (1731-1798), religiosa Urbanista de Fougères.

O pecado do racionalismo se alastrou como praga, como lepra, falsamente proclamando-se filosofia

"Deus me fez ver a malícia de Lucifer e a intenção diabólica e perversa de seus agentes contra a Santa Igreja de Jesus Cristo. Às ordens de seu chefe, estes malvados percorreram a terra furiosos, com os desígnios de preparar os caminhos e trilhas ao anticristo (...).

Eis, padre, o que eu vi passar pelos meus olhos. Era Satanás em pessoa, que distribuía aos seus, os quais ele fazia cúmplices de suas disposições criminosas, uma certa matéria infectada com a qual ele os tocava na fronte ou sobre qualquer outro lugar da pele, como para imprimir-lhes um carácter de devotamento às suas obras. Estes seus cúmplices, assim tocados, me pareciam imediatamente cobertos de uma lepra com a qual eles iam infectar todas as pessoas que deixavam tocar por eles. Esta figura, padre, tem relação com o interior e o exterior da Igreja, e ainda que ela deva ter seu perfeito cumprimento na Revolução que começa, expressa bem as disposições e os sucessos que a prepararam desde há muito tempo.

São os esforços do inferno para destruir nas almas o Reino de Jesus Cristo, e perturbar os fiéis no exercício de sua religião. Estes emissários do demônio, estes precursores do anticristo, assim se me fez conhecer, são os escritores ímpios que, por seus sistemas licensiosos e sedutores, desde há muito tempo lançaram os fundamentos da irreligião que domina a matéria infectada, por onde se comunica o contágio, e que não é outra coisa senão esta impura composição da impiedade, etc, etc, libertinagem que avança por todas as partes e que causa todo o mal, debaixo do nome enganoso de "filosofia", que ela não merece".

Aqueles que deveriam guardar a civilização dormiram: os sacerdotes.

n/d

Assim, o diabo tomou o poder temporal, criou as diversas seitas (os altares), e a partir disso tomou os bens da Igreja, e inclusive se revestiu com o poder do Papa, isto é, o Papado passou a serví-la. Então a visionária fala dos falsos pastores, os modernistas ou progressistas.

"Mas, padre, eis aqui as palavras que escutei muito claramente, e as quais eu vos peço que não a mudeis, ela me pareceram vir da parte de Deus: "Os sentinelas dormiram, os inimigos forçaram as barreiras e entraram no coração da cidade. Eles chegaram até as cidadelas, onde colocaram sua sede. O poder das trevas estendeu seu império, ele fez a si uma sinagoga, ela ergueu a si altares, onde colocou ídolos para fazer-se adorar. Satanás acaba de entrar em sua sinagoga, etc, etc, etc" (...).

n/d

Eu vi um grande poder elevar-se contra a Santa Igreja. Ele arrancou, saqueou e devastou a vinha do Senhor, ele a fez servir como de escabelo aos seus pés, e a expôs ao insulto de todas as nações. Depois de ter injuriado o celibato e oprimido o estado religioso, esta soberba audaciosa usurpou os bens da Igreja, e como que se revestiu dos poderes do Santo Padre o Papa, do qual ela menosprezou a pessoa e sua autoridade...Vi vacilar as colunas da Igreja, e vi, inclusive, cair um grande número dos quais se tinha motivo para esperar mais estabilidade...Sim, padre, entre aqueles que deveriam sustentá-la, se encontraram covardes, indignos, falsos pastores, lobos vestidos com pele de cordeiro, que entraram no rebanho para seduzir as almas simples, degolar o aprisco Jesus Cristo, e deixar a propriedade do Senhor a depredação dos ladrões, dos templos e dos santos altares à profanação...

Eis aqui o que disse o Senhor em sua cólera e na justa indignação que concebeu: 'Infelizes os traidores e apóstatas ! Infelizes os usurpadores dos bens de minha Igreja, como a todos aqueles que desprezam a sua autoridade...Eles incorreram em minha indignação. Eu fulminarei esta soberba audaciosa, ela desaparecerá diante de mim como o fumo que se evapora nos ares, em punição de seus crimes. Eu voltarei a pedir uma propriedade essencialmente destinada ao mantimento de meus templos e de meus ministros, assim como ao alívio dos meus pobres. Eu endurecerei seu coração [da soberba mencionada]. Eu cegarei seu espírito. Ela cometerá pecado sobre pecado, fazendo o mal ela crerá fazer o bem, e a queda daqueles que ela embriaga será tanto mais profunda e tanto mais funesta quanto eles se elevaram ao alto por seu orgulho" [1].

O ódio a Deus tomará conta das pessoas e suas ações. Neste tempo de luxúria, lembrar que uma das filhas do pecado da luxúria é o ódio a Deus ilumina a previsão da religiosa.

"Esta soberba é de uma natureza que alisa e corrompe os sentidos, encanta a imaginação, embota a razão e o entedimento (...). Sim, estes monstros crerão serem religiosos profanando os templos e destruindo a religião. Do mesmo modo eles se glorificarão do nome de patriotas revertendo todas as leis civis que foram a segurança da pátria, todos os princípios do patriotismo e da humanidade: o massacre mesmo dos cidadãos e dos ministros da religião será para estes cegos voluntários um ato religioso, assim como a reversão de todas as leis mais sagradas de todos os deveres (...)".

Quando chegar no seu auge a quinta revolução, isto é, a adoração ao demônio, e quando em geral a revolução chegar ao seu auge, é quando ela cairá.

"Não fique então surpreso se, marchando tranquilamente numa via maldita e réproba, estes cegos voluntários chegarão a um fim trágico, e cairão no fundo de um abismo assustador com Lucifer, o senhor deles, no momento em que, pensarão eles, como ele, que terão chegado ao alto dos céus. Tal será a sorte deles, e isto que há nela de terrível, eu vejo que em Deus a sentença está como excutada, e que, sem um milagre da graça, que a nenhum pode se prometer, ela infalivelmente se executará" [2].

"Quem acabou contigo foi a soberba do teu coração! Tu escondes-te nas cavernas dos rochedos e pões-te à espreita nas alturas das montanhas, pensando que ninguém será capaz de te fazer descer à planície.
Entretanto, mesmo que voes como a águia, ou faças o ninho entre as estrelas, far-te-ei descer de onde estiveres - oráculo de Javé".  (Abdias 1, 3 -4)

Fontes: O Principe dos Cruzados
[1] Vie et Révélations de la Soeur de la Nativité, Beaucé, Paris, 1819, Libr. de S.A.R. Mgr.Duc d'Angoulême, Tome Premier, pg.260-265
[2] Idem, pgs.266-268

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o Artigo Publicado em 05.06.2014

Nessa época o amor de Deus na maioria das almas esfriará e uma grande loucura cairá sobre o mundo

n/d

Abba Pambo foi contemporâneo de Santo Antônio. Nascido por volta do ano 303, ele era analfabeto até que ele foi ensinado as Escrituras como um monge e ordenado sacerdote em 340, ele viveu no Egito.

Ele tinha duas características pelas quais ele foi especialmente conhecido, por longo treinamento, ele selou seus lábios, de modo que nenhuma palavra desnecessária passou por eles. Ele era como um anjo de Deus e, na velhice, o seu rosto resplandeceu como o rosto de Moisés, nos tempos antigos, de modo que os monges não conseguiam olhar fixamente para o rosto dele.

Profecias de Abba Pambo

Vou lhe contar uma coisa, meu filho, os últimos dias chegarão quando os cristãos adicionarem, removerem e alterarem os livros dos Santos Evangelistas, dos Santos Apóstolos, dos Divinos Profetas e dos Santos Padres. Eles abrandarão as Sagradas Escrituras e comporão tropários, hinos e escritos a sua maneira. Seus erros serão dividos entre si e se tornarão alienados ao modelo celestial. Por esta razão os Santos Padres anteriormente encorajaram os monges do deserto a não escrever a vida dos Padres em papel, pois a próxima geração alterará tudo conforme seus gostos pessoais. Vejas, o mal vindouro será terrível.

O discípulo perguntou: Então, as tradições e práticas dos cristãos serão alteradas? Talvez não haverá padres suficientes na Igreja quando este terrível tempo chegar?

E então o padre continuou: Nessa época o amor de Deus na maioria das almas esfriará e uma grande loucura cairá sobre o mundo. Uma nação atacará a outra. Pessoas deixarão seus lares. Os governantes serão confusos.

O clero cairá em anarquia e os monges serão dados à negligência. Os líderes da Igreja tomarão como inútil tudo que é relacionado à salvação, tanto para as suas próprias como as do rebanho. e eles vão desprezar qualquer preocupação com o sagrado.

E irão demonstrar zelo e energia por tudo relacionado às suas mesas de jantar e seus apetites. Eles serão preguiçosos nas orações e casuais em suas críticas. Em relação a vida e ensinamentos dos Santos Padres, eles não demonstrarão qualquer interesse em imitá-los, e nem mesmo de ouvi-los. Mas, ao invés disso, reclamarão e dirão “se estivéssemos vivos naquela época, teríamos vivido daquela maneira.”

E os bispos se renderão aos poderes do mundo, dando respostas para diferentes questões apenas após receber presentes de qualquer um e consultar a lógica dos letrados. Eles não defenderão os direitos dos pobres, atormentarão as viúvas e molestarão as crianças. O escárnio se espalhará entre essas pessoas. Muitos já não acreditarão em Deus, mas odiarão uns aos outros e se devorarão como bestas. Irão roubar uns dos outros, serão bêbados e caminharão como cegos.

O discípulo perguntou: O que nós poderemos fazer, neste caso? E o Ancião Pambo respondeu: Meu filho, nestes tempos todo aquele que desejar salvar sua alma e ajudar a salvar a alma dos outros será chamado grande no Reino dos Céus.

 

VEJA TAMBÉM...

Irmã Lúcia advertiu contra os pecados dos padres e religiosos e a luta do demônio para os possuir em 1957

Nossa Senhora do Bom Sucesso prevê: corrupção sacerdotal, impureza do mundo, castigo mundial e restauração por meio Dela

Discurso do Papa Pio IX em 1871: Roma, sede venerada da verdade, tornar-se-ia enfim de novo, centro de todos os erros

O padre de ontem é o mesmo de hoje? Quem hoje chega a acreditar plenamente que um padre pode salvar uma alma?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne