Aviso de Nossa Senhora em Erechim RS, no ano de 1949: Os homens pretendem a paz sem Deus. De nada lhes servirá. Se não fizerdes penitência, oração e sacrifício, o Brasil se tornará uma nova Rússia


21.03.2016 - Hora desta Atualização - 15h47

Nota de www.rainhamaria.com.br

Agradeço ao amigo Frei Daniel pela lembrança desta aparição mariana.

A manifestação de Nossa Senhora em Erechim RS, talvez uma das mais longas pois durou 44 anos,ocorreu em Erechim, no Rio Grande do Sul. Com o nome de Nossa Senhora da Santa Cruz, transmitiu mensagens à vidente Dorotéia Menegon Farina, e muitas delas falando sobre o comunismo. 

n/d

Dorotéia Menegon, (13/06/1911 – 29/05/1988), agricultora, cursou o antigo primário incompleto e casou-se com Artibano Farina. Boa esposa e mãe, profunda devota de Santo Antônio e de Nossa Senhora de La Salette, promotora do apostolado da oração a Jesus crucificado, catequista, também foi uma das introdutoras da visita da capelinha domiciliar. Aos 33 anos de idade, mãe de 4 filhos, foi acometida por uma doença grave, fez a Deus um pedido que se ficasse curada aceitaria passar em todas as quaresmas de sua vida, todas as provas, perseguições, injúrias, ofensas, sofrendo em seu corpo todas as chagas de Jesus Cristo. 

Dorotéia durante uma aparição de Nossa Senhora.

n/d

A primeira aparição aconteceu em 25 de fevereiro de 1944, sempre em datas definidas. A partir de 1949, as aparições foram em número de cinco ao ano, significando as Cinco Chagas de Jesus Crucificado. As aparições continuaram acontecendo até 03 de maio de 1988, com a morte da vidente  ocorrida em 29-05-1988.

O COMUNISMO NO BRASIL - PALAVRAS DE NOSSA SENHORA. (1945-1955)

"Os homens pretendem a paz sem Deus. De nada lhes servirá. Se não fizerdes penitência, oração e sacrifício, o Brasil se tornará uma nova Rússia". (1949)

"Mas, se não fizerdes penitência... O tempo é grave, a nuvem maldita do comunismo quer cobrir o Brasil".

n/d

Rezai, filhos meus, para que se aplaque a ira de Deus. Porque ela está derramada sobre as nações e não tardará chegar ao Brasil se não fizerdes penitência”. 

"Os homens querem a paz, mas a paz sem Deus de nada lhes servirá. A paz voltará só quando o povo voltar para Deus". 

"A ira de Deus está derramada sobre as nações e não tardará a chegar no Brasil se não fizerdes penitência. Eu vos prometo, se todos os católicos rezarem o Terço todos os dias, o Anjo da paz não tardará a descer sobre a terra. Mas, se não fizerdes penitência, os tempos serão graves. Rezai, rezai, filhos meus, para que se aplaque a ira de Deus!” 

Algumas das mensagens de Nossa Senhora da Santa Cruz, à vidente Dorothea Menegon Farina. 

• Nossa Senhora pede oração: Reze, minha filha! Que o povo reze! Pense no perigo do comunismo que está pairando sobre o mundo. 24-03-1945. 

• Nossa Senhora pede uma Associação das Crianças: Fazei rezar estes meninos que poderão salvar o mundo do comunismo e da guerra, ensinem o catecismo nas famílias. 03-05-1945. 

• A Vidente faz uma pergunta: A guerra vai terminar? Nossa Senhora responde: Sim, a guerra vai terminar, mas se continuarem no pecado, vai vir outra muito pior.

• Nossa Senhora pede à Vidente que reze pelo Santo Padre, Bispos e Sacerdotes e pessoas consagradas. Virá um dia que hão de sofrer muito. 17-02-1947. 

• Não temas os falsos profetas; que o povo reze! Se não me atender, o comunismo se espalhará em todo mundo, promovendo guerra e perseguições na Igreja. 06-01-1948. 

• Pede à vidente que não tema o sofrimento, insiste na construção da Igreja. Se não atender o pedido o Brasil tornar-se-á nova Rússia e uma desolação. Rezai filhos meus. 03-05-1949. 

• Que o povo reze bastante! Se houverem governantes maus, é por sua culpa; o povo merece ser castigado. 03-05-1951. 

• Ela fala sobre os comunistas! Não dormem para difundir a sua doutrina e enganar o povo, muitos cairão na infâmia por não ter instrução. 03-05-1952. 

• Pede a reza do Santo Rosário em família: que a trincheira mais forte para afastar o castigo Divino e suster o avanço do comunismo. 14-09-1953. 

n/d

• Os comunistas assistem à Missa para depois explorar o povo católico. Venho pedir a reza do Santo Rosário nas famílias. Quem rezar o terço diariamente receberá de mim uma graça especial. A quem rezar o Rosário prometo singular proteção e grandes favores. 03-03-1954. 

• Minha Filha reze. O mundo será lançado numa nova e terribilíssima guerra. As armas mortíferas destruirão os povos e as nações, destruirão Igrejas, a Santíssima Eucaristia. Destruirão coisas muito queridas, rezai e fazei penitência. 23-02-1955.

• Minha Filha, o povo reclama e quer paz, mas continua em pecado. A paz voltará, mas quando o povo voltar a Deus. Minha filha continue a rezar a Via-Sacra, o terço, e faze penitência. Os homens devem voltar a Deus e para meu Coração Imaculado. 03-05-1955.

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917.

n/d

“Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação". (Irmã Lúcia)

Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.

 

Veja também...

Lembrando: A Virgem Santíssima afirma que o Brasil passará por uma sangrenta revolução promovida pelo comunismo

Guerra Civil no Brasil, mas pelas ruas os movimentos são de paz. O que diz a Sabedoria da Sagrada Escritura para este estado aparente de paz?

29.01.2013 - Conforme minha visão a grande sombra negra já cobre a Terra de Santa Cruz

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne