Francisco, um papa que já defendeu por duas vezes o traidor Judas Iscariotes. Somente o demônio poderia defender ao traidor do Filho de Deus


15.04.2016 - Hora desta Atualização - 19h06

Nota de www.rainhamaria.com.br

Do site http://thyselfolord.blogspot.com.br

Vem o seguinte artigo:

Um Papa que Recorrentemente Defende Judas Iscariotes.

n/d

Não pensei que viveria para ver isso. Tão trágico e absurdo, mas é a verdade dos fatos. O Papa Francisco por duas vezes, pelo menos, defendeu Judas Iscariotes.

O site Amateur Brain Surgeon relatou essas duas vezes que o Papa Francisco defendeu Judas Iscariotes e também disponibiliza a doutrina católica milenar sobre Judas Iscariotes, que por sinal é bem simples de ser entendida. A Doutrina diz que Judas Iscariotes traiu Deus em pessoa, traiu a Igreja, merece fogo eterno. Judas Iscariotes não se arrependeu de última hora e voltou seus olhos para Deus, ele teve o remorso comum às almas perdidas no inferno!!

Mas o Papa Francisco parece discordar.

Ele sempre usa Judas para atacar aqueles que o Papa acha que não são misericordiosos, especialmente católicos conservadores e teólogos.

Em 29 de outubro de 2014, o Papa Francisco disse:

"Judas não foi o pior dos pecadores. Eu não sei quem foi o pior pecador...Judas, pobre homem, é aquele que  se fechou para o amor e por isso se tornou um traidor. E eles todos fugiram durante a Paixão de Cristo e abandonaram Jesus. Eles todos são pecadores".

Nessa semana passada, dia 11 de abril, o Papa voltou a defender Judas Iscariotes, Ele disse que os líderes judeus tinham sidos cruéis com Judas por não aceitarem as moedas de volta que foram pagas para matar Cristo, assim o líderes judeus teriam provocado o suicídio de Judas. Em suma, a culpa é dos líderes judeus!, para o Papa Francisco.

n/d

Vejamos as palavras dele:

"Me dói quando eu leio pequenas passagens no evangelho de São Mateus, quando Judas, que tinha se arrependido, vai aos sacerdotes e diz: "Eu pequei e quero dar...dá a eles as moedas, Quem se importa - os sacerdotes dizem para ele, não é nosso problema. Os sacerdotes fecharam seus corações para este pobre, arrependido homem, que não sabia o que fazer. E Judas foi e se enforcou. O que eles fizeram quando Judas se enforcou? Eles falaram entre eles: "Ele era um pobre homem?" Não. Aquelas moedas foram o preço do sangue, eles nãpo devem entrar no templo...Eles se referiam à uma regra ou outra regra....Os doutores da lei."

Quem poderá ir ao inferno, se quem trai Deus mereceria o perdão?

"Entrou, porém, Satanás em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, o qual era do número dos doze". (Lucas 22, 3)

Pela lógica do Papa Francisco, se Judas merece perdão, os sacerdotes que lhe pagaram as moedas também mereceriam, pois todos eles fizeram o mesmo pecado, traíram Deus. Não se pode dizer, pelo menos um Católico não pode dizer, que os sacerdotes seguiram a lei, pois Cristo é a Lei. Cristo é o cumprimento do Velho Testamento.

Leiam no site Amateur Brain Surgeon o que a Doutrina da Igreja fala de Judas, que como  eu disse é simples. Judas não se arrependeu a Cristo (Deus) e sim cometeu mais um pecado, o pecado do desespero do remorso ao se matar. E os sacerdotes também são condenados por Deus por insistirem no cumprimento do acordo com Judas.

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Conforme já disse...

Então, Judas Iscariotes, pode ter sido perdoado de seus pecados e até da sua traição?

Quem sabe esteja no céu? Que maravilha, não é?

Deve estar junto com Napoleão Bonaparte, do ditador Hitler ou mesmo Stalin, todos de mãos dadas, felizes para sempre. Todos se salvaram e partilham da Mesa com o Rei Jesus, é isto?

Porém, na Sagrada Escritura, a declaração de São Pedro quanto à traição de Judas Iscariotes, seu suicídio e sua ida para o inferno:

"Homens irmãos, convinha que se cumprisse a Escritura que o Espírito Santo predisse pela boca de Davi, acerca de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam a Jesus; Porque foi contado conosco e alcançou sorte neste ministério. Ora, este adquiriu um campo com o galardão da iniqüidade; e, precipitando-se, rebentou pelo meio, e todas as suas entranhas se derramaram. E foi notório a todos os que habitam em Jerusalém; de maneira que na sua própria língua esse campo se chama Aceldama, isto é, Campo de Sangue. Porque no livro dos Salmos está escrito: Fique deserta a sua habitação, E não haja quem nela habite, Tome outro o seu bispado. É necessário, pois, que, dos homens que conviveram conosco todo o tempo em que o Senhor Jesus entrou e saiu dentre nós, Começando desde o batismo de João até ao dia em que de entre nós foi recebido em cima, um deles se faça conosco testemunha da sua ressurreição. E apresentaram dois: José, chamado Barsabás, que tinha por sobrenome o Justo, e Matias. E, orando, disseram: Tu, Senhor, conhecedor dos corações de todos, mostra qual destes dois tens escolhido, Para que tome parte neste ministério e apostolado, de que Judas se desviou, para ir para o seu próprio lugar. E, lançando-lhes sortes, caiu a sorte sobre Matias. E por voto comum foi contado com os onze apóstolos".  (Atos 1, 16-26)

Nosso Glorioso REI JESUS teria também se enganado,  quando disse:

"Não vos escolhi eu todos os doze? Contudo, um de vós é um demônio! Ele se referia a Judas, filho de Simão Iscariotes, porque era quem o havia de entregar não obstante ser um dos Doze". (São João 6, 70-71)

Nestes tempos de apostasia, onde proliferam tantas profanações e heresias, todo cuidado é pouco, para não cairmos nas armadilhas do inimigo, nos desviando da Verdade para mergulharmos no erro, só mesmo com muita oração e estado de graça, para estarmos constantemente alertas pela Luz de DEUS.

Diz na Sagrada Escritura:

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo. Mas, ainda que alguém - nós ou um anjo baixado do céu - vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema.
Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado! É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 6 -10)

 

Veja também...

Muitos dizem que Francisco é um papa sábio, mas como compreender que ele chame alguém que não acredita em Deus, de governante sábio. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala (Mt 15, 14)

Papa Francisco elogia ex-ministra italiana pró-aborto, uma mulher que disse publicamente ter participado de mais de Dez Mil abortos

Um Cristo sem Cruz, adaptado as modas do mundo. Isto é o que desejam os lobos em pele de cordeiro, que a Cruz Gloriosa do Senhor seja retirada de todas as Igrejas

Lembrando da estranha e surpreendente declaração de um Papa: Se xingar minha mãe, espere um soco, diz Francisco

O simbólico gesto do Papa Francisco comemorando o heresiarca Lutero

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne