Descaso, sofrimento e morte, marcam os hospitais da Venezuela: A exemplo do Brasil é isto que o socialismo comunista pode fazer pelo ser humano


16.05.2016 - Hora desta Atualização - 13h32

Nota de www.rainhamaria.com.br

Recebi do sr. Joaquim James a seguinte mensagem

"Acompanho o seu trabalho diariamente pelo site Rainha Maria.

Veja essa reportagem sobre a saúde na Venezuela do ditador Maduro e o que o comunismo pode fazer com o ser humano...

Que Nossa Senhora de Fátima abençoe o seu trabalho".

========================================

Venezuela: Hospitais sem água, eletricidade e medicamentos

n/d

As enfermarias do hospital tornaram-se um inferno onde as forças que rasgam Venezuela convergem. Luvas e sabões desapareceram dos hospitais. Os medicamentos contra infecções graves, são somente obtidos no mercado negro. A eletricidade é limitada, o governo ordenou ao povo trabalhar apenas dois dias por semana para poupar energia elétrica.

No Hospital da Universidade de Los Andes, em Mérida, não há água suficiente para lavar o sangue das mesas de operação.

n/d

Os médicos que se preparam para a cirurgia lavam as mãos com garrafas de água mineral.

"É como voltar ao século XIX," disse o Dr. Christian Pino, um cirurgião do hospital.

Os números são devastadores. A taxa de mortes de bebês com menos de um mês de idade, aumentou mais de cem vezes em hospitais públicos administrados pelo Ministério da Saúde.

n/d

A taxa de mortalidade entre as novas mães em hospitais também aumentou quase cinco vezes no mesmo período, de acordo com o relatório.

O dia começa com as dificuldades habituais: uma escassez de antibióticos, soluções intravenosas, até mesmo alimentos. A luz pode ser cortada a qualquer momento, com isto desliga-se todos os respiradores no hospital, inclusive na maternidade.

Médicos precisam tentar manter seus pacientes vivos, bombeando ar em seus pulmões com as mãos por horas.

n/d

Quando a noite cai, recém-nascidos morrem. "A morte de um bebê é o nosso pão de cada dia", admitiu Dr. Osleidy Camejo, um cirurgião Caracas, referindo-se ao colapso dos hospitais venezuelanos.

A crise econômica no país explodiu em uma emergência de saúde pública que custou a vida de um número desconhecido de venezuelanos.

n/d

No entanto, isso é apenas um dos resultados de um problema maior e mais generalizado a tal ponto que levou o presidente Nicolas Maduro impor um estado de emergência; alimentando temores de um colapso total do governo. Fonte: Sumarium Noticias Internacionais

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Qualquer semelhança não é mera coincidência com a mesma situação de caos dos hospitais públicos brasileiros, visto que os mesmos "carrascos" socialistas/comunistas governavam o Brasil.

n/d

Vocês governantes que visam apenas o bem estar de suas familias e se fazem de "cegos e surdos"ao clamor do seu povo, saibam que a SANTA JUSTIÇA DE DEUS vai cobrar a conta por todo este descaso para com vosso semelhante. Vocês fazem como Pôncio Pilatos, que lavando as mãos, entregou o Filho de DEUS aos carrascos. Vocês igualmente entregam milhares de filhos de DEUS para o sofrimento e a morte.

"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente. Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá" (Salmos 93, 20-23)

n/d

Quando a JUSTIÇA DE DEUS cobrar a conta por todo este sofrimento com os filhos do Altíssimo, não adianta essa sociedade materialista e sem compaixão, ficar surpresa, espantada e perplexa com acontecimentos nunca vistos que virão, pois, não haverá Misericórdia para os que não praticaram a misericórdia.

"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!"(Amós 8, 4)

n/d

"Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão. Vossas riquezas apodreceram e vossas roupas foram comidas pela traça. Vosso ouro e vossa prata enferrujaram-se e a sua ferrugem dará testemunho contra vós e devorará vossas carnes como fogo. Entesourastes nos últimos dias! Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança! Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 3-5)

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas, ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

n/d

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

"Entretanto, Vós Vedes tudo: Observais os que penam e sofrem, a fim de tomar a causa deles em vossas mãos. É a vós que se abandona o infortunado, sois vós o amparo do órfão. Esmagai, pois, o braço do pecador perverso; persegui sua malícia, para que não subsista. O Senhor é Rei Eterno, as nações pagãs desaparecerão de seu domínio. Senhor, Ouvistes os desejos dos humildes, confortastes-lhes o coração e os atendestes. Para que justiça seja feita ao órfão e ao oprimido". (Salmos 9, 35-39)

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado. Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles.  Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias 1, 21-25)

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças". (Apocalipse 18, 5)

 

LEMBRANDO...

No Rio de Janeiro, uma mãe declara - Para mim essa maternidade é um matadouro

Hospitais do Fim dos Tempos: Teto desaba em cima de paciente de 72 anos em hospital público do Tocantins

Jornal da Record: Flagrante no caos da saúde pública em três Estados brasileiros

Caos Total na Saúde Pública do Brasil: Pacientes atendidos no chão, equipamentos sucateados e ambulâncias quebradas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne