Estado Islâmico diz odiar cristãos e pede aos islâmicos: Derrubem a cruz e matem os descrentes, espalhem a lei de Alá pela espada


03.08.2016 - Hora desta Atualização - 20h15

A edição mais recente da Dabiq, revista oficial do Estado Islâmico, traz na capa a mensagem “Derrubem a Cruz”. A foto mostra um jihadista no alto de um templo, trocando a cruz pela bandeira negra do grupo extremista.

n/d

O editorial afirma que Jesus é um “escravo de Alá” e que “a verdadeira religião de Jesus Cristo é a submissão monoteísta pura”. Acrescenta que, quando Jesus voltar nos últimos dias, ele irá ‘promover a jihad pela causa de Alá’.

Nas matérias, além da tradicional propaganda de sua guerra santa (jihad), eles desmentem as declarações recentes do papa Francisco, insistindo que ele não entende o Islã. Segundo a matéria, o pontífice é um tolo por acreditar que os muçulmanos querem paz e que os atos de terror realizados por eles possuem motivação econômica.

“Esta é uma guerra ordenada por Alá entre a nação muçulmana e as nações dos descrentes”, afirmam os autores no artigo “By the Sword” [Pela espada]. Os textos trazem várias referências a textos do Alcorão, usados como sustentação dos argumentos.

Para o Estado Islâmico, todos os papas foram seus inimigos e que “Francisco continua a esconder-se atrás de um véu enganador de ‘boa vontade’, escondendo suas intenções reais de subjugar o povo muçulmano”.

Argumentam que o líder católico – e todos os cristãos que pensam como ele – “tem lutado contra a realidade” em seus esforços para retratar o Islã como uma religião de paz. Lembra os leitores muçulmanos que pegar a espada para a jihad é sua “maior obrigação”.

A revista faz questão de asseverar: “De fato, a jihad – espalhar a lei de Alá pela espada – é uma obrigação encontrada no Alcorão, a palavra de nosso Senhor”.

“O sangue dos descrentes deve ser derramado obrigatoriamente. A ordem é clara. Matem os descrentes, como disse Alá: “Matai os idólatras, onde quer que os acheis” [Sura 9:5]”, ressalta outra parte do texto.

Eles oferecem motivos para seu ódio pelo Ocidente cristão, que classificam como absoluto e implacável. Desdenham os esforços dos países que lutam contra o EI no Iraque e na Síria: “O fato é que, mesmo que vocês nos bombardeiem, nos aprisionem, nos torturem, nos difamem, e usurpem nossas terras, temos que continuar odiando vocês. Nossa principal razão para odiá-los não vai deixar de existir até que vocês abracem o Islã”.

Para eles não há possibilidade das coisas serem diferentes: “Mesmo se você concorda em pagar a jizyah [imposto para infiéis] e viver sob a autoridade do Islã em humilhação, gostaremos de continuar odiando vocês”.

Além dos cristãos, eles listam os grupos que odeiam e irão combater: judeus, sodomitas [gays], secularistas, fumantes de maconha, feministas e ateus. Fonte: Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o artigo publicado em  01.09.2015

Estado Islâmico: Chegaremos à Roma, à Praça de São Pedro e faremos execuções massivas de infiéis cristãos.

n/d

Uma entrevista feita com um suposto soldado do Estado Islâmico pede alerta para o governo de Roma, pois os extremistas ameaçam invadir a cidade italiana e executar os católicos que assistem as missas na Praça de São Pedro.

“Chegaremos à Roma, à Praça de São Pedro e faremos execuções massivas de infiéis”, teria dito o soldado segundo a organização pela liberdade religiosa MasLibres.org.

n/d

O jihadista teria afirmado que a lei de Alá é para que todos os infiéis sejam mortos e que “morrer por Alá é o melhor destino que uma pessoa pode escolher”.

O Maslibres.org garante que a entrevista foi feita há mais de um mês, mas por motivos de segurança resolveu proteger o nome do repórter que conseguiu entrevistar o terrorista.

Além das palavras de ameaça, a reportagem conseguiu imagens do membro do EI e mostrou algumas atividades realizadas por ele.

O terrorista foi identificado como Adam A1 N, nascido na Alemanha, filho de uma polonesa católica com um palestino procedente da Jordânia. O jovem se considera um “servidor de Deus, um crente fiel ao único Deus” e afirma que está disposto a fazer qualquer coisa por Alá.

n/d

“Farei qualquer coisa por Alá e, se tiver que me converter em mártir, será o melhor destino que ele escolherá para mim. Ser crente é uma aventura maravilhosa na minha vida. Tinha quinze anos quando meus olhos se abriram para ver o único Deus. Então entendi a palavra de Alá dizendo que os infiéis são piores que animais”, disse.

O jovem ainda faz uma ameaça: “Convertam-se enquanto é tempo”. Quem descumprir a ordem irá morrer, segundo ele.

n/d

Adam A1 N entrou para a organização terrorista em 2012 na Síria onde foi treinado e participou de assaltos e outras ações do grupo. Ele chegou a tentar voltar para a Alemanha para visitar sua mãe que estava doente, porém foi deportado à Polônia pelo Serviço Federal de Inteligência sendo acusado de terrorismo. Com informações ACI Digital via Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

 

Veja também...

Recomeçam as Cruzadas? Cristãos idealistas do Ocidente têm-se alistado voluntariamente nas milícias cristãs que combatem contra o Estado Islâmico

O Estado Islâmico declarou: Não há outro deus além de Alá, e Maomé é seu profeta. Portanto, é uma guerra de religião, porém Francisco se cala

Escritor e Jornalista Católico Antônio Socci, pergunta: Papa ou Imã, pregador do culto islâmico? No final Bergoglio falou em defesa do Islã

Sinal dos Tempos: Reze a Alá ou morra. O retrato de uma Europa pós-cristã

Nem mesmo um Sacerdote degolado na Igreja em plena Missa desperta os Cardeais e Bispos, do sono que se encontram

Homilia do Padre Dornelles: A última guerra é sem dúvida uma guerra de religiões, a pior de todas. O Fim dos Tempos, o tempo das realizações das Profecias

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne