Visões do Autor deste Site: A Taça da Justiça do Senhor Transborda. Abba Pai vai fazer Justiça a seus Filhinhos, conforme Sua Promessa


20.11.2016 - Nota de  www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amigos e visitantes alguns sonhos que tive e continuo tendo.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

=======================================

Caminho por um bosque com árvores variadas, com jardins floridos, e uma grama que parece um tapete verde.

n/d

Escuto um barulho como alguma fonte de água, corredeira ou cachoeira. Ao caminhar mais a frente, sinto apertar suavemente minha mão direita. É o  mesmo *menininho da visão recente que tive alguns dias atrás. Ele olha para mim e sorrindo, diz: “O coração dos justos verá o esplendor da Glória do Senhor. E o ABBA PAI enxugará as lágrimas da face de seus filhinhos. Eternamente felicidade brotará nos corações de Seus Eleitos”.

Então, disse o menininho: “Venha, quero mostra-lhe algo”.

Subitamente, mesmo sem andar a parte alguma, estava diante de um magnífico riacho de águas cristalinas de cor azul claro ora parecia verde claro, chegava a ver os peixes próximos a superfície da água, com uma lindíssima vegetação na volta.

n/d

O menininho disse: “Veja a árvore da vida”

Vi uma grande árvore, seus galhos tinham folhas que trocavam de cor, em tom lilás, dourado, vermelho, azul e verde. (isto é o que me lembro) E as folhas nos galhos ficavam trocando de cor.

n/d

Também a cor da árvore alternava, parecia ora marrom escuro, depois claro, e cinza escuro.

De repente, comecei a ver como um filme passando em cada galho, não sei descrever exatamente isto, mas parecia uma pequena tela projetada no meio de cada galho da árvore. Começaram a passar imagens de guerras com soldados atirando, conflitos urbanos intensos, violência extrema entre os homens, idosos chorando e clamando olhando para o céu, crianças também chorando desesperadamente, Alguns idosos e crianças pareciam como esqueletos...enfim, todas as cenas eram terríveis de se ver. Não tenho como descrever as cenas.

O menininho disse:
"A Taça da Justiça do Senhor Transborda. ABBA PAI Vai fazer Justiça a Seus Filhinhos, conforme Sua Promessa".

=========================================

Me acordei e disse: Meu Senhor, sei que sabes da minha fraqueza e absoluta miséria. Faço o possível para continuar combatendo o bom combate, mas socorrei-me. Meus inimigos me cercaram, armam armadilhas e ciladas, então, tocai os corações, para que eu consiga permanecer firme na batalha, pois em Vós me entrego e confio. Vós meu DEUS, que eu não seja confundido. Se não tenho riquezas materiais, que eu tenha a Sabedoria de Salomão, para poder servir ao vosso Trono, o Santo DEUS de Israel, Senhor dos Exércitos.

*menininho: De túnica branca, um cordão dourado na cintura, aparenta ter 8 anos.

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: Chegou o Tempo da Colheita

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne