Coloquem um agnóstico no trono papal e um abortista no Vaticano: Um número crescente de católicos se pergunta se Bergoglio é um católico ou não


29.01.2017 -

n/d

Por Agostino Nobile

Um número crescente de católicos se pergunta se Bergoglio é um católico ou não. Os insultos depreciativos do Papa contra católicos que procuram ser fiéis à doutrina, não deve deixar dúvidas: Baús de rosários, múmias de museu, fundamentalista, autoritário, fracos como podridão, de coração negro, instigadores de coprofagia, velhas comadres, cristãos tristes, cristãos com um rosto como um pepino, buscando a segurança em todas as coisas, pequenos monstros,cristãos derrotados, cristãos sem esperança, batedores da Inquisição, etc ... dessas "pérolas", digno de seu mentor Luther, alguém compilou uma lista que abrange mais de duas páginas A4.

Além do desprezo irreprimível, Bergoglio distingue-se pela metódica perseguição a Igreja Católica do pouco que ainda permanece. Entre todos, lembramos o desmantelamento da ordem dos franciscanos da Imaculada e o último ato injusto contra a ordem de Malta.

Outro aspecto a ter em conta no comportamento do papa é distinguir o que ele diz, e quantas vezes ele diz, e o que ele faz. Por exemplo. Ele disse que o aborto não é aceitável, mas pela primeira vez na história papal, abortistas como Pannella e Bonino são chamados de "grandes italianas", sem falhar nas ligações telefônicas confidenciais de apoio.

Bergoglio diz pouco, muito pouco, contra o aborto e os promotores da agenda homossexual como Obama, a Sra. Clinton e os governos europeus. No dia da família em janeiro de 2016, alguns jornais falaram do "grande gelo entre o Papa e o dia da família". No Angelus de domingo, 31 de Janeiro não fez nenhuma menção da grande manifestação do movimento católico, que se opõe a lei sobre uniões do mesmo sexo. Embora sussurrou: "nenhuma condição humana exclui o amor de Deus", repeti-lo duas vezes.

Acusa alguns sacerdotes fazer da igreja, uma ONG, mas é ele quem fez a tal. Observe que as acusações feitas aos católicos "rígidos" e "sem misericórdia" são muitas vezes os seus pecados. Culpar aos outros seus próprios defeitos, é um clássico na psicologia da hipocrisia. Sua ira vingativa demonstrou repetidamente. Após os acontecimentos da ordem de Malta, a próxima punhalada será certamente contra o Cardeal Raymond Burke, um dos quatro cardeais que ousou assinar o "Dubia". O Papa não fala mais de Cristo o Salvador, "Deus não é católico," mas é assombrado pelos migrantes, da política, da boa vontade com todas as religiões. Identifica o Mal com Hitler, mas é um amigo dos ditadores comunistas que têm na sua consciência a terrível tortura e milhares de mortes. Islamistas matam seguindo o exemplo de Muhammad, mas para Bergoglio O Islã é uma religião de paz, mesmo se a vida do Profeta, o Corão, a Hadith e a história nos diga o contrário.

Coerente com a sua ideologia, Bergoglio lança as suas farpas contra o neo presidente dos Estados Unidos, apesar de ter concentrado em seu governo, seu vice Mike Pence, um número Importane de anti-abortistas e, à frente da educação anti-agenda homossexual a senhora Betsy De Vos. São coisas que são ruins no Vaticano, tanto que no jornal Avvenire dos bispos italianos, no artigo que lida com os cortes feitos por Trump aos fundos para o aborto, termina com uma reprimenda por ter o novo presidente abolido o Obamacare. Se não for má-fé, o Vaticano ignora que essa lei criou tal confusão que o próprio Obama teve que admitir sua inadequação. Na verdade, Trump não cortou a ajuda aos pobres norte-americanos, sem  estabelecer uma nova lei para os necessitados, como escreveu Avvenire, mas criou o seguro de saúde para todos. Mas, você sabe, o mainstream que apoiou a poliítica de Bergoglio tem sido dilacerado pelo The Donald, eles se sentem como órfãos, e o ressentimento daqueles que controlam o Vaticano é difícil de morrer. Então, o fato de que em setembro 2016 Trump declarou que "nossa herança cristã será amada, protegida e defendida como você nunca viu antes", fez estremecer as costas de Santos eclesiásticos.

Em uma entrevista com o jornal El Pais, a questão Trump, o papa respondeu: "temos que ver o que ele faz, não podemos ser profetas da desgraça" (traduzido, está sob observação), acrescentando, as pessoas procuram "salvadores para retomar a sua identidade com paredes e fios ". Mais tarde, de modo a não ser mal interpretado, falando de populismo, sibila: "As crises provocam medos, alerta. (...) Depois de Hindenburg, a crise dos anos 30, a Alemanha está quebrada, tenta se levantar, olha para a sua identidade, à procura de um líder, alguém que restaura sua identidade e há um menino chamado Adolf Hitler que ele diz, eu posso, eu posso. E toda a Alemanha vota em Hitler ". Dado que, atualmente, na Europa Ocidental há apenas um governo no poder que se opõe à imigração, a que se refere Bergoglio se não o neo presidente dos Estados Unidos? O próprio papa se define de "inteligente e ingênuo". Infelizmente para ele, não somos "o outro lado do mundo", astúcia e a maldade tem pernas curtas.

Sua obsessão com os pobres e os imigrantes - apenas os muçulmanos, como evidenciado por seu gesto na ilha de Lesbos - parece fazê-lo esquecer os milhões de cristãos pobres na Itália e no mundo. Nem mesmo as bombas da dupla Obama-Clinton, que mataram pelo menos meio milhão de cristãos e muçulmanos, mudam suas mentes ante o misericordioso Bergoglio.

Para ele, as paredes prometidas por Trump representam um ato vergonhoso (lembrar que a construção das paredes entre os Estados Unidos e o México começou em 1994 durante a presidência do democrata Bill Clinton, e 2 milhões de imigrantes já foram expulsos da administração Obama ).

Porque Bergoglio propaga contra o novo presidente americano que não tem, pelo menos até agora, feito uma guerra, mas promete guerra contra o terrorismo islâmico, não promoveu a agenda de gênero e, como dissemos, assinou uma lei anti-aborto? Um presidente que abençoa a Marcha pela Vida em Washington, onde está seu vice M. Pence e outros membros do governo deve ser elogiada pelo papa.

Em vez disso, silêncio. Entre os adversários de Trump há celebridades como cantores Madonna, Lady Gaga, Miley Cyrus e viciados em pornografia, abortistas, pedófilos e estrelato satanistas de Hollywood. Sem esquecer a marcha das feministas e dos sodomitas anti Trump, onde alguns manifestantes usavam na cabeça, pelo menos de um metro, longas máscaras em forma de vagina. O Papa está em boa companhia.

Muitas coisas me fazem pensar que isto não é marxista, à dimensão de fixação ou irenista. Ele compartilha um projeto com os piores inimigos da humanidade e aponta para a demolição da igreja.

n/d

De 27 de fevereiro a 01 de março de 2017 o biólogo americano Paul R. Ehrlich foi convidado pela Pontifícias Academias de Ciências e Ciências Sociais, para um simpósio sobre a extinção biológica: "Como salvar o mundo natural do qual dependemos". Ehrlich é um malthusiano fanático, a teoria de que a superpopulação iria matar de fome milhões de seres humanos, especialmente na China e na Índia, que deveria ocorrer antes do ano 2000. Mas, como sabemos a previsão falhou. Na verdade, o oposto ocorreu. Apenas estes dois países asiáticos são caracterizados por um crescimento econômico que os países ocidentais só podem sonhar.

Paul R. Ehrlich e o colega John Holdren, conselheiros científico de Bill Clinton e Barack Hussein Obama, falam do Meu Antichristo Superstar, publicado em 2014, e, francamente, eu nunca imaginei que pessoas como essas poderiam ser convidadas para o Vaticano para instruir os mais altos cargos eclesiásticos. Em 1968, o alemão, cidadão norte-americano, P. Ehrlich publica The Population Bomb. Graças ao seu sucesso em ambientes abortistas internacional em 1977, junto com sua esposa Anne, colaboram com John Holdren no livro Ecoscience.

Vale apena listar algumas sugestões dos nossos expert ecologistas.

-  Esterilizar toda a população inconscientemente pela força, adicionando drogas de infertilidade na água e nos alimentos da nação.

- Legalização de "abortos compulsórios", ou seja, abortos forçados realizados contra os desejos de mulheres que estão grávidas, como é comum na China comunista, onde as mulheres que já tiveram um filho e se recusam a abortar a segunda gravidez foram apreendidas na rua pelas autoridades antes da realização de um procedimento para abortar a criança à força.

- Crianças nascidas fora do casamento, ou de mães adolescentes devem ser retirados à força de suas mães pelo governo e apresentado para adopção.

- Outra medida proposta forçaria as mães solteiras para provar ao governo que eles podem cuidar da criança, introduzindo permissão para ter filhos.

- Implementação de um sistema de "controle de natalidade involuntária", em que homens e mulheres seriam obrigados a fazer um implante de controle de natalidade implantado em seu corpo durante a puberdade e apenas temporariamente removidos se tiverem recebido autorização do governo para ter um bebê.

- A esterilização permanente de pessoas que as autoridades acreditam que já tiveram muitos filhos ou que têm contribuído para a "deterioração social geral".

- A passagem formal de uma lei que criminaliza as pessoas com mais de dois filhos, como com a política do filho único na China comunista.

- Tudo seria supervisionado por um "regime planetário transnacional e centralizado", que iria usar uma "força policial no mundo" para aplicar as medidas acima referidas. O "regime planetário" também teria o poder de determinar os níveis de população de qualquer país do mundo.

Se pensarmos sobre a amizade mostrada por Bergoglio a Bonino e Pannella, Obama e Clinton, a desconfiança ao anti abortista Trump, que na sua agenda destaca em primeiro plano os valores inegociáveis, se pensarmos na ecológica Amoris Laetitia , na proposta citada por Paul R. Ehrlich e o tapete vermelho que o Vaticano tem generosamente colocado debaixo dos seus pés, percebemos que este processo está ligado por um fio comum. Nada é deixado ao acaso. Do “bobo” Bergoglio , mas ele sabe onde ele está indo.

n/d

Alguns minutos antes de apresentar este escrito na redação, eu li um artigo de hoje, 27 de janeiro de 2017, no The American Spectator que conclui: "os historiadores futuros acharão surpreendente que no início do século XXI o Papa em vez de proteger os católicos se unem em suas perseguições."

Agostinho Nobile

Fonte: http://chiesaepostconcilio.blogspot.com.br  via  www.sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre:

"Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja? Se acontecesse do papa não fosse mais o servo da verdade, ele não seria mais papa. Não poderíamos seguir alguém que nos arrastasse ao erro. Isto é evidente. Não sou eu quem julga o Santo Padre, é a Tradição. Para que o Papa represente a Igreja e seja dela a imagem, é preciso que esteja unido a ela tanto no espaço como no tempo já que a Igreja é uma Tradição viva na sua essência. Na medida em que o Papa se afastar dessa Tradição estará se tornando cismático, terá rompido com a Igreja. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário.  E é por isso que não estamos no cisma, somos os continuadores da Igreja católica. São aqueles que fazem as novidades que estão no cisma.  Estou com vinte séculos de Igreja, e estou com todos os Santos do Céu!”

Declarou o Papa São Félix III: "Não se opor a um erro é aprová-lo. Não defender a verdade é suprimi-la".

 

Veja também...

Lembrando: Papa Francisco elogia ex-ministra italiana pró-aborto, uma mulher que disse publicamente ter participado de mais de Dez Mil abortos

Acaso hoje, à semelhança do tempo de Moisés, não estão quebradas no chão as tábuas da lei? Acaso não se deixou de ser observada a Lei de Deus em Sua Igreja? Não merecemos, por isso, uma punição? Acaso não foram quebrados os Mandamentos?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne