Lembrando: Papa Francisco elogia ex-ministra italiana pró-aborto, uma mulher que disse publicamente ter participado de mais de Dez Mil abortos


26.01.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 09.02.2016

n/d

Sempre distante quando o assunto é política italiana, o papa Francisco deixou as amarras do cargo de lado e elogiou duas figuras de destaque do país: o ex-presidente Giorgio Napolitano (2006-2015) e a ex-ministra de Relações Exteriores Emma Bonino (2013-2014).

A quebra do protocolo chama atenção principalmente no caso da ex-chanceler, já que ela é uma das líderes do partido libertário Radicais Italianos e uma conhecida militante da luta pelo direito ao aborto e pela legalização da maconha.

"Entre os grandes da Itália de hoje estão Giorgio Napolitano e Emma Bonino", declarou o Pontífice, fazendo referência ao único presidente reeleito na história da Itália, com quem sempre manteve boas relações.

Jorge Bergoglio elogiou Bonino por ter aproximado a Itália da África, deixando em segundo plano as convicções da política, totalmente contrárias às da Igreja Católica. "É preciso olhar para as pessoas, para aquilo que elas fazem", explicou.

Atualmente, a ex-chanceler de 67 anos está afastada da vida pública porque luta contra um câncer de pulmão. Após o diagnóstico, Francisco chegou a telefonar para encorajá-la em seu tratamento. Fonte: www.jb.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

São tempos realmente tristes para a Igreja, quando um "papa", elogia publicamente uma militante da luta pelo direito ao aborto e pela legalização das drogas, chamando-a de "grande" personalidade da Itália.

Quer dizer que uma "assassina" de inocentes criancinhas sem direito a nenhuma defesa, agora é chamada de "grande",  por um "papa" e pela Igreja.

Vejam a imagem abaixo...

Um dos 10.141 abortos ilegais, que essa "assassina" de inocentes, orgulhosamente reivindicou para si mesma. (foto de 1974)

n/d

Fonte: www.romagiornale.it/emma-bonino-aborto-pompa-biciclette-presidente-repubblica

Em entrevistas, Emma Bonino, ensinava as mulheres como fazer o (assassinato) aborto de seus bebês, conforme suas experiências pessoais.

Então, neste Fim dos Tempos, temos agora, uma "Igreja" que chama de "grande" personalidade, os que declaradamente se rebelaram contra as Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo? A Igreja do Fim dos Tempos será cúmplice de "assassinos" de inocentes sem defesa?

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)

n/d

“Não matarás”.  (Ex 20,13)

"Eu sou o Senhor, o seu Deus; ajam conforme os meus decretos e tenham o cuidado de obedecer às minhas leis". (Ezequiel 20,19)

O Salmo 139, 13 indica de modo definitivo que a consideração especial de Deus pelo feto começa a partir do instante da concepção. Assim diz o salmista:

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe”.

Em Jeremias 1, 5 - diz o Altíssimo ao profeta...

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta".

Portanto, todo aquele que tirar a vida de qualquer ser humano, em qualquer estágio de sua vida, deverá prestar contas a Deus. Também quem colabora ou mesmo apóia, qualquer ato contra a vida humana e que vai contra as Leis do Altíssimo, prestará igualmente contas ao JUSTO JUIZ.

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeiais e até mesmo um papa, dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

Somente lembrando que o arcebispo da localidade mexicana de León, Dom José Guadalupe Martín Rábago, advertiu que o aborto é um pecado para o qual está prevista a excomunhão "ipso facto", ou seja, pelo próprio ato, sem necessidade de que a Igreja a imponha a quem incorreu nele.

Em nossos dias, o Código de Direito Canônico (cânon 1398) : “Quem provoca o aborto, seguindo-se o seu efeito, incorre em excomunhão ‘latae sententiae’ ou seja pelo próprio fato de se cometer o delito nas condições previstas pelo Direito”.

Está também no Catecismo da Igreja Católica (nº 2272): “A cooperação formal para um aborto constitui falta grave. A Igreja sanciona com uma pena canônica de excomunhão este delito contra a vida humana".

Como é que um "papa", pode elogiar uma declarada abortista, uma "assassina", que orgulhosamente declarou ter participado de mais de Dez Mil abortos?

Então, vamos lembrar: A cooperação formal para um aborto constitui falta grave. A Igreja sanciona com uma pena canônica de excomunhão este delito contra a vida humana.

Mas, na "nova Igreja" ecumênica e revolucionária de Francisco, estes abortistas assassinos, agora são chamados de "grande" personalidade de uma Nação.

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

"À boca a trombeta! O inimigo precipita-se como uma águia sobre a casa do Senhor, porque violaram minha aliança e transgrediram minha lei". (Oséias 8, 1)

 

Veja também...

Acaso hoje, à semelhança do tempo de Moisés, não estão quebradas no chão as tábuas da lei? Acaso não se deixou de ser observada a Lei de Deus em Sua Igreja? Não merecemos, por isso, uma punição? Acaso não foram quebrados os Mandamentos?

Lembrando o Padre Rodrigo Maria: O falso conceito de caridade e a falsa confiança na misericórdia é o que mais tem levado almas para o inferno

A seita Bergogliana: Uma Igreja que se parece Católica por fora, mas prega um credo oposto a Cristo não pode ser a Igreja Católica. Por a toda parte os católicos se lamentam, Bergoglio está a destruindo a Igreja

Historiador e Jornalista Católico Roberto De Mattei: A Igreja entrou em uma guerra civil religiosa. A situação é tão grave que hoje há uma escolha clara entre a fidelidade à Igreja, ao magistério perene, ou o que significa erros, heresia e apostasia

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne