A Ideologia de Gênero é pior do que o comunismo, afirma o Arcebispo de Cracóvia. A Ideologia de Gênero e comunismo se completam e se unem na tentativa de destruição da obra do Criador


07.02.2017 -

Numa entrevista concedida à ACI Stampa  – uma agência italiana do Grupo ACI – o novo Arcebispo de Cracóvia, na  Polônia, Mons. Marek Jedrasewski [foto ao abaixo],  afirmou que a Ideologia de Gênero é “mais perigosa que a ideologia marxista e comunista porque rompe toda a visão antropológica do que é o homem segundo a obra de Deus Criador”.[1]

n/d

“É Deus quem criou o homem masculino e feminino. A Ideologia de Gênero, pelo contrário, faz o possível para cancelar as diferenças entre homem e mulher, o que já é um absurdo desde o ponto de vista biológico”, observa o Arcebispo.

Mons. Jedrasewski  acrescenta ainda que “se você olhar para a visão do próprio homem e da dignidade humana, então percebemos que não só toca o homem no singular: é uma ideologia que tem consequências dramáticas na vida social e na cultura hodierna. Por isso, não se pode estar aberto a esta ideologia que é profundamente contrária a Deus criador e contrária a tudo aquilo que Cristo mesmo nos ensinou”.

 *          *          *

 É interessante notar a estreita ligação entre o comunismo e a Ideologia de Gênero. O pseudo acordo de paz do governo da Colômbia com as FARC é um exemplo característico. Assim relata artigo publicado neste site no dia 24 de agosto de 2016:

No último dia 10 de agosto, em toda a Colômbia, milhares de pessoas saíram às ruas a fim de protestar contra o governo do presidente José Manuel Santos, devido à tentativa da Ministra da Educação de impor nas escolas um manual promovendo a chamada “Ideologia de Gênero”, que representa uma revolução interna no seio das famílias.

No dia seguinte, o presidente Santos se viu obrigado a desmentir que seu governo estivesse promovendo a “Ideologia de Gênero”. Entretanto, o Procurador Geral da Colômbia, Alejandro Ordóñez, declarou de modo respeitoso, mas documentado e firme, que o Presidente não estava dizendo a verdade, pois, na realidade, o governo está, sim, promovendo tal nefasta ideologia.

Em Bucaramanga, cidade no interior da Colômbia, uma pequena faixa, aparentemente insignificante no meio da multidão, denunciou outra grande verdade que está sendo escondida pelos principais meios de comunicação, e silenciada por certos líderes civis e religiosos pró-família: “As FARC também negociam a destruição da família”

Com efeito, essa simbólica faixa denuncia que as FARC e o governo estão promovendo a “Ideologia de Gênero” no assim chamado “Acordo de paz” costurado em Havana, fato que o presidente Santos havia negado. Desde 2014 funciona na capital cubana uma “Subcomissão de Gênero”, encarregada da redação do item 82 do “Acordo de paz”. Esse ponto chave contempla que “homens, mulheres, homossexuais, heterossexuais e pessoas com identidades diversas participem e se beneficiem em igualdade de condições” (Cfr. “Governo e FARC anunciam a política de gênero que marcará o período pós-conflito”. Esta notícia foi publicada pela revista pró-governo “Semana”, de Bogotá, em 24 de julho, que voltou ao tema em sua edição de 17 de agosto de 2016).”[2]

Em recente entrevista à revista Catolicismo, o Dr. Alejandro Ordóñez observou: “É incrível que os referidos bispos (colombianos) não tenham advertido os católicos sobre como se pretendia transformar em norma constitucional os princípios essenciais da Ideologia de Gênero, como o reconheceram os negociadores de Havana.”

A Ideologia de Gênero é “mais perigosa que a ideologia marxista e comunista”, conforme afirma o Arcebispo de Cracóvia. Ela  quer destruir a mais perfeita criação de Deus na terra que é o ser humano. O comunismo, por sua vez, quer destruir a ordem hierárquica e harmônica na sociedade estabelecendo uma igualdade utópica. Nesse sentido, Ideologia de Gênero e comunismo se completam  e se unem na tentativa de  destruição da obra do Criador.

[1] http://www.acistampa.com/story/il-gender-la-minaccia-piu-pericolosa-parola-del-nuovo-arcivescovo-di-cracovia-5298

[2] http://ipco.org.br/ipco/colombia-governo-e-as-farc-promovem-ideologia-de-genero/#.WJUtg_krLIU

Fonte: http://ipco.org.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

n/d

Por Dilson Kutscher

Só posso novamente repetir o seguinte...

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

A intenção de sexualizar e principalmente homossexualizar a sociedade é declarada.

Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude, tornando o pecado algo banal, tudo que é pecado aos "Olhos de Deus", vai sendo liberado na sociedade moderna.

Como se não bastassem os filmes, seriados, novelas, livros e etc, que fazem apologia ao comportamento homossexual, a libertinagem e ao sexo livre, práticas destruidoras da família e da sociedade, de forma direta ou indireta, até nas escolas nossas crianças são atacadas, obrigadas a receber uma doutrinação anticristã e imoral, com propósito de manipular, desconstruir o cristianismo, e também os valores morais que regiam as familias, incentivando a imoralidade e o pecado nos jovens desde pequeninos.

A Sodoma moderna declarada do Fim dos Tempos!!

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

PORQUE...

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

 

Veja também...

Ciência Biológica versus Ideologia de Gênero: Alexandre Garcia faz um Alerta aos Pais

Transgenerismo: Uma revolta contra Deus. A Ideologia de Gênero é a mais radical rebelião possível contra Deus, o ser humano não aceita que é criado homem e mulher

Os cinco mandamentos da ideologia de gênero: Não há diferenças entre homens e mulheres?

A rebelião final contra Deus continua: Unesco quer implementar doutrinação LGBT (homossexual) para crianças em todo mundo

A fumaça de Satanás na Igreja: Padre jesuita americano diz que Deus é gay em certo sentido

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne