Sodoma quer seus filhos: Falsas freiras drag queen, leem contos para crianças em biblioteca pública dos EUA. Elas se caracterizam por zombar das crenças, ensinamentos e práticas católicas


16.07.2017 -

n/d

A Biblioteca Pública de Boston, nos Estados Unidos, permitiu que um grupo blasfemo e anticatólico de drag queens disfarçadas de freiras dirigisse uma sessão de contos para crianças, como encerramento do mês do “orgulho gay”.

As falsas freiras se autodenominam The Boston Sisters of Perpetual Indulgence (As Irmãs da Indulgência Perpétua de Boston), fazem parte de uma organização mundial chamada as Irmãs da Indulgência, fundada no Domingo de Páscoa em 1979, em San Francisco, e se caracterizam por zombar das crenças, ensinamentos e práticas católicas.

n/d

As fotos do evento realizado em 29 de junho foram publicadas nas páginas do Facebook da Biblioteca Pública de Boston e da Biblioteca Infantil, recebendo centenas de críticas, especialmente dos católicos que descreveram o fato como uma ofensa à fé.

A mensagem escrita no post da biblioteca infantil diz o seguinte: “Terminemos o mês do orgulho com um drag. É a hora dos contos drag queen! Unam-se a nós na quinta-feira, 29 de junho, às 15h30, para outra visita das Irmãs da Indulgência Perpétua”.

n/d

Robert P. George, um professor da Universidade de Princeton e diretor do Programa James Madison em American Ideas and Institutions, disse em CBN News que as “irmãs” estão afirmando o seu domínio e “poder cultural” sobre o “setor de elite”, através de suas zombarias dos católicos.

n/d

Em seguida, acrescentou que o incidente “era uma espécie de catecismo – uma sessão de doutrinação – na religião da liberação sexual”.

Muitos comentários dos posts do Facebook de Biblioteca de Boston assinalaram a natureza anticatólica do grupo.

“Considero este escárnio da minha fé católica bastante ofensivo. Isto promove a intolerância e o ódio e a biblioteca está permitindo”, escreveu um comentarista.

“Por isso não levo os meus filhos à biblioteca. É tão inclusivo a menos que seja católico, então podem bater e humilhar. E isso é abuso infantil”, detalhou outro.

Fobte: Icatolica  via  ACI Digital

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A intenção de sexualizar e principalmente homossexualizar a sociedade é declarada.

Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude, tornando o pecado algo banal, tudo que é pecado aos "Olhos de Deus", vai sendo liberado na sociedade moderna.

n/d

Como se não bastassem os filmes, seriados, novelas, livros e etc, que fazem apologia ao comportamento homossexual, a libertinagem e ao sexo livre, práticas destruidoras da família e da sociedade, de forma direta ou indireta, até nas escolas nossas crianças são atacadas, obrigadas a receber uma doutrinação anticristã e imoral, com propósito de manipular, desconstruir o cristianismo, e também os valores morais que regiam as familias, incentivando a imoralidade e o pecado nos jovens desde pequeninos.

n/d

Nos dias de hoje, todo tipo de corrupção "homossexual" pode ser imposta aos nossos jovens. E, já começam doutrinando as crianças, para que se acostumem com este comportamente, que Ofende muitíssimo a Deus. É a Sodoma moderna declarada do Fim dos Tempos!!

n/d

"Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar". (São Mateus 18, 6)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

Então...

"Procurai o que é agradável ao Senhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente. Porque as coisas que tais homens fazem ocultamente é vergonhoso até falar delas. Mas tudo isto, ao ser reprovado, torna-se manifesto pela luz. E tudo o que se manifesta deste modo, torna-se luz. Por isto a Escritura diz: Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e CRISTO te iluminará". (Efésios 5, 10-ss)

 

Veja também...

A ideologia de gênero prejudica as crianças. Tenham em mente que isso é o que está sendo promovido na arena pública: nas escolas, nos clubes seculares e nas atividades esportivas, nos mundos do cinema, da televisão e da música

Sodoma moderna quer seus filhos: Canadá aprovou uma legislação que permite ao governo apreender crianças de famílias que se recusam a aceitar a identidade de gênero escolhida por seus filhos

Sinal dos Tempos: Canadá registra primeira criança com sexo indefinido. A criança vai decidir como quer se identificar, quando tiver idade o bastante para desenvolver sua identidade de gênero

Mães de Sodoma moderna: Mãe veste seu filho de 6 anos, como uma drag queen sexualizada, com maquiagem, cílios postiços e vestido elegante, e depois divulgou pelas redes sociais, dizendo: Você é linda!

Sacerdote pronuncia-se contra a controvertida política escolar transgênero de Diocese americana, que contradiz o ensino da Igreja, e dá credibilidade indevida aos que vivem em situações objetivamente pecaminosas ou desordenadas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne