Bispos do Fim dos Tempos: Bispo australiano disse que existe um argumento válido bom, para o governo legalizar o casamento do mesmo sexo. Ainda sugeriu que os católicos possam votar sim, num artigo da revista diocesana


20.09.2017 -

Um bispo australiano disse que acredita que existe um argumento válido bom, para o governo legalizar o "casamento" do mesmo sexo.

n/d

("Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" Mateus 16, 23)

À medida que o país vota em uma pesquisa sobre o assunto, o bispo católico de Maitland-Newcastle, Bill Wright, sugeriu que os católicos possam votar "sim", em um artigo de setembro para Aurora, a revista diocesana.

"A questão sobre qualquer lei proposta não é se ela se enquadra com o ensino da igreja ou um ideal moral, mas se é uma boa regra prática para as pessoas que vivem nesta sociedade no momento", argumenta o bispo em seu artigo de 6 de setembro. "Tal argumento do bem comum, pode ​​ser feito em nossa sociedade pluralista, ele faz mais pela paz e harmonia da comunidade, para que os casais homossexuais tenham um lugar nas estruturas reconhecidas do que para serem excluídos".

n/d

("Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". I Coríntios 6, 9)

O plebiscito voluntário vai de 12 de setembro a 7 de novembro.

Em um artigo de 2015, o bispo disse que a redefinição do casamento "não será o fim do mundo". 

"É melhor salvar o nome de casamento pelo que há muito definiu: o projeto de vida compartilhado de um homem e uma mulher que se comprometem com uma parceria ao longo da vida, com a intenção de ter filhos juntos e criar uma casa e família. Mas o tempo para isso provavelmente passou", escreveu o bispo Wright.

Se as cédulas retornarem com uma maioria "sim" na atual pesquisa em curso, o governo apresentará uma lei para legalizar o "casamento" do mesmo sexo . Se os cidadãos australianos votarem "Não" na maioria, os ativistas homossexuais provavelmente montar um desafio.

Os comentários deste mês precederam os do bispo australiano Vincent Long Van Nguyen de Parramatta, que pareciam sugerir recentemente que não importava como seu rebanho votará no plebiscito.

“Não deve ser uma questão de uma resposta simples, Sim ou Nã,o para a pesquisa, escreveu o Bishop Van Nguyen, “deve ser também uma oportunidade para nós para ouvirmos o que o Espírito diz, através dos sinais dos tempos".

O bispo Wright reconheceu preocupação em sua coluna este mês sobre as conseqüências sociais de legalizar o "casamento" do mesmo sexo, incluindo a possível perseguição no aqui e agora de pequenas empresas e indivíduos que não podem realizar seus serviços para "casamentos" homossexuais como uma questão de consciência e, no futuro, a possibilidade de igrejas e escolas sofrerem consequências para ensinar a visão cristã do casamento. Ele incentivou os cidadãos a considerar, conversar e rezar sobre o assunto. No entanto, ele não afirmou que as implicações societárias e a liberdade religiosa eram razões para votar com o ensino da Igreja e contra o "casamento" gay e aconselharam as pessoas a votar no que acreditam ser melhor.

Uma pesquisa recente encomendada por defensores do "casamento" do mesmo sexo disse que 66 por cento dos católicos estão se inclinando para um voto "sim" na próxima pesquisa postal, a mesma porcentagem que a população em geral.

De acordo com  uma pesquisa realizada pela Universidade de Melbourne, 59 por cento dos homens australianos e 67 por cento das mulheres australianas pensam que os casais homossexuais devem ter os mesmos direitos que os casais heterossexuais.

Fonte: www.lifesitenews.com  (artigo traduzido)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Só me resta repetir o seguinte:

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Na imagem abaixo, o Cardeal Bagnasco, posa para foto...

Depois de ter dado a Eucaristia para os homossexuais presentes na Missa.

n/d

Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?) "Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

n/d

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos".  (Ezequiel 7, 25-26)

"A terra está cheia de adultérios e está em luto esta terra maldita. As pastagens do deserto ressecaram e os homens correm para o mal. É a iniqüidade que lhes dá forças". (Jeremias 23, 10)

"Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, sedutores e seduzidos. Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra". ( II Timóteo, 3, 13-17)

 

Veja também...

Como o casamento gay nos agride? Aqui está. É impossível haver casamento gay sem perseguição religiosa

Duas escolas católicas jesuítas na Austrália, apoiam claramente o casamento gay, citando o ensinamento de Francisco, sobre o amor, a misericórdia e não julgar (os homossexuais)

Padre Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, contrariou publicamente o ensino católico sobre homossexualidade, dizendo que Deus criou pessoas LGBT (gay) assim como são

A Nova Igreja modernista, que agrada aos homens e não mais a Deus: Arcebispo de Newark (EUA), Cardeal Joseph Tobin, abençoa peregrinação gay, e convida os fiéis a associarem-se às famílias lésbicas, gays e transexuais nesta peregrinação

Sacrilégio: Grupo Pró-gay na Arquidiocese de Malta usa a bandeira do arco-íris (orgulho-gay) como pano do Altar

Em tempos que mesmo o Papa e Cardeais exaltam os gays, é bom lembrar que a Bíblia condena o homossexualismo. O ato homossexual é um dos pecados graves que clamam aos céus por vingança de Deus

Bispo Robert McElroy: A nova teologia de Francisco não exige uma mudança de vida (ou seja: viver sempre no pecado)

Como Satanás destrói a criação de Deus através do aborto e da homossexualidade

Revelações de Jesus a Santa Brigida: A Igreja tomada de assalto pelos inimigos, que pregam uma falsa misericórdia para justificar a prática do pecado. Com estes falsos católicos será feita Justiça

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne