Sodoma britânica, Primeira-ministra Theresa May, declara: Casamento gay não é o suficiente, as crianças na escola devem aprender sobre questões LGBT (gay) em aulas de educação sexual


19.10.2017 -

n/d

As crianças na escola devem aprender sobre questões LGBT em aulas de educação sexual, disse Theresa May, já que declarou que há “muito mais a ser feito” depois da implementação do “casamento” entre pessoas do mesmo sexo.

A primeira-ministra também reiterou planos para tornar mais fácil para que as pessoas possam “mudar de sexo” em um jantar de um evento de premiação LGBT ontem à noite.

E ela desafiou países que não compartilhavam os mesmos pontos de vista sobre questões LGBT.

Na semana passada, os críticos disseram que a educação obrigatória de relacionamentos na tenra idade “poderá ser usada para estigmatizar o casamento tradicional e promoverá um estilo de vida contrário aos desejos dos pais”.

E enquanto ela não abordava diretamente a educação primária, a primeira-ministra disse: “Estamos fazendo progresso na frente do relacionamento inclusivo e educação sexual nas escolas de língua inglesa, certificando-se que as questões LGBT são bem ensinadas”.

Ela disse que a redefinição do casamento fazia parte do “longo caminho o qual percorremos”.

Muito a fazer.

A senhorita May também repetiu a posição do governo sobre transexualismo, dizendo que está buscando “simplificar e desmedicalizar” o processo.

“Percorremos um longo caminho, mas ainda há muito a se fazer, e o governo tem um plano para entregar. Estamos empenhados em garantir que trabalhemos por isso, porque a história LGBT é toda a nossa história. O sucesso LGBT é o sucesso de todos, e os direitos LGBT são os direitos humanos”, concluiu.

Na semana passada, o diretor do Instituto Cristão, Colin Hart, e a Coalizão para o Casamento, bem como vários deputados e acadêmicos falaram contra os planos para a escola primária.

De acordo com as propostas atuais, os pais e responsáveis não serão autorizados a tirar os seus filhos das aulas.

As críticas foram feitas no sentido de que na próxima consulta sobre o assunto se coloque “os direitos dos pais à frente do poder do Estado”.

Fonte: http://correiopaulista.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Na Inglaterra, escola de prestígio permitirá que meninos a partir de 3 anos, possam usar saias como as meninas no uniforme, alegando a neutralidade de gênero

A rebelião final contra Deus continua: Livro publicado recentemente no Reino Unido, propõe ensinar ideologia de gênero para crianças a partir dos 7 anos de idade

Sinal dos Tempos: Reino Unido é primeiro país a legalizar filhos de três progenitores genéticos

Sinal dos Tempos: Pesquisa mostra declínio na fé bíblica no Reino Unido. Um quarto dos cristãos ingleses diz que a ressurreição não aconteceu

Sodoma moderna e sua rebelião, o gay revolucionário: Iremos sodomizar seus filhos, vamos seduzi-los em suas escolas, nos grupos de jovens, seus filhos se tornarão nossos subordinados e farão o que mandarmos. Eles serão recriados à nossa imagem

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne