Sodoma moderna quer seus filhos: Homens vestidos de mulheres (Drag Queen) estarão lendo histórias para crianças em escolas infantis da Inglaterra, começando por sete creches de Londres


15.11.2017 -

Londres, Inglaterra, 14 de novembro de 2017 (LifeSiteNews) - A partir de amanhã, homens vestidos de mulheres estarão lendo histórias para crianças em uma cadeia de escolas infantis de Londres.

n/d

A Fundação London Early Years fundou-se com o "Drag Queen Story Time" para "conectar crianças e arrastar através da arte da narrativa e eventos interativos divertidos", de acordo com o comunicado de imprensa da cadeia.

Drag Queen Story Time (DQST) é uma ideia do Thomas Canham de Bristol, um jovem de 25 anos, inspirado no Drag Queen Story Hour da New York City. Quando os produtores do programa de televisão norte-americano "RuPaul's Drag Race" twittaram notícias sobre o programa de Nova York, Canham cizu de volta: "Por que não podemos ter algo assim no Reino Unido?" Para sua surpresa, os produtores escreveram de volta sugerindo que ele começasse seu próprio grupo.

Os voluntários de Canham lêem histórias infantis para as crianças, guiam-nas em canções famosas adaptadas para incluir um tema de arrasto e, em seguida, leia um conto de fadas feminista ou uma história que analise as normas de gênero.

n/d

De acordo com Tes.com, um site para professores, em junho, Canham planejava entrar em contato com as escolas de Bristol pedindo acesso a suas salas de aula. Enquanto isso, "Drag Queen Story Time" aparecerá em sete das creches da London Early Years Foundations.

Fonte: www.lifesitenews.com  (artigo traduzido)

 ============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Conforme já disse e repito...

A intenção de sexualizar e principalmente homossexualizar a sociedade é declarada.

Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude, tornando o pecado algo banal, tudo que é pecado aos "Olhos de Deus", vai sendo liberado na sociedade moderna.

n/d

Como se não bastassem os filmes, seriados, novelas, livros e etc, que fazem apologia ao comportamento homossexual, a libertinagem e ao sexo livre, práticas destruidoras da família e da sociedade, de forma direta ou indireta, até nas escolas nossas crianças são atacadas, obrigadas a receber uma doutrinação anticristã e imoral, com propósito de manipular, desconstruir o cristianismo, e também os valores morais que regiam as familias, incentivando a imoralidade e o pecado nos jovens desde pequeninos.

n/d

Nos dias de hoje, todo tipo de corrupção "homossexual" pode ser imposta aos nossos jovens. E, já começam doutrinando as crianças, para que se acostumem com este comportamente, que Ofende muitíssimo a Deus. É a Sodoma moderna declarada do Fim dos Tempos!!

n/d

"Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar". (São Mateus 18, 6)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

Então...

"Procurai o que é agradável ao Senhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente. Porque as coisas que tais homens fazem ocultamente é vergonhoso até falar delas. Mas tudo isto, ao ser reprovado, torna-se manifesto pela luz. E tudo o que se manifesta deste modo, torna-se luz. Por isto a Escritura diz: Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e CRISTO te iluminará". (Efésios 5, 10-ss)

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa. Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

 

Veja também...

Sodoma moderna e sua rebelião, o gay revolucionário: Iremos sodomizar seus filhos, vamos seduzi-los em suas escolas, nos grupos de jovens, seus filhos se tornarão nossos subordinados e farão o que mandarmos. Eles serão recriados à nossa imagem

Sodoma moderna quer seus filhos: Drag queen dá aula sobre gêneros para crianças em escola de Minas Gerais

Sodoma moderna quer seus filhos: Vestida de demônio, drag queen conta histórias para crianças nos EUA

Sodoma quer seus filhos: Falsas freiras drag queen, leem contos para crianças em biblioteca pública dos EUA. Elas se caracterizam por zombar das crenças, ensinamentos e práticas católicas

Sodoma moderna quer seus filhos: Após introduzir personagens secundários homoafetivos em filmes e desenhos, a Disney terá seu primeiro personagem gay fixo em uma série para crianças e adolescentes

A educação infantil da Nova Ordem Mundial: Crianças de 7 anos aprendendo sobre posições sexuais na Europa

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne