Sinal dos Tempos: Jornal do Vaticano publica imagens de mulheres seminuas


27.12.2017 -

A edição de dezembro do jornal mensal do Vaticano é dedicada ao “poder simbólico dos corpos das mulheres” e contém imagens de mulheres que não usam nada além do que parece ser roupas íntimas.

n/d

O público do jornal “L’Osservatore Romano” é em grande parte sacerdotes, celibatários e religiosos.

A edição é intitulada [Link contém imagens indecentes] ”Donne Chiesa Mondo” (Mulheres, Igreja, Mundo). O editorial introdutório, de Lucetta Scaraffia, observa que toda mulher é uma “mãe potencial” e, portanto, representa “as possibilidades, a memória e o símbolo” do amor abnegado de uma mãe.

Na maior parte, a revista exibe fotografias mundialmente famosas de mulheres totalmente vestidas, em silêncio, levando-se a “homens intimidadores”.

No entanto, um ensaio intitulado “Corpi chi parlano” (Corpos que falam) é ilustrado por fotografias em preto e branco de mulheres em roupas íntimas.

Na primeira fotografia, uma mulher com cabelos lisos brinca com uma criança, também em roupas íntimas, que está sentada em seu colo. A jovem está usando roupas íntimas pretas. Uma das mulheres segura uma criança seminua que olha para uma garotinha e outra está com a mão sobre sua barriga de grávida.

As fotos foram aparentemente escolhidas para fornecer uma visão íntima da fertilidade feminina de todas as formas e tamanhos.

Os autores que tiveram suas matérias apresentadas nesta edição do jornal são uma mistura interessante: Cinco mulheres idosas, dentre elas três feministas famosas: SIlvia Vegetti Finzi, psicanalista freudiana; Luisa Muraro, filósofa; e Lúcia Annunziata, uma jornalista ativista.

Os outros escritores são as religiosas católicas: Irmã Catherine Aubin e Irmã Carolyn Osiek, e uma poetisa italiana chamada Elena Buia Rutt. Aos 46 anos, Elena é a mais nova do grupo. A editora da revista, Lucetta Scaraffia, tem 69 anos.

Tradução e Adaptação: Equipe Padre Rodrigo Maria.
Texto Original: Dorothy Cummings McLean.

Visto em: www.padrerodrigomaria.com.br

 

Veja também...

Vaticano contrata empresa que promove ativismo gay para simplicar e unificar suas comunicações

Católicos chocados que a árvore de Natal do Vaticano não tenha símbolos Cristãos: Existem símbolos de paz e orientais do yin-yang chinês, mas não há anjos, nem representações dos Magos e nem imagens de Maria

A cena da Natividade na Praça São Pedro no Vaticano: Os Magos estão de frente para um homem nu e não de joelhos diante do Rei dos reis, pois, Jesus está completamente ausente, portanto, representa o Natal Bergogliano, não o Natal cristão

Noticia atualizada com video do fato: Travesti Conchita Wurst prega na Catedral de Viena, em cerimônia celebrada pelo Cardeal Schönborn (Como é que é!?)

 Bispo Athanasius Schneider: A respeito dos católicos, que dizem estar tudo bem, apesar da situação desastrosa da Igreja, no Julgamento de Deus, será perguntado: Por que você não levantou sua voz para defender a Verdade?

Cardeal Raymond Burke: A confusão e o erro na Igreja Católica em relação ao ensino fundamental sobre casamento e família são tão graves que o final dos tempos pode ter vindo sobre nós

Palestra de Edward Pentin, jornalista inglês que cobre o Vaticano há mais de 15 anos: Vaticano está pior do que você sabe ou imagina. A situação atual tem seguramente colocado as almas em risco

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne