Implante de biochip na mão já é realidade no Brasil, prometendo vida sem chave, cartão e senha. Agora qualquer brasileiro pode comprar e implantar o biochip


10.04.2018 -

n/d

Você já imaginou como seria bom abrir a porta de casa, liberar a catraca da empresa ou pagar uma conta sem chave, cartão ou senha? Alguns brasileiros já conseguem fazer isso só com a aproximação de uma das mãos - e eles não são mágicos. Na real, o segredo é tecnológico: eles têm um chip do tamanho de um grão de arroz instalado entre o polegar e o indicador.

De modo geral, o biochip, como é chamado, é dividido em duas partes: uma memória, que funciona como um pen drive, onde são armazenados arquivos, como cartões de visita e informações de saúde; e outra criptografada, onde ficam as senhas e os códigos de acesso.

Antonio Dianin, executivo-chefe da Project Company, uma das empresas que produz o implante e o vende por aqui. Dianin foi um dos primeiros brasileiros a colocar o biochip, e já encontrou algumas finalidades para o bichinho. "Eu uso muito para compartilhar meu cartão de visita, encosto o implante no smartphone da outra pessoa e aparecem os meus contatos e meus perfis em redes sociais", diz Dianin.

Na Project Company, os funcionários podem escolher entre usar o biochip, pulseiras ou cartões com os códigos para entrar na empresa.

Em casa, Dianin também usa o chip: "Minha casa é totalmente tecnológica e consigo abrir e fechar todas as portas com o biochip, além de dar partida no carro. Não tenho chave para quase mais nada".

O chip realiza suas ações por NFC (Near Field Communication), padrão de comunicação sem fio que permite a troca de dados em curtas distâncias. A maioria dos smartphones já conta com a tecnologia - e algumas maquininhas de pagamento também oferecem o recurso - mas adaptar casas, veículos e empresas, por exemplo, é uma tarefa que ainda deve demorar um pouco para acontecer, pois plaquinhas de NFC deveriam ser importadas e instaladas nesses lugares.

Uma das demandas mais recorrentes de quem deseja colocar o implante é conseguir realizar pagamentos sem a necessidade dos cartões de crédito ou débito - ainda são poucas as pessoas que utilizam os celulares para essa finalidade. 

O único que já conseguiu usar o implante com esse objetivo parece ser o analista de segurança da informação Matheus Gomes, 19. "Atualmente essa tecnologia é bloqueada, mas eu consegui a liberação com uma empresa durante um mês. Eles me mandaram o código do meu cartão para eu colocar no biochip. Daí era basicamente só aproximar a mão nas máquinas que tinham leitor NFC e fazer o pagamento sem precisar de senha nem de inserir o cartão", diz.

Depois desse período, a empresa voltou atrás e cancelou o código. "Eu e um grupo de entusiastas queremos mudar a ideia de alguns bancos e instituições financeiras para liberarem esse meio de pagamento", diz. "Eu acho que isso ainda não aconteceu porque é preciso melhorar o código para evitar ataque e roubos", afirma.

O implante geralmente é colocado sob a pele na mão esquerda, entre os dedos polegar e indicador. O local é indicado porque é de fácil utilização e não tem tantas terminações nervosas, o que facilita na hora da inserção. Aliás, esse parece ser o momento mais temido por quem quer testar a nova tecnologia.

"Nem precisa de anestesia, porque a região não muito sensível e a picada é rápida. Você sente um beliscão forte. Acho que a agulha assusta mais do que a dor", diz Josemar Moura, que faz o procedimento no local de trabalho ou na casa do cliente, em São Paulo.

No Brasil, é possível comprar o biochip pela internet –a Project Company, por exemplo, vende por R$ 349. A inserção fica por conta do usuário, que pode procurar um profissional especializado na colocação de piercing.

Há ainda outra opção, que é entrar em contato com uma das pessoas capacitadas e cadastradas pelas empresas que produzem o material. "Eu sou uma espécie de 'biohacker', não tenho curso de body piercing, mas fiz o treinamento da Dangerous Things [empresa dos Estados Unidos que vende biochip para várias partes do mundo, inclusive par o Brasil]. Meu objetivo com os implantes não é ter lucro, é disseminar a tecnologia", diz Victor Matuk, 32, auditor de segurança da informação.

Procurada pela reportagem, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) disse que não há regulamentação específica para esse tipo de procedimento.

Sinal da besta?

Se a novidade anima os entusiastas de tecnologia, também traz medo para quem desconhece seus usos e funcionamento. Na Câmara dos Deputados, por exemplo, um projeto de lei do deputado Missionário José Olimpio (PP/SP) tenta proibir a implantação de biochips no Brasil.

n/d

"Há um grupo de pessoas que busca monitorar e rastrear cada passo de cada ser humano, a fim de que uma satânica Nova Ordem Mundial seja implantada". Missionário José Olimpio, deputado federal (PP/SP)

O relator do projeto na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, o deputado João Campos (PRB-GO), disse que concorda com o "argumento de que a implantação de chip em seres humanos poderá servir para facilitar e consolidar o sinal da besta", mas destacou em seu parecer que a tecnologia deve ser liberada para ser usada para fins de cumprimento de penas ou por quem o autorize.

O texto foi aprovado pela comissão com as alterações sugeridas por Campos e, em seguida, tramita na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados.

Visto em: UOL notícias

=========================

Nota www.rainhamaria.com.br

Comentário Publicado no Site em 01.04.2014

Por Dilson Kutscher

Há cerca de 18 anos atrás, eu comecei a esclarecer na internet sobre a chamada "Marca da Besta".

Na época fui ironizado, zombado, disseram que eu era um louco, que estava assistindo muitos filmes de ficção, que era um fanático religioso, que inventava teorias da conspiração, enfim....eram muitos emails me criticando.

Hoje, percebo claramente, que com videos, noticias, artigos e fatos, existe um espanto e silêncio de muitos que me criticavam, ironizavam e zombavam, daquilo eu esclarecia e alertava naquela época.

Sempre foi assim, a maioria faz pouco caso das Profecias da Sagrada Escritura, mas, quando os fatos profetizados começam a ficar visiveis aos olhos, então, vem a surpresa, o espanto e temor.

Mas, se a "salvação" de muitos tiver que infelizmente vir pela dor e o temor, que seja!!

Diz na Sagrada Escritura:

"Teus dias estarão em segurança. A sabedoria e o conhecimento garantem a salvação, e o temor do Senhor será o seu tesouro". (Isaías 33, 6)

Você achou que era mais uma teoria da conspiração? Coisa de fanáticos religiosos?

A Marca da Besta é real e a cada dia invade a vida das pessoas, que a aceitarão como uma maravilhosa novidade do mundo moderno, principalmente os jovens, que gostam de novidades. Milhares de familias ricas e poderosas já estão todas implantadas com este microchip.

Vou dizer novamente:

Assim, a Elite da Nova Ordem Mundial, vai concretizando seu plano maligno de dominação Global. Uma medida aqui outra acolá e essas disfarçadas NOVIDADES  para o povo, tudo com o pretexto de visar melhorias para a humanidade. Implantam chip para ajudar os médicos com seus pacientes na área da saude, depois para beneficiar quem tem medo de sequestros, recentemente controlar ex-detentos de atividades suspeitas. Também recentemente monitorar estudantes nas escolas. Até para ter livre acesso em Casas noturnas, discotecas e shows o tal implante vai se tornando obrigatório.

Mas, a verdadeira finalidade do tal chip, escravizar toda a humanidade...

n/d

Mas quem quer escravizar a sociedade?

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

n/d

A maioria da humanidade vai cair na armadilha que essa ELITE GLOBALISTA SATÂNICA preparou há anos, pouco a pouco vão levando o GADO (que somos nós, cidadãos comuns) para a marcação definitiva. Não seremos mais um cidadão com nome e sobrenome, mas sim, um número a mais no COMPUTADOR DELES.  Levando-se em conta que a maioria da humanidade tem uma queda pelas novidades que o Mundo oferece, a missão DELES de CONTROLAR TUDO será facilitada.

Enfim, Gado marcado, Gado obediente e feliz. O tão sonhado mundo perfeito. Será?

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome“. (Apocalipse 13,16 e 17)

n/d

n/d

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro". (Apocalipse 14, 9-10)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar nos grandes da terra". (Salmos 117, 9)

"Não os temais, pois; porque nada há de escondido que não venha à luz, nada de secreto que não se venha a saber." (São Mateus 10, 26)

"Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e o corpo no inferno". (São Mateus 10, 28)

 

Veja também...

Por que as pessoas farão filas para serem Microchipadas como cães? Os especialistas dizem que todos vão querer ser Microchipados

Empresa de tecnologia que implantou chips no corpo de funcionários nos EUA, declara: O Brasil será nosso próximo mercado para implante de chips

Visões do Autor deste Site: A Besta fala e a maioria dos homens ficarão maravilhados, aderindo sua marca maligna

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne