Lembrando Santa Joana D'Arc - Padroeira da França e do Site Rainha Maria - Por Deus, pela Fé e pela Pátria, nós jamais nos renderemos


- 30 de Maio -

"Santa Joana D'Arc"

n/d

===================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Dia 23 de julho de 2014, neste dia do "Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo"  (tempo que Deus dedica a nos avisar que está próximo o Retorno em Glória de Seu Amado Filho)

Fica o Site Rainha Maria, Consagrado a Santa Joana D'Arc.

Disse Santa Joana D'Arc:

"Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá."

"Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - (motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims)

SANTA JOANA D'ARC - PADROEIRA DA FRANÇA.

POR DEUS, PELA FÉ E PELA PÁTRIA, NÓS JAMAIS NOS RENDEREMOS.

 

ORAÇÃO A SANTA JOANA D'ARC

Ó Santa Joana Darc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, manifestada por vozes de anjos, de espada em punho, lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e a Minha Pátria. Santa Joana Darc, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Que nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira me obriguem a recuar, quando estou com a razão e a verdade. Santa Joana Darc, iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me, Amém!

 

* * *

SANTA JOANA D'ARC, ROGAI POR NÓS

DEFENDEI-NOS NO COMBATE JUNTO COM SÃO MIGUEL ARCANJO

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Em minha cólera requisitei minhas tropas sagradas, e chamei os meus bravos e meus altivos triunfadores. Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha". (Isaías 13, 4)

n/d

"Vi ainda o céu aberto: eis que aparece um cavalo branco. Seu cavaleiro chama-se Fiel e Verdadeiro, e é com justiça que ele julga e guerreia". (Apocalipse 19, 11)

 

Leia também...

Na causa de Deus, todo homem nasceu soldado

Padre Divino Antônio Lopes: A vitória é para os fortes, ousados e valentes, os medrosos nem sequer entram no campo de batalha. Pois, quem estiver tremendo de medo volte e observe do monte Gelboé. Vinte e dois mil homens voltaram (Juízes 7, 3)

Padre Divino Antônio Lopes: O Céu não é a Pátria dos covardes, mas dos fortes, batalhadores e ousados... os moles, indolentes e preguiçosos não se salvarão. O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam (Mt 11, 12)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne