Cardeal Müller alerta: O mundo está convertendo a Igreja


20.08.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

“Há muitas pessoas que vivem sua fé, amam a Cristo e sua Igreja, e colocam toda sua esperança em Deus, na vida e na morte. Mas, entre eles, há muitos que se sentem abandonados e traídos por seus pastores. Ser popular perante a opinião pública é, atualmente, critério para supostamente ser um bom bispo ou padre. Estamos experimentando uma conversão ao mundo, não a Deus, contrariamente à afirmação do Apóstolo Paulo: “Por acaso eu procuro o favor dos homens, ou de Deus? Estou tentando agradar aos homens? Se ainda estivesse agradando aos homens, não deveria ser servo de Deus” (Gal 1, 10).

Precisamos de padres e bispo cheios do zelo pela casa de Deus, dedicados inteiramente à salvação dos seres humanos na peregrinação de Fé para a nossa casa eterna. Não há nenhum futuro para um “Cristianismo light”. Precisamos de cristãos com espírito missionário.

Neste video, o jornalista católico Michael Voris, fundador e presidente da St. Michaels Media e produtor executivo da ChurchMilitant.com, duas empresas de mídia estabelecidas para enfrentar a grave erosão da fé católica nos últimos 50 anos, comenta as palavras do Cardeal Müller, que alertou: "O mundo está convertendo a Igreja".

Via: otradutorcatolico.wordpress.com

 

Veja também...

Bispo Athanasius Schneider: A respeito dos católicos, que dizem estar tudo bem, apesar da situação desastrosa da Igreja, no Julgamento de Deus, será perguntado: Por que você não levantou sua voz para defender a Verdade?

Bispo Fulton Sheen: Se você tiver que encontrar Cristo hoje, procure a Santa Igreja Católica que não se dá bem com o mundo, acusada de estar desatualizada com os tempos modernos

A Esposa do Cordeiro sob forte ataque interno. A apostasia, que tomou conta do clero, dos religiosos e dos leigos, em sua imensa maioria

Santo Ambrósio de Optina: Sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne