Bispos do Fim dos Tempos: Padre jesuíta que abençoa casais homossexuais e duvida do ensino bíblico sobre a homossexualidade, apoiado por seu Bispo alemão


12.10.2018 -

Atualmente, um grande escândalo está abalando a Igreja Católica na Alemanha. O Vaticano não confirmou o padre jesuíta Ansgar Wucherpfennig como reitor do Colégio Jesuíta de Teologia Sankt Georgen, em Frankfurt.  Wucherpfennig foi rejeitado porque "abençoa" casais homossexuais e duvida do ensino bíblico sobre a homossexualidade. 

n/d

O bispo local de Limburg, Georg Bätzing, apóia-o e disse à imprensa que espera que o Vaticano se renda. (e também apoie este homossexualista)

n/d

Padre Wucherpfennig invoca Francisco, Falando à televisão estatal alemã, Wucherpfennig justificou sua má conduta "homossexual" com as declarações conhecidas (pro gay) do Papa Francisco: "Quem sou eu para julgar?". Quando perguntado pelo sodomita público monsenhor Ricca, ele declarou: o papa Francisco disse que "Deus o tinha feito gay".

O fato que o padre Wucherpfennig está dedicando sua vida sacerdotal a levar os homossexuais ao inferno.

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora: “Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas".

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

Mas...diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

 

Veja também...

Dilson Kutscher: Comentários sobre o Fim dos Tempos e a Sodomia na Igreja

Cardeais do Fim dos Tempos: O Cardeal de Viena, Christoph Schoenborn, abençoa união homossexual de destacado gay austríaco

Cardeais do Fim dos Tempos: Cardeal (americano) Tobin permite "Missas do Orgulho Gay" em sua Diocese

Padre James Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, em seu novo video, apresenta homossexuais "católicos" e casais do mesmo sexo, participando da Missa como algo normal na Igreja

A doutrina da Igreja (de Cristo) está sendo substituída por seus inimigos, mas não subitamente, mas passo a passo, destruída pelos "lobos em pele de cordeiro", comparsas de Bergoglio

Escritor católico Peter Kwasniewski: Se Francisco encobriu os abusos sexuais do Cardeal McCarrick, ele não é nem "santo" nem "papa". Eventos desmascaram cada vez mais Francisco como cúmplice da máfia gay eclesiástica

Quem se converterá à Igreja Católica agora, dado tudo o que foi revelado destes escândalos? Como podemos evangelizar entre essas ruínas?

Padre Dariusz Oko: "Há uma máfia gay dentro da Igreja. Definitivamente, há um problema com Bispos homossexuais na Igreja"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne