Alerta aos pais: Ideologia de gênero nas escolas e hipersexualização das crianças


16.10.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

De Portugal vem a seguinte informação (aberração) sobre "fichas" que as crianças tem que responder nas escolas. (mais um sinal do Fim dos Tempos!!)

===================================

Uma "ficha sociodemográfica" distribuída na escola 'Francisco Torrinha', no Porto, causou uma certa indignação.

A dita ficha foi entregue a crianças de 9 e 10 anos de idade, e logo começa por perguntar o sexo/identidade de gênero, apresentando 3 hipóteses: homem, mulher e outro. Que "outro" é este? O que é que uma criança deve pensar quando olha para àquelas 3 hipóteses? «Será que sou um homem, uma mulher ou um outro? Se calhar sou um outro.» Mas em que "outro" estariam os responsáveis por esta ficha a pensar se na natureza humana apenas existem dois sexos: o masculino e o feminino?

n/d

Um pouco mais abaixo pergunta-se se a criança namora actualmente. É suposto namorar aos 9 anos? Com que propósito?

Logo de seguida pergunta se a criança já namorou anteriormente. É suposto começar a namorar com menos de 9 anos? Com que idade se deve começar a namorar? Com que propósito?

A pergunta seguinte é sobre quem é que a criança se sente atraída, e apresenta 3 hipóteses: homens, mulheres ou ambos. Esta atração será sexual. Mas é suposto que uma criança de 9 anos se sinta atraída sexualmente? E é suposto que tenha isso presente?

n/d

É suposto que uma criança se sinta atraída por "homens"? É suposto que a criança olhe para um homem e se sinta atraída sexualmente? Quem foi o tarado que elaborou estas perguntas?

As escolas estão a ser usadas para fazer autênticas lavagens cerebrais às crianças, muitas vezes à revelia dos próprios pais. A ideologia de género está a ser imposta à força em crianças que não têm idade suficiente para perceber o que lhes está a ser feito. Existe uma vontade clara de criar confusão em relação ao que é a natureza humana e também de tornar as crianças sexualmente activas o mais cedo possível.

Os pais devem começar a estudar alternativas a estas escolas, nomeadamente a hipótese de juntar os filhos de várias famílias e fazer homeschooling. A lei em Portugal permite que isto seja feito, com relativa liberdade.

Por João Silveira - via senzapagare.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Não foi um suposto "tarado", que elaborou este questionário acima, foi sem sombra de dúvida, alguém de fato "possuído pelo demônio". Somente um "grupo" ou "pessoa", possuída pelo demônio poderia redigir tal "ficha" diabólica e colocar para leitura de crianças numa escola. Essa escola está sob o domínio das trevas. Os pais deveriam tirar imediatamente seus filhos deste "antro" monstruoso, uma filial do inferno na Terra.

Diz na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar" (1Pedro 5, 8).

n/d

Diz também na Sagrada Escritura: (um retrato escrito do Fim dos Tempos)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

 

Veja também... 

Escolas estão reprogramando as crianças, impondo ideologia de gênero, alerta especialista: O efeito a médio prazo é estabelecer uma mentalidade coletiva, para transformar os alunos em seres autocensurados, irracionais e facilmente controláveis

Sodoma moderna e sua rebelião, o gay revolucionário: Iremos sodomizar seus filhos, vamos seduzi-los em suas escolas, nos grupos de jovens, seus filhos se tornarão nossos subordinados e farão o que mandarmos. Eles serão recriados à nossa imagem

A Ideologia de gênero e o crescente número de crianças e jovens confusos em relação à sua própria identidade sexual

Ideologia de Gênero: A batalha final?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne