A hierarquia "gay católica" atualmente no poder, planeja revelar a todos os católicos do mundo, quais sites são oficialmente certificados como "Francisco Católicos" (sites que continuam apoiando o erro e a sodomia na Igreja)


29.10.2018 -

A Certificação Católica de Conteúdo da Internet oficial de Francisco está em andamento. Isso é muito engraçado. A hierarquia gay-católica atualmente no poder, planeja revelar a todos os católicos do mundo quais sites são oficialmente certificados como "Francisco Católicos". 

n/d

Ainda não se sabe se as imagens de homens "semi-nus" terão que estar lá (a participação dos consultores do Vatcano, o pró-gay padre Martin e Rosica não foi detalhada), mas não há dúvida de que uma quantidade substancial de "homossexualidade" será uma exigência para obter o título  de "aspirantes católicos" de águas cor-de-rosa, que são corretamente católicos apenas por engano ou por ocasião de importantes festividades, sem dúvida exibirão orgulhosamente seu "Certificado Francisco" em um lugar de destaque em sua página principal, destacando-se como "tóxico" para todos os usuários da internet. (que querem continuar compactuando com o erro e a sodomia)

n/d

Aqueles de nós que levam o catolicismo a sério, em breve teremos o nosso próprio logo "Not certified by Francisco", também destacado em nossa homepage. Idealmente, alguns no Vaticano publicarão uma lista de sites e blogs oficialmente considerados "falsos", o que aumentará enormemente o prestígio desses sites e blogs autenticamente católicos. Não tenho certeza se isso vai acontecer, mas você pode esperar. Isso vai ser ótimo, muito divertido.

Na verdade, os Gay-Cardeais e os Gay-Bispos, se eles vierem a chamar de "certificados católicos" alguns sites autenticamente católicos, eles terão de explicar por que esses sites atacam implacavelmente Francisco e suas tropas de pró- homossexuais.

n/d

Olha, queridos Gay-Cardeais: o momento em que as pessoas se importavam com o que você considerava ser católico, já se foi há muito tempo, e se foi exatamente por causa de sua ausência demonstrada e atroz do verdadeiro catolicismo. Do jeito que as coisas estão, ser "aprovado" por você significa suspeitar de pedofilia ou, pelo menos, de sodomia por parte de católicos que pensam corretamente.

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com  via  www.rainhamaria.com.br

 

Veja também...

Uma Revolução na Igreja chegando? Francisco declara: Sinto que o Senhor está a pedir uma mudança na Igreja

Acredite se quiser: Consultor do Vaticano, nomeado por Francisco, pediu no Encontro das Famílias (Dublin/Irlanda), que a Igreja tenha ministros eucarísticos homossexuais

Mais uma blasfêmia dita pelo Assessor de Imprensa do Vaticano, Padre Thomas Rosica, que declarou: "Há uma natureza sexual na Eucaristia"

Cardeais do Fim dos Tempos: O Cardeal de Viena, Christoph Schoenborn, abençoa união homossexual de destacado gay austríaco

Padres do Fim dos Tempos: Padre de paróquia americana, remove "escultura homossexual" do Altar da Igreja, após protestos dos fiéis

Coral de homens homossexuais convidado a cantar numa Igreja de São Francisco, nos EUA. O padre que convidou, declarou que a Igreja Católica e a comunidade LGBT (gay) são aliadas

Sodomia na Igreja declarada: Padre espanhol celebra missa "gay" LGBT em Madri. Altar foi ornamentado com pano e velas nas cores da bandeira do orgulho gay

Dioceses do Fim dos Tempos: Diocese da Nova Escócia, defende padre que hasteou a bandeira do "orgulho gay" do lado de fora da Igreja

Lobos em pele de cordeiro: Diocese americana liderada por bispo pró-gay diz que cabe a cada paróquia promover a homossexualidade (Como é que é!?)

Padre Dariusz Oko: "Há uma máfia gay dentro da Igreja. Definitivamente, há um problema com Bispos homossexuais na Igreja"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne