Crianças são encontradas vivendo em jaula para cachorros nos Estados Unidos


26.10.2011 - Duas crianças foram encontradas pela polícia em um trailer "imundo", como relataram as autoridades, na cidade de North Platte, no Estado de Nebraska, nos Estados Unidos. Com três e cinco anos, os pequenos eram mantidos em uma "jaula" de 75cm x 1m feita para cachorros.

Os oficiais fizeram a descoberta após receber um telefonema de alguém pedindo que fosse verificado o estado de saúde das crianças que viviam no local, disse o tenente Rich Hoaglund.

Ao chegar no endereço, os policiais sentiram um forte cheiro de urina, lixo e fezes de animais por todo o lado, relatou Hoaglund.

— Havia um pequeno colchão infantil dentro do local onde as crianças dormiam. A porta estava trancada com arame — disse.

A mãe das crianças, Ashly Clark, de 22 anos, afirmou aos oficiais que colocava os filhos na "jaula" pela noite para evitar que saíssem do trailer por alguma janela, relatou o tenente.

Apesar de os pequenos estarem vivendo em condições insalubres, não havia evidências de maus-tratos físicos ou desnutrição. Ashly e outras três pessoas que também viviam na residência foram presas e acusadas de limitação da liberdade de indivíduo e maus-tratos a crianças.

— Todos os adultos estavam a par da situação e não fizeram nada para deter ou denunciar a mãe — explicou Hoaglund.

Fonte: Jornal Zero Hora RS

======================================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)

Leia também...

Sinal dos Tempos: Casal é preso por forçar menino a dormir em caixão como castigo

Avô mantinha neto de 2 anos morando em canil com três pitbulls

Camisetas de loja britânica comparam mulheres a cães e incentivam violência doméstica

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne