Cientista afirma que bombardeio de cometas pode ter destruído Sodoma e Gomorra


26.04.2012 - Muitos astrônomos acreditam que a destruição de Sodoma e Gomorra está relacionada com a atividade de um cometa.

John S. Lewis, professor emérito de ciências planetárias da Universidade do Arizona e co-diretor da Pesquisa de Engenharia Espacial da Universidade do Arizona, é um cientista que acredita que a destruição de Sodoma e Gomorra foi causado por um bombardeio cósmico como em seu livro: “Chuva de Fogo e Gelo: A ameaça muito real do Cometa e bombardeio de asteróides”.

“A chuva de fogo do céu, poderia ser uma descrição da avaria e da desintegração de um cometa na atmosfera terrestre acima dessas cidades antigas, como grandes pedaços de material rochoso e gelo caiu do céu, isso seria visto como uma chuva de fogo do céu. Além disso, o material cometário é rico em enxofre. Mesmo uma queda de meteoritos pequenos pode causar um cheiro de enxofre tão forte que quase nos afoga”, diz o cientista.

Alguns comentaristas da Bíblia podem ter entendido o verdadeiro significado do que é descrito nesta declaração sobre o fogo e enxofre caindo do céu. A atividade vulcânica não pode ser usado para explicar o fogo e enxofre, já que não existem vulcões ou depósitos vulcânicos na região. Em um esforço para explicar esta frase, alguns disseram que a destruição de Sodoma e Gomorra foi causado por um terremoto que o gás metano de alguma forma explosiva inflamado e enxofre encontrados em depósitos locais de alcatrão subiu para o céu.

No entanto, a atividade sísmica deste tipo não tem precedentes e implausível em termos de geologia. Para quem está familiarizado com a astronomia e literatura antiga, o termo “fogo caindo do céu”, não é uma expressão enigmática ou um artifício literário que necessita de alguma explicação fantasiosa, mas é simplesmente uma frase descritiva. ”O fogo do céu”, é uma descrição exata do material cósmico, ou um meteorito asteróide ou cometa que queima na atmosfera (“fogo”), e vindo a atingir a Terra.

Outras indicações de que um bombardeio de cometas realizadas durante a destruição de Sodoma e Gomorra vem de Gênesis 19:28. ”E olhou para Sodoma e Gomorra, e para toda a terra da planície, olhei, e eis que a fumaça que sobe da terra como a fumaça de uma fornalha.” O fumo “de um” forno, fala sobre o fogo subindo nuvem que apareceu após o impacto explosivo de um cometa.
Um terremoto abre uma fissura não pode produzir uma nuvem alta, queima, ou criar nódulos de enxofre fechado nas cinzas encontrados na área.

O impacto do mesmo comentário uma pequena peça sobre Sodoma e Gomorra, poderia liberar energia equivalente à explosão de bombas de hidrogênio e pegar uma nuvem de cogumelo como as explosões nucleares. A Bíblia também usa a expressão “fumaça de uma fornalha” em Apocalipse 9:1-2, para dizer como uma estrela (corpo de luz celestial – um cometa) do céu cai na terra, e abre um grande buraco (cratera de impacto).

Diz-se que a fumaça vai sair dela como fumaça de uma grande fornalha e o ar se escureceu eo sol será obscurecido pela fumaça. Sem dúvida, este descreve um impacto explosivo de um cometa.

Quanto ao que aconteceu com a mulher de Ló que se transformou numa estátua de sal, a destruição iminente estava perto o suficiente para ser “consumido”, Gênesis 19:26 diz: “Então, a mulher olhou para trás, e ela se tornou uma estátua de sal. “A palavra hebraica traduzida como “sal” é a palavra “Malach” (# 4417 na Concordância de Strong), que significa “poeira”, como “pulverizado”, como sal ou pó, ou seja, a mulher de Ló olhou para trás, e ela se tornou um pilar da “poeira”.

Agora este verso assume um novo significado, porque os impactos de cometas podem e produzir grandes quantidades de poeira. Após um impacto sobre a atmosfera, mas esses impactos são fortes ventos que contém grãos de poeira super aquecidos que são acionados a partir do local impacto.

Qualquer um pego neste aumento da distância só poderia, eventualmente, ser sufocado e coberto por poeira quente e tornar-se uma coluna de poeira depois que a poeira esfria e endurece.

Traduzido e adaptado de Acontecer Cristiano   e   http://www.overbo.com.br

======================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto. E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)

Leia também...

Arqueologia: Placa de 700 a.C. traz relato de destruição de Sodoma

A Sodoma da Europa: Barcelona a capital das orgias e bebedeiras

A Intolerância dos habitantes da SODOMA moderna contra os filhos de MARIA

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne