Sinal dos Tempos: Invasão de aranhas gigantes espalha o pânico em aldeia indiana


04.06.2012 - Os moradores de um povoado indiano situado em um local recôndito do país afirmam ser vítimas de uma invasão de aranhas gigantes muito parecidas com as migalas, mas pertencentes a uma espécie desconhecida para os especialistas locais.

Segundo a imprensa local, cerca de dez pessoas foram hospitalizadas depois de serem picadas por estas aranhas. Outras duas teriam morrido, mas esta informação não foi confirmada.

"Primeiro acharam que era uma brincadeira, mas depois muitos habitantes foram picados por esta espécie particular", declarou por telefone à AFP um sábio da aldeia de Sadiya, no Estado de Assam.

Uma equipe científica viajou ao local dos incidentes, a cerca de 600 km da capital de Assam, Guwahati. "Inspecionamos o local e vimos que (a aranha) é parecida com uma migala, mas ainda não estamos certos da espécie", declarou L. R. Saikia, um cientista do departamento de ciências da universidade de Dibrugarh, em Assam.

"Parece uma aranha agressiva dotada de ganchos mais potentes que a variedade normal dos aracnídeos", explicou à AFP. Foram enviadas várias amostras destas aranhas para serem analisadas por especialistas em aracnologia fora de Assam.

Fonte: Terra noticias

======================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)

Leia também...

Fato que se repete pelo Brasil: Escorpiões e cobras invadem casas em Osasco SP

Escorpiões invadem o centro da cidade de Campinas SP

Ataques de animais peçonhentos como escorpiões, aranhas e cobras dobra em dez anos

Aranhas invadem fazenda em Goiás

VÍDEO: Invasão de aranhas assusta moradores do Texas - EUA

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne