Sinal dos Tempos Menino acerta irmão de 9 anos com um tiro no rosto em Brasília


15.06.2012 - Um menino de 9 anos foi atingido no rosto com um tiro efetuado acidentalmente pelo irmão de 12 anos na noite de quinta-feira, em Ceilândia, região de Brasília. O delegado Robson Cândido da Silva afirmou que a arma usada era do pai dos meninos, e que ela estava guardada em um armário na casa da família. A criança ferida está internada em estado grave no Hospital de Base.

De acordo com o delegado, da 23ª Delegacia de Policia, as investigações ainda devem apontar em quais circunstâncias ocorreu o disparo, já que o jovem, ainda em choque, não conseguiu dar informações precisas sobre o acontecimento. "A gente ainda não sabe as circunstâncias, se ele foi mostrar para a criança e acabou efetuado o disparo porque a arma caiu, não está claro."

O pai das crianças foi autuado em flagrante por posse ilegal e omissão na guarda da arma. Após pagar a fiança de R$ 1,5 mil, ele foi liberado, e deve responder em liberdade. "E o adolescente, em tese, deve responder por lesão corporal culposa", disse o delegado.
A polícia deve ouvir o jovem junto com agentes da Delegacia do Adolescente e psicólogos. "A gente falou com ele informalmente. Ele estava abatido, abalado. Estava dando informações nebulosas, devido seu estado, o que é natural. Mas vamos ouvi-lo novamente."

Fonte: Terra noticias

===================================

Leia também...

Onde vamos parar? No Paraná, menino de 11 anos mata amigo de 10 com tiro 

Sinal dos Tempos: Menino de 15 anos mata a tiro garota de 12 em MS 

Tempo de Violéncia: Adolescente mata irmã de 4 anos com tiro no peito 

Brasil: Criança de 3 anos atacada a tiro pelo pai morre no Paraná 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne