Médicos britânicos alertam para uma pandemia de Zoonose que poderá matar milhões


15.10.2012 -  Segundo alguns cientistas alertam, a nova pandemia é inevitável e nos próximos cinco anos causaria uma enorme quantidade de vítimas. Os  médicos britânicos alertam sobre o aparecimento de novos vírus que podem infectar-lo animais e insetos para o homem, incluindo vários casos de doenças mortais .

O vírus Bas-Congo

Então, recentemente, em um hospital de Londres morreu um homem de 38 anos com sintomas de febre hemorrágica agir rapidamente, causando altas temperaturas, dor óssea, cãibras, vômitos e leva uma pessoa a sangrar até a morte. De acordo com um estudo, pelo menos 30% de casos graves de doença termina com a morte do paciente.

Médicos de Londres disseram que o Reino Unido afectadas por esta doença pode se espalhar o vírus durante uma viagem para o casamento de seu irmão no Afeganistão, escreveu o jornal britânico "The Daily Mail".  início de outubro, um grupo internacional de pesquisadores anunciou que ter descoberto um novo vírus mortal que matou dois adolescentes e deixou outra gravemente doente na República Democrática do Congo. Esse vírus nunca visto antes era provavelmente responsável por um pequeno surto isolado de febre hemorrágica aguda na África central, no verão de 2009.

Os pesquisadores batizaram este patógeno mortal como Bas-Congo Vírus (BASV), a província do país Africano, onde as três vítimas moravam.

"Foi muito rápido mãos"

Duas semanas atrás, na unidade de terapia intensiva de um outro hospital, em Londres, um vírus matou outro homem, de 49 anos, afetado pela temperatura alta, tosse, chiado e algo que parecia muito semelhante à pneumonia atípica como em 2003 causou a morte de milhares de pessoas. Conforme explicou, esse paciente tinha acabado de voltar do Catar.

O médico diz que ele é portador de um vírus respiratório novo que parece suspeito como a SARS (Síndrome Respiratória Aguda Grave), que se mostrou tão mortal em 2003 na China, Hong Kong  ou o Vietname . professor John Oxford, virologista especialista Queen Mary University de Londres, disse que os resultados da pesquisa foram surpreendentes:

    "As mãos SARS foi muito rápido, infectando a equipe do hospital." De acordo com o virologista britânico, a SARS é uma infecção respiratória grave que causou um surto global em 2002. Espalhou-se a partir de Hong Kong para 30 países e matou 800 pessoas. Embora não tenha sido erradicada, a sua propagação foi contida completamente em 2003.

O vésperas de uma nova gripe espanhola?

De acordo com especialistas em virologia, esta é a zoonoses: as doenças que podem ser transmitidas de animais para seres humanos. Os médicos dizem que a humanidade está à beira de  uma pandemia   e suas conseqüências podem ser semelhantes ao da gravidade incomum da gripe conhecida como gripe espanhola, que causou todo o mundo morreram entre 50 e 100 milhões de pessoas entre 1918 e 1920. médicos Tais casos alertar sobre o risco potencial de uma nova pandemia. O professor de Oxford previu que o nosso planeta é esperado muito graves infecções zoonoses pandemia que poderia  afetar a humanidade ao longo dos próximos cinco anos.

Fonte: Blog Um Novo Despertar

============================================================

Diz na Sagrada Escritura:

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

Leia também...

EUA: Coisas estranhas, FEMA mobilizada para Planejamento de Fatalidade em Massa

OMS identifica vírus similar ao que matou 800 pessoas em 2002

Vírus Ebola: O Esquema da Elite Globalista de Bio-Arma para aniquilar 90 por cento da população

Vírus do Nilo Ocidental: O maior surto já visto nos EUA

Vírus criado em laboratório é o mais mortal do mundo

Sinal dos Tempos: Cientistas criam vírus capaz de matar 6 em cada 10 infectados

Novo vírus na África parece raiva, mas age como Ebola

Sinal dos Tempos: Ameba que se alimenta de Cérebros mata 10 pessoas no Paquistão

Surto sem precedentes: 14 mil correm o risco de contrair meningite nos EUA


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne