Centenas de pombos caem mortos misteriosamente na Índia


08.11.2012  Mais de 500 pombos caíram mortos em uma aldeia no distrito de Bhagalpur Bihar nos últimos quatro dias, levando os moradores, alguns deles pombo-keepers, ao medo de que algo estava errado. Funcionários do distrito estão ainda a visitar o site e realizar um inquérito. "Nós ficamos chocados, e não podemos entender por que isso aconteceu", Subodh Kumar Singh, um goleiro de pombos que perderam 250 aves em dois dias, disse. 

Outro goleiro pombo, Mohan Singh, disse: "Nós precisamos de algum tipo de investigação sobre este. Por que um número tão grande de pombos cair morto em uma questão de dias? "Guardiões pombo Outros como Subhit Singh, Singh e Singh Radhe Bhumeshwar disse que o governo deve investigar as mortes.  Enquanto alguns veterinários suspeitavam de uma gripe aviária ou envenenamento, outros especulam que as mortes poderiam ter sido causados ​​por causa da radiação de torres de telefonia móvel. Eles acrescentaram que que só uma investigação poderia chegar à raiz do mistério.Pombos são valorizados como animais de estimação aqui, e não há um mercado próspero para eles -.

Fonte: Times da Índia  e  Blog Um Novo Despertar

===========================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

Leia também...

Os pássaros caem mortos do céu no Arkansas-EUA em pleno Ano Novo

Revista ISTOÉ: O apocalipse de pássaros e peixes

Estados Unidos: Milhões de peixes aparecem mortos em porto da Califórnia

O apocalipse de peixes continua: Peixes aparecem mortos no Pantanal, em MS

Fato que se repete no Mundo: Morte de peixes intriga moradores em Cerro Largo RS

Peixes mortos no Arroio Dilúvio espantam moradores de Porto Alegre RS

Säo Paulo: Peixes mortos em Mongaguá somam 10 toneladas, diz prefeitu


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne