Sinal dos Tempos: No RJ, rapaz joga irmã de 3 anos pela janela e depois se atira


26.12.2012 -  Uma menina de três anos foi jogada pela janela do prédio de onde morava pelo irmão de 20 anos, na madrugada desta segunda-feira em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.O rapaz se atirou em seguida e ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital Albert Schwaitzer, no mesmo bairro. De acordo com a polícia, que já ouviu a mãe na delegacia de Bangu, o rapaz era viciado em drogas e teria tido uma crise de abstinência. A polícia vai indiciar o rapaz por tentativa de homicídio.

A secretaria de saúde do governo do Estado ainda não informou sobre o estado de saúde da menina e do irmão, que vai ser detido pela polícia assim que receber alta médica. A polícia não informou o nome do acusado.

Fonte: Terra noticias

=================================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Chegou o tempo profetizado na Sagrada Escritura, em Apocalipse.

Este é o tempo que os homens resolveram expulsar DEUS de suas vidas e de seus governos, pois DEUS há de mostrar que eles estão errados nos seus caminhos.

Uma governo e uma sociedade, que por livre escolha rebelou-se contra DEUS, excluindo SEU CRIADOR, é uma sociedade destinada ao mais completo caos.

A violência já descontrolada que vedes, que é um retrato deste fim dos tempos,  ainda não é nada perto do CAOS que se seguirá.

SEM DEUS TUDO HÁ DE PERECER....(inclusive a ordem de seus governos)

Diz na Sagrada Escritura:  (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mt. 24, 22).

"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

Leia também...

Homem discute com esposa e põe Bebê de 5 meses no congelador

Sinal dos Tempos: Homem é preso após matar sobrinha de 3 anos a pauladas em SP

Crianças vítimas de massacre nos EUA tinham 6 ou 7 anos e morreram com múltiplos tiros

Sinal dos Tempos: Criança é baleada na cabeça na noite de Natal, no Rio

Total de vítimas de homicídios sobe 71% em novembro, diz governo de SP

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne