Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site: Ruínas e Desolação


17.02.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

VISÕES PARTE 9: RUÍNAS E DESOLAÇÃO

n/d

Ando por uma terra deserta, ruas sem ninguém, parece ser uma cidade, uma visão terrível,  há escombros de casas e prédios. Tudo devastado, ruinas por toda parte, vejo uma densa neblina subindo  e cobrindo o Sol e o céu. Vou andando e vejo ao fundo um grupo de pessoas ajoelhadas, me aproximo e posso ver também um sacerdote junto a  elas. Ouço-o pedindo misericórdia a Deus, e as pessoas levantam as suas mãos para cima. De repente estou diante de alguns prédios  e já anoiteceu. Vejo que ondas batem  na porta de entrada deles,  estou na beira de uma praia, mas sem aquela extensão de areia, apenas os prédios estão junto a beira do mar e como disse as ondas batem neles. Vejo pessoas rezando, com velas acessas, invocando o Nome de Deus. Ao olhar para o alto, posso ver as estrelas, estão riscando o céu, são muitas, mas apenas cruzam o céu e iluminam a noite escura. Se tivesse que resumir tal visão diria que é algo completamente assustador e desolador. Então, vejo uma luz intensa, no meio deste horrível cenário, ando na direção dela. Agora, estou diante de uma Igreja, a forte luz vem de seu interior, já posso ver um grande crucifixo ao fundo, junto do Altar, iluminando tudo,.com uma cor magnifica, que não consigo nem descrever Ao entrar na Igreja, a luz aumenta, como um flash, me ofusca a visão e eu acordei.

 

Leia também...

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 2

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 3

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 4

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 5

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 6

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site: A Grande Escuridão

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site: Tsunami no Atlântico

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne