Escolas do Fim dos Tempos: Estudante de 11 anos sofreu abuso de colegas em escola de SP


02.10.2013 -

n/d

Uma menina de 11 anos afirmou ter sido atacada por sete colegas dentro da sala de aula de uma escola da região da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela mãe da garota, cinco meninos e duas meninas chamaram a jovem ao fundo da sala, a seguraram em uma cadeira e então passaram a mão em seu corpo. Uma das garotas ainda teria ameaçado a menina.

A jovem disse à polícia que havia uma professora na sala no momento da agressão. Após perceber o ocorrido, a docente encaminhou a garota à diretoria da escola e a mãe dela foi chamada.

A mãe da menina fez um boletim de ocorrência na delegacia da região. O caso foi registrado como ato infracional e foi encaminhado à Vara da Criança e Juventude.

Procurada pela reportagem, a Secretaria Municipal de Educação afirmou que as crianças envolvidas estão matriculadas no 5º ano --assim como a garota atacada-- e têm em torno de dez anos. Os pais delas foram chamados para uma reunião e o caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

A pasta disse ainda que ofereceu acompanhamento especializado à família da menina que fez a denúncia, mas ele foi recusado. Também foi oferecida a transferência da aluna para outra unidade, mas os pais ainda não responderam se aceitarão a oferta.

Fonte: Folha SP

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br 

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Professores do Fim dos Tempos: Professor teria abusado de pelo menos 15 alunas em Curitiba

Menina morre em briga na escola por causa de um desodorante em Campo Grande (MS

Perigo na Escola: Jovens protagonizam cenas de desrespeito e violência

Alunos passam mal após colega colocar veneno em bebedouro de escola no AM

Porto Alegre: Criança de 7 anos estuprada agonizou no mato por mais de 5 horas

Peço a Deus força e coragem, diz pai de menina estuprada e morta no RJ

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne