Nevou no Deserto: Raríssima Nevasca atinge o Egito e surpreende egípcios


14.12.2013 -

n/d

Esqueça as pirâmides, camelos e deserto. O que mais impressionou os egípcios nesta sexta-feira (13) foi a neve. Uma rara nevasca atingiu cidades do norte do Egito, incluindo a capital, Cairo, cobrindo o país de branco. Segundo meteorologistas, uma tempestade chegou ao Egito vinda do Mediterrâneo e derrubou as temperaturas no país.

A capital, Cairo, e várias cidades próximas registraram temperaturas próximas a 0º C. No Monte Sinai, as temperaturas ficaram abaixo de zero.

Nas redes sociais, internautas egípcios disseram que foi a primeira neve em mais de cem anos. A agência de meteorologia egípcia não confirma o dado. Já o vizinho Israel registrou a mais intensa nevasca desde 1953.

Como sempre acontece nessas situações, a neve em um local tão marcado pelo clima desértico Volta a levantar argumentos e questionamentos contra o aquecimento global. Se o planeta está aquecendo, não era de se esperar que nevasse menos? (Blog Libertar)

VEJA A REPORTAGEM:

 

Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Somente gostaria de dizer que no fim dos tempos, nem os cientistas conseguirão achar explicações para fatos e fenômenos que estão e ainda vão acontecer na Terra.

Concordo que uma Era Glacial pode acontecer de imediato, como também um calor sufocante nunca visto  pode igualmente ocorrer.

Somente DEUS tem a Ultima Palavra sobre a Sua Criação.

Diz na Sagrada Escritura:

"Confundo os sinais dos falsos profetas, faço delirar os adivinhos, faço voltar atrás os sábios, e transformo sua sabedoria em loucura". (Is 44,25)

"Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois (diz a Escritura) ele apanhará os sábios na sua própria astúcia (Jó 5,13)". (1Cor 3,19)

"Onde está o sábio? Onde o erudito? Onde o argumentador deste mundo? Acaso não declarou Deus por loucura a sabedoria deste mundo?" (1Cor 1,20)

 

Leia também...

Visôes do Autor deste Site: A Terra começa a sentir as Dores do Parto

Cidades israelenses e palestinas seguem isoladas por nevasca histórica

Jerusalém paralisada por nevasca histórica dizem meteorologistas

Estamos nos aproximando de uma Nova Era Glacial? Cientistas dizem que sim

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne