Cientistas alertam: Perigo de erupções de Supervulcões é maior do que se pensava


06.01.2014 -

n/d

Ficamos a saber que o risco de Yellowstone e outros supervulcões estarem para entrar em erupção é muito maior do que se pensava inicialmente. Isto é apenas um preparar as massas para o inevitável ?

Cientistas que estão estudando  o Yellowstone descobriram que as erupções não precisam de um gatilho externo para que ocorram, apenas " construiu se a pressão 'e o texto desta coluna de informação diz que em um momento outras erupções vulcânicas em todo o mundo vão fazer muitos a prestarem atenção. :A erupção de um " supervulcão " centenas de vezes mais poderoso do que  os  vulcões convencionais - com potencial para destruir a civilização como a conhecemos - é mais provável do que se pensava , revelou um estudo

n/d

.Uma análise da rocha derretida dentro do supervulcão dormente sob o Parque Nacional de Yellowstone , nos Estados Unidos , revelou que uma erupção é possível sem qualquer gatilho externo, disseram os cientistas .Os cientistas já acreditavam  que muitas erupções supervulcãnicas necessitavam de  terremotos para quebrar  e abrir a crosta da Terra e um magma poderia escapar .

n/d

Mas uma nova pesquisa sugere que isso pode acontecer como resultado do acúmulo de pressão.Supervulcões representam o segundo maior evento mundial cataclísmico - ao lado de um asteróide - e eles têm sido responsáveis no passado por extinções em massa , mudanças de longo prazo no clima do planeta, e no curto prazo os " invernos vulcânicos " causados ​​pelas cinzas vulcânicas  a cortar a luz do sol .

Fonte: Blog Um Novo Despertar

==========================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851.

"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades...
Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

 

Leia também...

Visôes do Autor deste Site : O Grande Monte Explode

Cientistas dão alarme para o super vulcão Yellowstone que está mostrando sinais de vida

El Salvador: Após 37 anos em silêncio vulcão desperta assustando população

Sete Vulcões em seis Países diferentes, todos entrando em erupção

Depois da Ilha criada pelo tremor no Paquistão, atividade vulcânica cria ilha no Japão

Vulcões despertando: Novo supervulcão está se aprontando em formação no Chile

Confirmaram a existência de um mega Vulcão dormindo no fundo do Oceano Pacífico

Mais um Alerta para os que desprezam as Profecias

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne