A Pedido dos Visitantes: Esclarecimento sobre a visão do calor e frio intensos


06.02.2014 -

n/d

"Ele traz escrito no manto e na coxa: Rei dos reis e Senhor dos senhores"! (Apocalipse 19, 16)

 

Muitos amigos e visitantes estão enviando mensagens me perguntando sobre a minha visão de calor extremo num lugar e frio congelante em outro.

Primeiramente gostaria de lembrar que minhas visões são apenas sonhos, sou um mero evangelizador, assim como tantos outros corajosos servidores do REI JESUS e da RAINHA MARIA e nada mais além disto. Inclusive tenho recusado convites para dar entrevistas na mídia, pois, não desejo sensacionalismo e nem aparecer em público, mesmo sabendo que isto poderia trazer algum apoio para melhorar a situação crítica que me encontro para manutenção dos sites e a minha própria sobrevivência pessoal.

Tenho certeza, que minhas visões servem ao menos de alerta, para que os homens vejam que a sociedade e o mundo que vivem não passam de uma ilusão temporária, que sem DEUS tudo ao redor deles pode desabar muito rapidamente, nem o rico e poderoso escapará do Fim dos Tempos.  Sem DEUS tudo há de perecer, uma vez que a grande parte da humanidade, inclusive o Brasil, vai contra os Desígnios de DEUS.

Sobre este calor extremo aqui no Brasil,  essa onda de calor que parece sem fim , infelizmente receio que haverá num futuro próximo (2015 ou...) uma onda mais intensa, com temperaturas nunca vistas antes. Certamente a maioria, mesmo os descrentes, reconhecerão que isto não é normal e algo está errado com a natureza. A mesma coisa vale para o frio intenso, pois, isto é o começo das dores para humanidade. A onda de frio que surpreendeu a todos em algumas Nações vai se intensificar com temperaturas e fenômenos nunca vistos antes.

O que virá nos próximos anos, perguntam os especialistas em clima, os cientistas, os jornalistas e etc....? Virá novamente a surpresa, a dúvida, o espanto...(talvez o pânico para a maioria)

Diz na Sagrada Escritura:

"Ó abismo de riqueza, de sabedoria e de ciência em Deus! Quão impenetráveis são os seus juízos e inexploráveis os seus caminhos! "(Romanos 11, 33)

"Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois (diz a Escritura) ele apanhará os sábios na sua própria astúcia (Jó 5,13)". (1Cor 3,19)

"Onde está o sábio? Onde o erudito? Onde o argumentador deste mundo? Acaso não declarou Deus por loucura a sabedoria deste mundo?" (1Cor 1,20)

Os cientistas e especialistas em clima não conseguirão prever mais nada com exatidão, tudo que aprenderam será de agora em diante questionável.

Existe uma passagem da Sagrada Escritura que representa um futuro mais imprevisivel para toda a humanidade em relação ao Fim dos Tempos.

Diz na Sagrada Escritura:

"Naqueles dias, os homens buscarão a morte e não a conseguirão; desejarão morrer, e a morte fugirá deles".(Ap 9, 6)

Que o DEUS Altissimo tenha Misericórdia da humanidade.

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

====================================

Leia também...

Visôes do Autor deste Site: A Terra começa a sentir as Dores do Parto

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne