Epidemia do mortal vírus ebola chega também a Libéria e mata 7 pessoas


03.04.2014 -

n/d

O surto foi confirmado em 22 de março em Guiné, onde o número de mortes já passa de 84, segundo a ONG Médicos Sem Fronteiras

O ministro de Saúde e Bem-Estar Social da Libéria, Walter Gwenigale, confirmou nesta quinta-feira a morte de mais duas pessoas pelo ebola, o que faz chegar a sete o número de vítimas do vírus no país.

Uma das duas novas vítimas é a irmã de uma mulher que morreu ao contrair o vírus no condado de Lofa, no norte do país, perto da fronteira com a Guiné, onde começou surto há seis semanas.

Após ser contaminada pela irmã, que se tratava em Lofa, a mulher viajou para uma fábrica de sopa de frango em Gardnersville (um distrito de Monróvia) e depois foi até as imediações da fábrica da Firestone, a cerca de 50 quilômetros da capital, detalhou o ministro em entrevista coletiva.

A vítima morreu ali e deixou um filho, que foi posto em quarentena após apresentar sintomas da doença.

n/d

O outro novo caso registrado na Libéria é um pastor de Bassa, de 25 anos. Ele morreu no Tapita Hospital, no condado de Nimba, no nordeste do país, logo depois de ser internado para receber tratamento.

O resultado formal da contaminação pelo vírus ainda depende do resultado do labotatório, mas pelos sintomas o ministro concluiu se tratava do ebola.

"O ebola é real e chegou à Libéria. Nenhum liberiano deveria fazer disso uma piada", advertiu.

O surto foi confirmado em 22 de março em Guiné, onde o número de mortes pelo ebola já passa de 84, informou hoje a ONG Médicos Sem Fronteiras (MSF).

O surto se estendeu à Libéria, na fronteira com Guiné e Serra Leoa, onde foram identificados dois casos suspeitos, e os dois resultaram em morte.

O vírus do ebola, que surgiu pela primeira vez em 1976 no Zaire (atual República Democrática do Congo) e no Sudão, é transmitida por contato direto com sangue e fluidos e tecidos corporais de pessoas e animais infectados.

O ebola, que causou várias mortes na África nos últimos anos, é considerada uma ameaça para a saúde global, e um possível agente de guerra biológica.

Fonte: Terra noticias

===============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Uma coisa vocês podem ter certeza, os cientistas já tem a cura para essa peste, mas, somente os ricos e poderosos tem acesso a isto.  A Elite dominante não vai disponibilizar nenhuma vacina ou cura para o restante da humanidade. Eles já declararam que a Terra está esgotada de recursos para a continuação da civilização conforme nós conhecemos,. Então, decidiram como "senhores do mundo", quem viverá e quem será exterminado da face da Terra.

Mas, mesmo que consigam, por um breve espaço de tempo este objetivo perverso...

O DEUS Altíssimo também prepara uma "grande surpresa" para eles...

Diz na Sagrada Escritura:

"A soberba do teu coração transviou-te: tu que habitas nas fendas dos rochedos, numa morada inacessível, e dizes no teu coração: Quem me faria cair por terra?
Ainda que tivesses colocado o teu ninho tão alto como a águia, ou o tivesses posto entre os astros, eu precipitar-te-ia dali - oráculo do Senhor". (Abdias 1, 3 -4)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)
 

Veja também...

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Esverdeado e seu Cavaleiro Cavalgam

Epidemia do mortal vírus ebola pode ter chegado também ao Canadá

Epidemia do mortal virus ebola já matou 59 pessoas no sul da Guiné

Carrapato assassino no Japão espalha rapidamente virus mortalL e já deixa 21 mortos

Cientistas advertem: não podemos fazer nada sobre as superbactérias resistentes a antibióticos

Doença semelhante a da vaca louca atinge pessoas em Goiás

Sinal dos Tempos: Vírus gigante de 30 mil anos volta à vida, dizem cientistas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne