Francisco quer uma igreja pobre para os pobres? Festa Vip só para os ricos dentro do Vaticano


22.05.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Essa é uma daquelas noticias que francamente nem precisa se comentar mais nada. Está tudo novamente escancarado a "olhos vistos". Novamente eu digo, que o maior cego é aquele que verdadeiramente não quer enxergar. (talvez por orgulho)

NOVAMENTE DIREI:

Não estou contra a Igreja, estou em defesa da VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO.

Essa Verdadeira Santa Igreja que muitos querem sepultar, para dar aval a uma Igreja que agrade aos homens e ao mundo. Querem que DEUS e a Sua Igreja se adapte as modas do mundo moderno.

Querem uma "igreja" que agrade somente aos homens, suas paixões mundanas, seus vicios e prazeres.

O Papa Francisco declarou durante a Quaresma: Imitar a pobreza de Cristo

Na mensagem, Francisco recorda o estilo pobre adotado por Deus e o convite para que os cristãos imitem essa pobreza.

Ele também declarou:

"Como eu gostaria de uma Igreja pobre, para os pobres", disse o Papa a centenas de jornalistas de todo o mundo recebidos, em audiência na Sala Paulo VI, no Vaticano.

Infelizmente veremos que a conduta pessoal de Francisco é de: "Um Peso, Duas Medidas".

Significa resumidamente: Ter condutas diversas diante de situações idênticas, aplicar a lei ou a regra com mais ou menos rigor de acordo com a conveniência.

Vejam na noticia abaixo como alguns eclesiásticos e o Papa, que logicamente permitiu uma festa Vip, para os ricos e poderosos dentro do Vaticano, imitam a pobreza de Cristo e como dão exemplo de uma igreja pobre, para os pobres. (imitar a pobreza de Cristo, dando festa Vip no Vaticano??)

NOTICIA...

Realizada Festa VIP nas canonizações de João Paulo II e João XXIII, no terraço do prédio da Prefeitura para os Assuntos Econômicos da Santa Sé.

Enquanto o Papa Francisco celebrava a missa de canonização dos Papas João XXIII e João Paulo II, no último 27 de abril, no terraço do prédio da Prefeitura para os Assuntos Econômicos da Santa Sé se desenrolava um evento exclusivo para jornalistas e personalidades V.I.P .

n/d

(VIPs ficam longe da multidão que se espremia abaixo)

Segundo o semanário "L' Expresso", os convidados - na sua maioria jornalistas de primeira linha e personalidades ligadas ao universo político - participaram de uma missa separada, com direito à comunhão distribuída em copos de conserva..

n/d

(Para variar. comunhão na mão é claro)

O buffet que se seguiu foi custeado por patrocinadores privados, num total de 18 mil Euros entre estrutura e a comida.

n/d

(essa realmente é a uma Igreja pobre, para os pobres, imagine se não fosse!!)

A organizadora do evento de luxo foi a leiga Francesca Chaouqui, nomeada por Francisco ainda no início do seu pontificado para ajudar o Papa na reforma das estruturas financeiras do Vaticano.

n/d

Francesca e Marco Carrai - "braço direito do primeiro
ministro italiano". Nada de abraçar os pobres, Francesca?

Em casa de ferreiro o espeto é de pau, já dizia o ditado! Francesca não parece gostar muito de se misturar aos pobres de Francisco. (Fonte Bloconicvs)

==================

Será que eu, Dilson Kutscher, necessito comentar mais alguma coisa??

Diz na Sagrada Escritura:

"Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois semelhantes aos sepulcros caiados: por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos, de cadáveres e de toda espécie de podridão". (São Mateus 23, 27)

"Jesus disse-lhes: Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim". (São Marcos 7, 6)

"Aqueles que ambicionam tornar-se ricos caem nas armadilhas do demônio e em muitos desejos insensatos e nocivos, que precipitam os homens no abismo da ruína e da perdição". (I Timóteo 6, 9)

"Eu vos repito: é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus". (São Mateus 19, 24)

"Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão". (São Tiago 5, 1)

"Ouvi, meus caríssimos irmãos: porventura não escolheu Deus os pobres deste mundo para que fossem ricos na fé e herdeiros do Reino prometido por Deus aos que o amam?" (São Tiago 2, 5)

www.rainhamaria.com.br

====================

Veja também...

Das Homílias de São João Crisóstomo: Reconhecer Cristo no pobre

Quando o demônio faz homilia em missa concelebrada pelo Pontífice no Vaticano

A Igreja e o avanço do aborto, casamento homossexual e todas as ideias pervertidas

Combata a Apostasia - Adquira o DVD: A Fumaça de Satanás na Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne