Meninas dão 19 facadas em amigo inspiradas em personagem de terror da internet


03.06.2014 - Duas adolescentes de 12 anos, de Wisconsin, teriam tentado cometer o assassinato porque "Slender Man mandou"

As meninas americanas de 12 anos esfaquearam um amigo por 19 vezes, e alegaram terem sido orientadas a fazer isto pelo "Slender Man" (“Esbelto”, em tradução livre), um personagem de terror que virou meme na internet. As informações são do Buzzfeed.

n/d

"Slender Man" é um personagem de terror criado na internet; duas meninas disseram que o monstro teria pedido que matassem um amigo.

Uma das crianças teria contado ao detetive que estavam tentando se aproximar de Slender. Elas teriam convidado o amigo para uma festa do pijama e o convencido a ir a uma área arborizada na vizinhança, onde o atacaram.

Segundo a equipe médica, as meninas não acertaram uma artéria do coração do amigo por alguns milímetros. A vítima foi encontrada na rua por um ciclista que passava pelo local, foi internada e seu estado de saúde é considerado estável.

"Slender Man" é um personagem criado em 2009, na internet, por Victor Surge. O personagem persegue suas vítimas (a maioria crianças raptadas por seus tentáculos) em florestas e não possui um rosto, só é caracterizado por vestir um terno preto. Algumas pessoas dizem acreditar na existência do “monstro”, que virou um meme online.

Fonte: Terra noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Prezados amigos e visitantes do site Rainha Maria...

NOVAMENTE TEREI QUE DIZER:  (e serão muitos novamente terei que dizer...)

Se crianças e adolescentes estão se comportando como "bestas", que dirá então os adultos...
Um mundo afastado de Deus, é um mundo condenado ao caos, onde homens, e até crianças estão se transformando cada vez mais em "seres diabólicos".
Continuem se importando mais em ensinar para as crianças, que o papai Noel é a razão do Natal, que o coelhinho é a razão da Páscoa. Que a imoralidade não existe mais e agora "tudo" é permitido em nome dos vicios e prazeres humanos.
Seguindo as modas mundanas, não haverá mais conhecimento de Deus na Terra e o caos completo tomará conta da humanidade.

Para maioria de nossas crianças e juventude, DEUS será um completo desconhecido.

Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

Não deixem as suas crianças e os seus filhos se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Crianças do Fim dos Tempos: Menina de 11 anos é atacada a facadas por colegas de escola

Crianças do Fim dos Tempos: Menino de 6 anos é espancado até a morte por colegas

Escolas do Fim dos Tempos: Criança é mordida 4 vezes e tem cotovelo deslocado por colegas

Possuido pelo Mal: Adolescente simula assalto e mata próprio pai com facadas no RS

Filhos do Fim dos Tempos: Filha mata o pai com a ajuda do namorado em Embu-Guaçu (SP)

Possuidas pelo mal: Menina é apedrejada até a morte por 2 amigas em Foz do Iguaçu

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne