Violência descontrolada: Governador americano decreta Lei Marcial na cidade de Ferguson


17.08.2014 -

n/d

Há toque de recolher depois do horário informado e a polícia tem de ordem de atirar para matar. Exceção nesse caso, é quem está no Comando é o Governador, e não um General. A sérias possibilidades desse conflito se espalhar pelo EUA.

Isso que está havendo nos EUA, não seria resultado do marxismo cultural?

O governador do Missouri, Jay Nixon, declarou Estado de emergência na cidade de Ferguson após uma semana de protestos, atos de vandalismo e clima de tensão racial que tomaram conta da cidade desde a morte do adolescente negro Michael Brown, baleado por um policial branco há uma semana.

— Para proteger as pessoas e as propriedades de Ferguson, assinei um documento no qual declaro Estado de emergência na cidade, com a implementação de um toque de recolher — afirmou Nixon, neste sábado.

— Os olhos do mundo estão nos observando. Esse é um teste para sabermos se uma comunidade, seja essa ou qualquer outra, pode acabar com um ciclo de medo, desconfiança e violência, substituindo-o por paz, força, e no fim das contas, justiça.

De acordo com o capitão da polícia rodoviária, Ron Johnson, o toque de recolher entre a 0h e as 5h (hora local) entra em vigor na noite deste sábado.

A polícia e manifestantes voltaram a se enfrentar na cidade neste sábado. As tensões subiram na região após a polícia divulgar um vídeo onde, supostamente, o jovem negro aparece roubando uma loja de conveniência.

"Foi um momento difícil na noite passada. Houve uma grande quantidade de saques e houve muita gente se armando para proteger a entrada de seus estabelecimentos comerciais", disse Al Nothum, um porta-voz da Patrulha Rodoviária de Missouri.

Mesmo após a família de Brown pedir calma à população, várias lojas foram saqueadas. A família acusa a polícia de tentar justificar o assassinato em estilo de execução.

“Fiquem com a gente, nós não queremos ver qualquer tipo de violência nas ruas. Por favor, continuem a protestar de forma pacífica”, pediu o primo de Brown, Eric Davis.

Fonte: G1  e  Blog Libertar

============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Ap 6, 4)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Vermelho e seu Cavaleiro Cavalgam

Visôes do Autor deste Site: Fujam das Grandes Sodomas Modernas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne