Video: A Fumaça de Satanás na Igreja - Os Frutos da Missa Nova


06.10.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

A Missa Nova é a mesma Missa de sempre?

É melhor deixar responder a isto a próprio Monsenhor Aníbal Bugnini, então secretário da Congregação do Culto Divino, o grande mentor da Missa Nova: “Não se trata apenas de retoques numa obra de grande valor, mas às vezes é preciso dar estruturas novas a ritos inteiros. Trata-se de uma RESTAURAÇÃO FUNDAMENTAL, eu diria quase uma MUDANÇA TOTAL e, para certos pontos, de uma verdadeira NOVA CRIAÇÃO” (Doc. Cat. n.º 1493, 7/5/1967). Por estas palavras se vê que a Missa Nova já não é a mesma Missa Tradicional.

Aliás, se é a mesma coisa, então por que criticar e até perseguir os que querem ser fiéis à Missa Tradicional?

OS FRUTOS DA MISSA NOVA

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou:

“... A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/1977)

Diz na Sagrada Escritura:

"Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu. (São Mateus 13, 25)

 "JESUS disse-lhes: Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." E JESUS acrescentou: "Na realidade, invalidais o mandamento de DEUS para estabelecer a vossa tradição." (Marcos 7, 6-9)

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo". (Colossenses 2, 8)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve". (I São João 4, 5)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 12)

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios". (II São Pedro 3, 17)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I São João 4, 6)

 

VEJA TAMBÉM...

Dom Antonio Keller: Pobres dos fiéis católicos que frequentam as Santas Missas em muitas paróquias

Arcebispo Dom Marcel Lefebvre: Inseriram a ideologia do homem moderno nos ritos mais sagrados

A Missa Nova é a Missa de sempre? As 62 razões para não assistir à Missa Nova

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne