Cardeal Kasper, a grande força junto a Francisco no Sínodo, pego faltando com a verdade


17.10.2014 - Cardeal Kasper é a grande força (junto do Papa Francisco, como negar? uma vez que ele é o líder) por trás da confusão doutrinária do Sínodo da família.

Acontece que o cardeal Kasper deu uma entrevista atacando os membros do clero da África, da Ásia e dos países muçulmanos, dizendo que eles não entendiam a importância de se ajudar os gays.

n/d

A entrevista pegou muito mal. Mas ao invés de pedir desculpas, ele negou a entrevista, e disse:

Rome (kath.net, October 16, 2014).  The retired Curial prelate Cardinal Walter Kasper, in speaking with kath.net on Thursday afternoon, denied alleged statements of his about African bishops.  His exact words were:  “I am shocked.  I never said such a thing about Africans and would never say such a thing either.  I declare: no one from Zenit contacted me in recent days and weeks and no one asked me for an interview.  No one from Zenit got an interview from me.”  Kasper also announced that he would take the Zenit news agency to task.  In its summary of the Zenit interview, kath.net pointed out from the beginning that it was unclear whether the interview had been authorized in the first place by the Curial cardinal. [translated for CWR by Michael J. Miller]

Tradução do Google

O prelado cardeal Walter Kasper, ao falar com kath.net na quinta-feira à tarde, negou as supostas declarações a cerca de bispos africanos. Suas palavras exatas foram: "Estou chocado. Eu nunca disse tal coisa sobre os africanos e nunca diria uma coisa dessas também. Eu declaro: ninguém entrou em contato comigo nos últimos dias e semanas e ninguém me pediu uma entrevista. Ninguém do Zenit tem uma entrevista de mim. "Kasper também anunciou que tomaria a agência de notícias Zenit para a tarefa. Em seu resumo da entrevista Zenit, kath.net apontou desde o início que não estava claro se a entrevista tivesse sido autorizado, em primeiro lugar pelo cardeal Curial. [traduzido para CWR por Michael J. Miller]

Só que o jornalista britânico Edward Pentin, com mais de dez anos de experiência no Vaticano, gravou a entrevista e colocou em sua página.

Cliquem lá na página de Pentin, tem o aúdio e a descrição da entrevista.

Em suma, um jornalista pegou um cardeal mentindo feio, muito feio.

n/d

n/d

n/d

É uma situação muito triste, mas poderosamente importante, como eu disse no blog Creative Minority Report que me indicou a informação.

Nós deveríamos premiar o jornalista!

Viva Pentin!

Deus lhe abençoe.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br   e   www.rainhamaria.com.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

 

VEJA TAMBÉM...

Mensagem Profética em 31.12.1996: Haverá uma mudança dentro da Igreja

A Crise da Fé: Análise Crítica do Relatório Parcial do Sínodo da Família

Papa Francisco aparece em foto de mãos dadas com um Padre revolucionário pró-gayzismo. Como entender?

Assim como no Concílio Vaticano II: Pastores e Teólogos protestantes no Sinodo da Famlia

O único acolhimento para o grave pecado do homossexualismo é a conversão de coração

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne