O Avanço da Marca da Besta: Empresas já implantam chips nos funcionários para interagir com sistemas


02.02.2015 -

n/d

A maioria de nós já se acostumou a usar crachás, cartões ou senhas para entrar no prédio do escritório, pagar o ônibus ou fazer compras. Mas um edifício comercial em Estocolmo, na Suécia, quer que seus funcionários façam essas coisas usando um chip instalado sob a pele.

Elicio da Costa, que tem escritório nesse edifício, já abre a porta da frente aproximando sua mão do leitor de chip na parede. Lá dentro, ele faz o mesmo gesto para entrar nas salas do escritório e até acionar a máquina de fotocópia.

Ele é um dos que instalaram o pequeno chip de pequeno RFID (identificador de radiofrequência) na mão. Outras 700 pessoas que trabalham no edifício serão convidadas a fazer o mesmo. O objetivo é que, no futuro, o chip sirva para logar em computadores e até realizar pagamentos com o mero toque da mão.

n/d

O projeto é organizado por um grupo cibernético sueco, e os chips são implantados por tatuadores.

O jornalista de tecnologia da BBC Rory Cellan-Jones resolveu pôr a ideia à prova e instalou um chip em sua mão. Ele conta que a experiência lhe rendeu uma dor semelhante à de uma injeção, mas rápida.
Potencial

Hannes Sjoblad, que está levando a cabo o projeto no edifício sueco, incluiu até seu cartão de visitas em seu chip subcutâneo.

"Já interagimos o tempo todo com a tecnologia", ele disse. "Hoje é meio confuso – precisamos de senhas e códigos. Não seria mais fácil se usássemos apenas o toque das mãos? É bastante intuitivo."

n/d

Mas, ao testar o chip, Cellan-Jones descobriu que ele não é tão intuitivo assim. Para fazer a máquina de fotocópias funcionar, ele teve de contorcer sua mão. E muitos colegas de Sjoblad têm dúvidas quanto a aderir à novidade.

"De forma nenhuma", disse um jovem funcionário, questionado se tinha planos de implantar um chip na mão. Outra funcionária vê potencial na tecnologia, mas acha que não faz muito sentido usá-la apenas para abrir portas e ligar equipamentos.

Mas Hannes Sjoblad acha que o objetivo, no fundo, é maior que isso: preparar as pessoas para quando empresas e governos decidirem impor chips à população.

"Queremos entender essa tecnologia antes que eles venham e digam que todos devemos ganhar um chip – a Receita Federal, o Google ou o Facebook", defende. Fonte: BBC Brasil

VEJA A REPORTAGEM

 

Comentário Publicado em 01.04.2014

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Há cerca de 18 anos atrás, eu comecei a esclarecer na internet sobre a chamada "Marca da Besta".

Na época fui ironizado, zombado, disseram que eu era um louco, que estava assistindo muitos filmes de ficção, que era um fanático religioso, que inventava teorias da conspiração, enfim....eram muitos emails me criticando.

Hoje, percebo claramente, que com videos, noticias, artigos e fatos, existe um espanto e silêncio de muitos que me criticavam, ironizavam e zombavam, do que eu esclarecia naquela época.

Sempre foi assim, a maioria faz pouco caso das Profecias da Sagrada Escritura, mas, quando os fatos profetizados começam a ficar visiveis aos olhos, então, vem a surpresa, o espanto e o temor.

Mas, se a "salvação" de muitos tiver que infelizmente vir pela dor e o temor, que seja!!!

Diz na Sagrada Escritura:

"Teus dias estarão em segurança. A sabedoria e o conhecimento garantem a salvação, e o temor do Senhor será o seu tesouro". (Isaías 33, 6)

Você achou que era mais uma teoria da conspiração? Coisa de fanáticos religiosos?

A Marca da Besta é real e a cada dia invade a vida das pessoas,, que a aceitarão como uma maravilhosa novidade do mundo moderno. Milhares de familias ricas e poderosas já estão todas implantadas com este microchip.

Vou dizer novamente:

Assim, a Elite da Nova Ordem Mundial, vai concretizando seu plano maligno de dominação Global. Uma medida aqui outra acolá e essas disfarçadas NOVIDADES  para o povo, tudo com o pretexto de visar melhorias para a humanidade.  Implantam chip para ajudar os médicos com seus pacientes na area da saúde, depois para beneficiar quem tem medo de sequestros, recentemente controlar ex-detentos de atividades suspeitas. Também recentemente monitorar estudantes nas escolas. Até para ter livre acesso em Casas noturnas, discotecas e shows o tal implante vai se tornando obrigatório.

Agora, se você trabalhar para uma grande empresa, pode aguardar que vão querer implantar este chip em você, pois, a Besta, o Anticristo, quer todos sob o seu controle,  ELE quer todo o "gado mundial" no seu cural (no seu inferno)

A verdadeira finalidade do tal chip, escravizar os cidadãos do Mundo.

n/d

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

A maioria da humanidade vai cair na armadilha que essa ELITE GLOBALISTA preparou há anos, pouco a pouco vão levando o GADO (que somos nós, cidadãos comuns) para a marcação definitiva. Não seremos mais um cidadão com nome e sobrenome, mas sim, um número a mais no COMPUTADOR DELES.  Levando-se em conta que a maioria da humanidade tem uma queda pelas novidades que o Mundo oferece, a missão DELES de CONTROLAR TUDO será facilitada.

Enfim, Gado marcado, Gado obediente e feliz. O tão sonhado mundo perfeito. Será?

Diz ainda na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)

n/d

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro" (Ap 14, 9-10)

 

VEJA TAMBÉM...

Suecos fazem festas do implante de chip nos seus corpos e dizem: Essa tecnologia veio para ficar e, em breve, não vamos achar estranho ter implantes

Marca da Besta 666: Isso foi profetizado há mais de 2000 anos

Cientistas afirmam que implantes de microchips em humanos vai se tornar obrigatório

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne